Novidades

Paris - Ajuda hotel

SLPereira

Membro Ativo
Boas,

Estou com viagem marcada para Paris e já andamos a ver hotéis, como temos um budget de até 70€ para o hotel, encontrámos este Ibis Paris Brancion Expo 15eme. Pelo que li no tripadvisor tem metro e Ta3 perto e a zona é segura. Alguém conhece o hotel? Será muito longe das principais atrações turísticas? valerá a pena?

Obrigada.
 

Sally.P

Membro Ativo
Olá!

Em Paris é tudo perto graças aos transportes públicos. E são muito fáceis de usar! Não conheço esse hotel, nem a zona, mas Ibis é igual em todo o lado e na minha opinião é uma rede de confiança. A única zona que não aconselho é Montmartre....
Eu estive em Paris na semana passada e fiquei no Ibis Cambronne, que fica a 10min a pé da Torre Eiffel e custa mais 20€/noite, também com metro mesmo à porta. Esta zona é muito boa e o melhor é que tem restaurantes onde consegues comer uma refeição por 15€/pessoa, que é um preço óptimo para a cidade em questão.

Boa viagem
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá não conheço esse hotel em questão, mas como diz o NSCP os Ibis não costumam desiludir desde que não se espere grandes luxos.

Esse Ibis fica a cerca de 3 km (em linha recta da torre eiffel) portanto diria que está bastante bem situado, a rede de metro em Paris é muito boa, portanto tendo metro perto não tens com que te preocupar.
 

SLPereira

Membro Ativo
Obrigada NSCP e Ploferreira!
Tinha ficado com ideia de que era fácil chegar aos principais pontos de Paris havendo uma estação de metro por perto, mas é sempre bom saber de alguém que lá tenha estado.
 

MiGaleano

Membro Novo
Olá

Fui a Paris em Fevereiro e fiquei no Art Hotel Eiffel, fica a 15min a pé da Torre Eiffel e tem um metro mesmo em frente a entrada do hotel. Na altura paguei 100€ por noite mas a localização valeu a pena em relação ao que poupei ao andar a pé em vez de comprar bilhetes de metro. Fiquei contente com o hotel, foi renovado recentemente, os quartos são muito confortáveis, as wc's sao muito pequenas mas achei que tinham o necessário.

Boa viagem !
 

SLPereira

Membro Ativo
Obrigada Migaleano, o hotel parece bom, mas para as datas que vamos está um pouco caro fica a 140€ por noite. :(


Snider, as críticas no tripadvisor não são nada boas, mas vou ver melhor.
Obrigada.
 

Snider

Membro Conhecido
Vim de la agora, e posso-te garantir que é bom. As imagens enganam. Mas tambem podemos ter tido sorte no quarto. Nas imagens parece que as casas de banho são uma porcaria e não têm cortinas. Mas no nosso quarto, a casa de banho estava impecavel, com aquele azuleijo aos quadrados pequenos, com "cortina" de vidro e tudo limpo. Eles limpavam o hotel todos os dias.
A única coisa negativa é que se quiseres net, tens que pagar. Acho que eram 3 euros por dia. E durante o fim de semana, ouves algum barulho na rua. De resto impecável. Preço muito bom. Hotel 3 estrelas. Localização muito boa. Tens que apanhar sempre metro, mas é normal. Por dia és capaz de ter que apanhar sempre 2 metros. Mesmo perto, tens varios cafes, supermercados, mcdonalds, outros restaurantes, Caixa MB, estação de metro, pastelarias e padarias (uma delas ate nos oferceram bolos e faziam descontos), e eram uma delicia os doces!

PS: fui ao tripadvisor e nao encontrei esse hotel. Ha varios hoteis da companhia Hipoteis. Tem cuidado.
 

Snider

Membro Conhecido
é... mas já nao esta assim. nada a ver. So ha la uma do quarto em tons de vermelho que me parece actual.
 

Snider

Membro Conhecido
De nada. Se fores apenas com a tua companheira diz que exiges o quarto 001. Que esse de certeza que está em condições. Ehehe
 

Snider

Membro Conhecido
Ah, desculpa :blush:
Entao aproveitem! Se queres uma opinião feminina, a minha namorada aprovou o hotel.

Em relação preço/qualidade, foi o melhor que encontrei para as datas que pesquisei (booking). Confesso que passamos muito pouco tempo no hotel. Talvez umas 10 horas por dia. So serviu para dormir e tomar banho. Fica então a dica.
 

MiGaleano

Membro Novo
Nao sei como estás a pesquisar os hoteis, mas se for pelo booking e tiveres interessada nalgum hotel que nao tenha os preços que procuras, experimenta contactar directamente o hotel por email e fazer uma proposta de X dias por um X preço. Pode ser qe o hotel aceite visto que estas a lidar directamente com eles, nao ha intermediários :)
 

Sally.P

Membro Ativo
Eu não me preocuparia muito em relação às deslocações , se comprares o Paris Visite é só passares o bilhete, esperares no máx. 3min pelo metro, mais 5min de viagem e voilá... estás no centro. Eu fiquei mesmo impressionada com a facilidade dos transportes, não sei se já repararam. Eheheheh
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá bom dia!

Tenho viagem marcada para Paris no final de Janeiro.
Reservei o hotel Arianne Montparnasse. Como reservamos com opção de cancelamento gratuito, ficou em cerca de 80 € por noite com pequeno almoço. Caso contrário ficaria a cerca de 72 € por noite (não reembolsável).
As opiniões no Tripadvisor são boas e a localização do hotel também nos pareceu boa.
Fica aqui mais uma sugestão. ;)
Boa viagem. ;)
 

Snider

Membro Conhecido
NSCP disse:
Eu não me preocuparia muito em relação às deslocações , se comprares o Paris Visite é só passares o bilhete, esperares no máx. 3min pelo metro, mais 5min de viagem e voilá... estás no centro. Eu fiquei mesmo impressionada com a facilidade dos transportes, não sei se já repararam. Eheheheh
Ás vezes não compensa comprar esse bilhete. Depende tambem da idade da pessoa. Se tiverem menos de 26 anos têm entrada livre em quase todos os museus. Recomendo primeiro verem o que querem visitar, depois marcarem os locais desses do que querem visitar e verem os trajectos. Eu no maximo usava 2/3 vezes o metro para me deslocar. Uma do hotel para o inicio do roteiro que tinha feito, outra a meio do dia, caso estivesse a chover e atrasados para ver o que faltava do dia, e outra para regressar ao hotel.

So comprei o Paris Visite para 2 dias ate as zona 5, para os dias que fui à disney e a versalhes e andar de cruzeiro. Porque compensava. Ir e vir da disney custava 15 euros, tinha desconto de 10 euros na entrada da disney (se comprarem pela net, vejam os preços para cada dia. costuma ser mais barato durante a semana), e no segundo dia que estava a usar o Paris Visite, useio para ir para versalhes porque a viagem custava quase 9 euros, e aproveitei esse dia para poupar 4 euros no cruzeiro. Por isso simulem o que vao fazer, quantas viagens vao usar, e vejam as varias hipoteses. Pelas minhas contas, para aquilo que ia fazer, compensava em quase 10 euros, comprar o Paris Visite 2 dias zona 5, e comprar uma caderneta de 10 viagens. É estudar isso.
 
Top