Novidades

Paradisus Varadero ou Iberostar Laguna Azul

Lopo

Membro Ativo
Não me recordo muito bem. Mas penso que não era nada de especial. Calculas o preço do euro para o dólar, um euro vai dar cerca de um peso e trinta, peso convertivel. Mais ou menos.
 
Viva AMonteiro,

A viagem que fiz pela White não foi muito boa... Voo de 14h (quando deveria ser de 9h), avião com poucas condições para uma viagem longo curso. Mas pode ter sido um caso isolado. Espero que a sua experiência seja melhor!

DF
 

Lopo

Membro Ativo
Boa tarde

Desculpem mas penso ajudar:- o Avião a White é um A 310, sendo diferente em lugares e autonomia dos A330 da Orbest e Air Europa por exemplo.
Já viajei com várias companhias para as Caraibas, White, SATA Internacional, Air Europa, Orbest e as horas de voo não tem nada a haver com os respetivas companhias ou aviões. De fato os lugares do avião White, como são Charter são mais apertados do que por exemplo o A 310 da SATA, que é um avião igual, mas como é de uma companhia regular é mais espaçoso.
As 14 horas por vezes pode acontecer, basta o quadrante dos ventos ser de frente e a viagem vai demorar mais um pouco, até devido ao gasto de combustivel.
 
Lopo disse:
Boa tarde

Desculpem mas penso ajudar:- o Avião a White é um A 310, sendo diferente em lugares e autonomia dos A330 da Orbest e Air Europa por exemplo.
Já viajei com várias companhias para as Caraibas, White, SATA Internacional, Air Europa, Orbest e as horas de voo não tem nada a haver com os respetivas companhias ou aviões. De fato os lugares do avião White, como são Charter são mais apertados do que por exemplo o A 310 da SATA, que é um avião igual, mas como é de uma companhia regular é mais espaçoso.
As 14 horas por vezes pode acontecer, basta o quadrante dos ventos ser de frente e a viagem vai demorar mais um pouco, até devido ao gasto de combustivel.
Não digo o contrário, sendo a minha primeira experiência pela white. Alerto também para o facto da distribuição dos lugares são 3 + 3... Portanto, existe a forte probabilidade de, caso não tenham lugares marcados, irem separados dos V/ acompanhantes.
As 14h a que me refiro, esteve relacionado com o problema na rota, tudo devido ao Mundial do Brasil, uma vez que, como o avião foi substituído à última da hora, aparentemente não tinha autorização para sobrevoar o Atlântico (logo a volta teve que ser maior). Contudo, conforme referi, pode ter sido apenas um caso isolado e não uma regra.

DF
 

Lopo

Membro Ativo
Sim é verdade. A configuaração do A310, é na verdade 3-3-3. A viagem pode acontecer o que diz. Contudo aviões charter estamos sujeitos a isso. Quando vamos suporta-se bem, pois o paraíso está ali. Quando regressamos pois .... Chatice
 

AMonteiro

Membro
Obrigada pelas vossas opiniões acerca do cambio!

Quanto ao voo o regresso espero fazê-lo a dormir, uma vez que vou sair de lá tarde/noite e chego cá manhã...
Confirmo de tudo o que li que o avião da White para Cuba é o A310, com configuração 3+3+3 e no fim 2+3+2.

Já só me faltam 30 dias! E ando a ultimar os pormenores.

Quero estar cedo no aeroporto para ver se fico com bons lugares, que não são os melhores uma vez que vou com crianças, mas pelo menos que fiquemos todos juntos (somos 6)!
Espero não fazer desvio de rota para um voo de 14 horas! Está previsto 8 horas e eu já me benzo só de pensar no que faço em 8 horas sentada num avião com 250 pessoas a bordo, mas se essa situação foi pela altura do mundial do Brasil, deve ter sido uma excepção...

Também já vi que o avião não é de grandes condições, mas o ano passado fui para Cabo Verde pela TACV e também não era nada de especial, mas a diferença foram -4 horas de voo...

Relativamente a atrasos, recordam-se se a White é pontual? Fiquei com muito má impressão da TACV foram 2h00 de atraso!! Quando devíamos estar a sair de Lisboa, o avião que vinha do Sal com passageiros, ainda não tinha chegado.
 
AMonteiro,

Relativamente a atrasos, a white não é muito diferente das restantes companhias... Mais uma vez, o N/ voo foi atípico! Na ida tivemos 2 atrasos: na chegada ao aeroporto fomos informados que o voo estaria atrasado 45 minutos. Portanto, se tudo corresse bem estaríamos a levantar voo pelas 20h. Eram 21h30 e estávamos ainda na fila na porta de embarque. Resumindo, o voo esteve atrasado cerca de 2h30/3h (isto tudo devido à mudança de avião que já referi anteriormente).

Mas de resto, apesar do avião não ser nada de especial, tentem não ficar muito para trás porque o calor é intenso. As refeições são razoáveis e a tripulação era simpática.

No voo de regresso, depois de tantos problemas na ida, os passageiros exigiram outra companhia aérea. Voámos pela Iberia e nota-se perfeitamente as diferenças.

Mas é como o Lopo diz, para lá aguenta-se bem porque só de pensar no paraíso que vamos encontrar, tudo vale apena!

Desejo-lhe umas excelentes férias e aproveite ao máximo!!!! Eu irei uns dias antes ... Depois conto como estava tudo por lá. :angel:


DF
 
Top