Novidades

Paris Março - hotel e transportes

B_a_r_t

Membro Ativo
Estou ponderando uma escapadinha a Paris (3 dias / 2 noites) com saída de Sevilha rumo a Orly e regresso por Beauvais.
É a primeira ida a Paris e estou com alguma dificuldade na escolha de hotel. Procuro um que possa ser de fácil acesso de/para os aeroportos e com boa ligação para o centro. O factor económico também é importante pelo que convém um hotel económico!!

Se houver alguma expert em Paris também precisava de dicas acerca de como deslocar-me dentro de Paris e como ir de Orly para Paris e de Paris para Beauvais.

Obrigado pela ajuda,
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá B_a_r_t

Eu em Paris adoro andar a pé. Nunca andei num transporte publico das vezes que lá estive e quando não andava a pé, desloquei-me sempre de carro, quando era para fazer grandes distâncias. Por isso não sou a melhor pessoa para aconselhar transportes públicos.
Em relação ao hotel, podes consultar em vários locais. Por exemplo o booking, Trivago e aí fazes a tua escolha. Lá tem a indicação da localização do hotel e podes escolher o que mais te convém. Há muita oferta de hotéis em Paris e para todas as carteiras.

Cumprimentos
 
Top