Novidades

Parkrun

Fábio Cunha

Membro Ativo
Já falei desta organização num post anterior, mas estou a criar um tópico de maneira a divulgar melhor este evento para quem gosta de correr
A "parkrun" é uma organização de voluntários que organiza corridas gratuitas de 5 quilómetros todos os Sábados ás 9 da manhã em centenas de parques do Reino Unido, mas também em parques na Africa do Sul, Austrália, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos da América, França, Itália, Nova Zelândia, Polónia e Suécia.
Apenas é necessário registar-se online, no fim será enviado um código de barras para o e-mail que os participantes devem de trazer sempre que vão correr.
Um dos motivos que levo a criar este tópico é que muitos dos participantes fazem turismo com a Parkrun viajando a países onde a corrida é organizada.
Eu estou a morar em Londres que é o local onde este evento é mais organizado no Reino Unido e nos parques onde corro há pessoas a viajarem desde várias partes do mundo.
Para os membros do forúm que gostam de correr esta é uma boa oportunidade para participar numa corrida gratuita.

www.parkrun.com

Vou deixar uma lista de cidades conhecidas onde esta corrida é organizada.
Reino Unido - Londres, Manchester, Oxford, Cambridge, Edimburgo, Belfast, Cardiff
Estados Unidos da América - San Francisco, Washington DC
Austrália - Sydney, Camberra, Melbourne, Adelaide, Perth
Irlanda - Dublin
França - Paris
Nova Zelândia - Auckland, Wellington, Christchurch
Africa do Sul - Cidade do Cabo, Pretória, Joanesburgo
Polónia - Cracóvia, Varsóvia.
Dinamarca - Copenhaga
Rússia - Moscovo
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
De momento não tenho nada previsto para esses lados, mas irei estar atento. Quem sabe poderei viver essas experiência.
Obrigado pela partilha desta informação.
 
Top