Novidades

Paris-Fevereiro/2016

CatarinaH

Membro Novo
Bom dia,
Estou a tentar organizar uma viagem a Paris, e preciso da vossa ajuda. É a primeira vez que o faço sozinha ( sem ser por agência)
Pretendia 4 dias / 3 noites entre 19.02 e 21.02
Tenho algumas dúvidas, nomeadamente:
Qual o melhor aeroporto?
Hoteis mais centrais ou que recomendam?
Obrigada
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

O melhor aeroporto será o de Charles de Gaulle ou Orly, que são os mais proximos do centro.

Em termos de Hoteis, não é muito importante ficares no Centro, até porque os preços ai disparam... desde que encontres um proximo de uma estação de Metro o metro deixa-te em qualquer lugar ;)
 

CatarinaH

Membro Novo
Olá,

O melhor aeroporto será o de Charles de Gaulle ou Orly, que são os mais proximos do centro.

Em termos de Hoteis, não é muito importante ficares no Centro, até porque os preços ai disparam... desde que encontres um proximo de uma estação de Metro o metro deixa-te em qualquer lugar ;)
Obrigada :)

Já agora recomenda algum Hotel?
 
Última edição por um moderador:

Ajacinto

Membro
Olá @CatarinaH
Eu quando fui a Paris fiquei no Centre Ville Etoile é próximo do arco do triunfo, dá para ir a pé até aos champs elysses à noite que é lindissimo.
Paga-se um pouco mais, mas com vais 3 dias (como eu fui), compensa estar numa localização tão central :)
Ah e tens ao virar da esquina uma padaria com pão quentinho e chocolate quente logo de manhã e mais à frente um mini-mercado com sandes para um almoço mais económico :)

Mais alguma dica dispõe :)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas.. Hotel há imensas opções, já tens alguns recomendados.. podes pesquisar ao teu gosto.
Fui em Fevereiro de 2012.. olha acho que escolheste uma óptima altura para ir. Fiquei com a sensação que é uma cidade com mais encanto de Inverno do que Verão. Uma sensação possivelmente partilhada por muitos.
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Boa tarde, estava a pensar ir a Paris em Abril ou Maio do próximo ano..... Mas com estes acontecimentos ... Já me faz pensar um pouco, claro que em nenhum lado estamos seguros...
 
Última edição por um moderador:

Bioka

Membro
Também tinha pensado neste destino romântico para breve, mas estou a começar a ficar com medo, sabemos que esse é o objectivo do terrorismo, mas fico mesmo sem vontade de marcar as...:(
 

CatarinaH

Membro Novo
Bom dia,
Obrigada a todos pela vossa ajuda, mas devido aos últimos acontecimentos em Paris, vou deixar esta viagem para já de parte. :(
 

Florinha

Membro Ativo
Também tinha pensado neste destino romântico para breve, mas estou a começar a ficar com medo, sabemos que esse é o objectivo do terrorismo, mas fico mesmo sem vontade de marcar as...:(
Há inúmeros destinos românticos na Europa sem ser Paris. Claro que Paris será sempre Paris... mas entendo a retracção e apreensão em ir para lá agora, como turista europeu.
Praga, para mim é mais romântico e tranquilo que Paris, não poderá ser uma opção? :)
 

Onerom

Membro Conhecido
Concordo com a @Florinha em relação a Praga.

Paris e cosmopolita, a cidade eterna e tem muito que Praga dificilmente conseguira oferecer, mas.... Praga tem um encanto e um "je ne c'est quoi" (ahahahahah) que eu considero muito mais propicia ao romantismo.

Ah, e milhentas vezes mais barata ;)
 

CatarinaH

Membro Novo
Sou uma pessoa muito receosa, então Paris nos próximos tempos não será uma opção
Gostei da ideia de Praga, vou pesquisar :)
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Eu por acaso quero e gosto muito de Praga, mas como ia com outro casal foi em consenso ir a Paris.
Mas ainda não vi as viagens de Praga mais baratas do que Paris o_O tenho que ver melhor....
Esta tudo ainda em estudo;)
 

Bioka

Membro
Há inúmeros destinos românticos na Europa sem ser Paris. Claro que Paris será sempre Paris... mas entendo a retracção e apreensão em ir para lá agora, como turista europeu.
Praga, para mim é mais romântico e tranquilo que Paris, não poderá ser uma opção? :)
Obrigada pela sugestão,
:)
 
Top