Novidades

Parceria para excursões - México - 09 a 14 de Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DANYELOS

Membro
João Santos_6816 disse:
ola
Eu e a minha esposa estava-mos interessados em ir porque acho que fica mais barato e deve ser menos confuso. Agora queria saber é como se processa com este tipo de guia.
obrigado
Joao
Boa noite,

Se estão interessados digam os nomes, o hotel, o email e um contato de telemovel, para enviar o email ao taxista com vosso conhecimento com a atualização de 6 para 8 pessoas, na referida excursao..

Atenciosamente,
 

João Santos_6816

Membro Novo
DANYELOS disse:
Boa noite,

Se estão interessados digam os nomes, o hotel, o email e um contato de telemovel, para enviar o email ao taxista com vosso conhecimento com a atualização de 6 para 8 pessoas, na referida excursao..

Atenciosamente,
Bom dia

Sim estamos interessados em ir. Qual é o preço com este número de pessoas?
Abraço
João
 

DANYELOS

Membro
João Santos_6816 disse:
Bom dia

Sim estamos interessados em ir. Qual é o preço com este número de pessoas?
Abraço
João
Com 8 pessoas é de 138/8=17.25 (transporte) + 25 (entradas coba e cenote)= 42.25 euros

Então envie-me os dados que pedi na mensagem anterior..

Atenciosamente,
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Não sei se já têm estas coisas pensadas, mas fica aqui o "aviso"...
Guia em Coba e equipamento de snorkel em Akumal ;)
 

DANYELOS

Membro
Nando Parente disse:
Não sei se já têm estas coisas pensadas, mas fica aqui o "aviso"...
Guia em Coba e equipamento de snorkel em Akumal ;)
Equipamento de snorkel, vamos levar.. eu vou levar oculos e pés de pato.. Também deve ser possível pedir ao hotel e devem emprestar ..

Guia em Coba, é uma hipotese uma vez que somos muitos a dividir deve ser barato.. Lá existe a hipotese de passear de bicicleta, acho que estou interessado.. ;-)

Já agora, quanto tempo é que merece ser passado em Coba?

Abraço
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Em Akumal os preços são estes:
500 pesos (alquiler equipo snorkel y guia, hora y media). 160 pesos el equipo completo: chaleco, aletas y gafas. Solo chaleco 70 pesos. Alquiler de taquilla 60 pesos. Parking:50 pesos
Atenção que os hotéis normalmente disponibilizam material, mas apenas por uma hora ou assim.
Em Coba são estes:
59 pesos- entrada, (Guía, ruta corta:400 pesos - larga:750). Bicitaxis 100 para 2 personas. Bici- 35 pesos/persona. Parking 40 pesos

Cumps ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top