Novidades

Para quem já foi a Tenerife

MafaldaCarvalho

Membro Novo
Boa noite! :)

Vou na próxima segunda para tenerife. ficaremos na praia das américas. queria sugestões de aluguer de carro nesse zona, bem com experiências de pessoas quie fizeram excursões...podem adiantar preços e conselhos?

Obrigadinha!
 

pafer

Membro Ativo
Eu estive em Tenerife este ano e aluguei nesta empresa, http://www.orcarcanarias.com/ fica entre a prai das américas e a praia Los Cristianos. 3 dias ficou 55€ (deixei 50€ de caução). Eu só aluguei mesmo lá, só depois descbri o site, que pelo menos nos dias que fui ficava mais barato marcar pela net. Também se pode levantar o carro no aeroporto. é uma questão de veres preços e os dias que queres. Quanto a excursões vi muita publicidade por lá,os preços eram geralmente baixos, 10€ ou por aí, mas não fiz nenhuma já que tinha carro.
 

MafaldaCarvalho

Membro Novo
Olá e obrigada pela pronta resposta... É necessário cartão de crédito, n é?

Mais alguma dica fundamental??? :)

Obg

Eu estive em Tenerife este ano e aluguei nesta empresa, http://www.orcarcanarias.com/ fica entre a prai das américas e a praia Los Cristianos. 3 dias ficou 55€ (deixei 50€ de caução). Eu só aluguei mesmo lá, só depois descbri o site, que pelo menos nos dias que fui ficava mais barato marcar pela net. Também se pode levantar o carro no aeroporto. é uma questão de veres preços e os dias que queres. Quanto a excursões vi muita publicidade por lá,os preços eram geralmente baixos, 10€ ou por aí, mas não fiz nenhuma já que tinha carro.
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

fui na Páscoa e aluguei carro também lá, vi muitos sites de rent a car na net, mas optei por alugar só lá, procurei vários e é quase tudo o mesmo. Diferenças de 5€ (55€ ou 60€ para 2 dias), aluguei por 55€ no hotel, levaram o carro lá à porta e depois no último dia só tive que o estacionar e dizer onde tinha ficado. Não pediram caução e dei como garantia de pagamento o cartão de débito (eu sabia que não ía dar, mas eles não se importaram, por isso sabia que só no último dia me íam pedir o dinheiro e depois acabei por pagar em efectivo).

Mas eu fiquei em Puerto de la Cruz, Las Americas é muito comercial, só fui lá para fazer compras, tem mais oferta (lojas) mas os artigos que existem por toda a ilha, são mais baratos onde fiquei.

As excursões são o mesmo preço em todo o lado, praticamente, têm é dias certos, embora de carro alugado e com a gasolina a 1€, conseguimos sempre fazer excursões por nossa conta muito melhores.

Cumpts
 
Top