Novidades

Paradisus Varadero ou Iberostar Laguna Azul

PatMagui

Membro Ativo
AMonteiro disse:
Obrigada PatMagui, já lá tinha posto os olhos!

- Ainda te lembras quais foram os últimos quartos que te deram?

- E se só temos 3 reservas à la carte, quais os restaurantes que recomendas?

Já fui abusando da tua generosidade...
Não é abuso nenhum... é para isto mesmo que o portal serve!!!!

Quanto aos quartos, se não estou em erro, os dois primeiros algarismo indicam o edifício, o terceiro o andar e os últimos o numero do quarto. Por exemplo, quarto 11210 quer dizer que ficas no edifício 11, 2.º andar, quarto 10. Eu fiquei no edifício 11 e no 1.º andar e gostei. Estava um bocadinho mais longe da receção e do buffet, mas perto de duas piscinas, da praia e era mais tranquilo.

Deixo uma fotografia do mapa do resort. Penso que pode ajudar a perceber!

Como referi no report fomos a 4 restaurantes tematicos: italiano, cubano, japonês e gourmet. Não consigo eleger nenhum melhor. Não são extraordinários sendo que é bom para variar do buffet. O japonês é agradável porque a comida é feita à nossa frente, numa chapa, e ele vai fazendo umas brincadeiras. Eu queria ir muito ao cubano para comer a lagosta, mas não achei que estivesse nada do outro mundo. Comi bem melhor em Havana. Realmente é uma questão de gostos...
 
Última edição por um moderador:

AMonteiro

Membro
Acho que vou mesmo optar pelo edifício 12, parece-me um bom número.

Mas foste a 4 porque te cederam um correcto? Daí conclui que tinha direito a 3 :D
Em que consiste o Gourmet?
De caras escolho o Japonês e o Cubano...
 

PatMagui

Membro Ativo
Sim, uma casal ofereceu-nos a reserva do cubano porque eu queria muito experimentar. O gourmet é mais estilo francês...
 

AMonteiro

Membro
Acho que vou deixar o Gourmet de fora então...

Se bem que o Italiano deve ser à base de massas não?! Hmmm estou indecisa, mas ainda tenho tempo 'pra escolher
 

AMonteiro

Membro
Ah isso sim vou aproveitar, o meu namorido disse logo que o Gourmet lhe cheirava aqueles pratos todos muito bem elaborados, mas com pouca quantidade, vá daqueles 'prós olhos comerem... É mesmo assim?
 

PatMagui

Membro Ativo
AMonteiro disse:
Ah isso sim vou aproveitar, o meu namorido disse logo que o Gourmet lhe cheirava aqueles pratos todos muito bem elaborados, mas com pouca quantidade, vá daqueles 'prós olhos comerem... É mesmo assim?
Realmente é a ideias que as pessoas têm do gourmet, não é?!? Mas também não é bem assim.

Só posso dizer...escolham o que escolherem vão sem medos. Se, na pior das hipóteses, não gostarem de nada saem do restaurante para o buffet!
 

TPinto

Membro
AMonteiro desculpa invadir o teu Tópico mas não achei necessidade de iniciar outro :p

Também vou para Cuba em Julho em Combinado e estou indeciso em reservar para o Iberostar Laguna Azul ou o Paradisus Varadero.
A diferença de preços que me deram é de 121€ por casal, mas será que valerá a pena esta diferença?
Caso alguém já tenha estado no Paradisus Varadero, podia deixar a opinião :p
Muito Grato :D
 
TPinto disse:
AMonteiro desculpa invadir o teu Tópico mas não achei necessidade de iniciar outro :p
Também vou para Cuba em Julho em Combinado e estou indeciso em reservar para o Iberostar Laguna Azul ou o Paradisus Varadero.
A diferença de preços que me deram é de 121€ por casal, mas será que valerá a pena esta diferença?
Caso alguém já tenha estado no Paradisus Varadero, podia deixar a opinião :p
Muito Grato :D
Olá TPinto, viajo a alguns anos para as Caraíbas e sempre deram me as melhores referências para o Paradisus Varadero. Este anos tb devo optar por Cuba! Boa escolha.
 

Catsofiag

Membro Novo
Boa Noite :)
estive em 2011 em cuba no iberostar laguna azul e de uma maneira geral gostei bastante! muito limpinho, staff atencioso e simpático. O hotel é enorme, e de início é um pouco complicado orientarmo-nos no espaço relativamente aos quartos, mas depois tudo vai ao seu lugar. a praia é muito boa, pelo menos quando lá estive. De pontos negativos tenho a salientar apenas o facto de os quartos cheirarem ligeiramente a mofo.. e não sei se se deve ao próprio país, mas tive a impressão que o hotel não tem o mesmo "luxo" quando comparado com hoteis idênticos em preço e assim noutros paises, como por ex na rep dominicana e méxico. Mas recomendo ;)
 

baguera

Membro Conhecido
Ola, não sei ainda vou a tempo de ajudar, mas basta leres o meu report e tem lá tudo sobre o Iberostar Laguna Azul, eu adorei.
Basta clicares no link na minha assinatura.
Qualquer duvida, estou por aqui :)
 

AMonteiro

Membro
@TPinto, força! Ouvi dizer que o Paradisus é melhor, mas o Iberostar é bom, a minha inclinação deveu-se ao facto do Iberostar ter criança grátis XD

@Cátia Gonçalves_14041 nunca fui ao México nem à República, mas acho que Cuba não da para comparar, os recursos são diferentes de país para país.O ano passado estive em Cabo Verde num hotel RIU 5* e aquilo noutro sítio era um 4* no máximo... Faz parte da cultura e do investimento em turismo de cada país =) mas obrigada pela tua opinião.

@baguera adorei o teu report, e foi o que me fez confiar no Iberostar. Obrigada!!!! Continuo é com o dilema de que quartos para reservar?! Como disse anteriormente acho que vou optar pelo edifício 12, achas que fico bem situada?? Em que quarto ficaste?! (Vou com crianças, daí estas preocupações todas com as localizações dos quartos e afins)

Obrigada a todos pelos comentários!!
 

baguera

Membro Conhecido
Ola, ainda bem k gostaste do meu report .
Eu fiquei no bloco 19, mais perto do mar, do quarto ainda conseguia ver.
Se ficares mais pela praia, os blocos mais próximos serão melhores... mas não minha opinião não me preocupava com isso.
Porque se num caso estas mais perto da praia por outro lado mais longe do restaurante do Lobby, p.ex. para almoçar... não acho relevante.
Eu prefiro vista para o mar :)
 

AMonteiro

Membro
Isto de viajar com garotos tenho de ter o quarto perto de tudo XD

O 12 parece-me central junto das piscina, dos restaurantes e da praia também não me parece muito longe.

Lembraste qual foi o dia da excursão a Cayo Blanco? Queria marcar com o Yoander a excursão a Havana, mas não quero que coincida com os dias em que sai o barco para Cayo Blanco...
 

AMonteiro

Membro
Ok. Obrigada pelas dicas, vou marcar com o Yoander, espero que depois dê para fazer o Crucero com a Gaviota =)
 

AMonteiro

Membro
Estou com dúvida agora sobre o $$$. Como fizeram com os euros? Levantaram em ATM ou trocaram? Se trocaram onde? Compensa o aeroporto ou é mais barato e seguro no hotel??

Aguardo as vossas experiências.
 

Lopo

Membro Ativo
Olá Ana

Desculpa intrometer-me. Troca no hotel. ATM são poucos. Podes sempre trocar no aeroporto, mas quanto mais rápido chegares melhor
 

baguera

Membro Conhecido
Ola, troca no hotel, mais fácil.
O cambio é o valor do Dolar Americano actual :)
Ai Cubaaa k saudades... já vai quase a 1 ano :)
 
Top