Novidades

Para onde ir?

gold

Membro Novo
Olá..então é assim o problema..quero ir de férias e não sei para onde!

Data: 1ª semana Setembro

Wishlist:

- Praia fantástica e bom clima nessa altura do ano;
- Bastante actividade nocturna para 2 rapazes solteiros no inicio dos 30.. (mas não terá de ser tão "hardcore" como Ibiza..)
- Quanto mais perto da Tuga melhor.. não gosto de fazer viagens muito grandes de avião :\

Ao inicio estávamos a pensar na Tailândia..mas depois as 13h de viagem dissuadiram-nos..agora precisamos da vossa ajuda!

Um abraço :)
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Boas...

o que te leva a dizer que Ibiza é hardcore???? já foste a ibiza???

ibiza é uma ilha multifacetada.... pode ser hardcore se assim o quiserem ou pode ser softcore.



Tendo em consideração o que pretendem eu diria dois destinos: ou Ibiza ou então MYkonos.

Mas agora isso também depende do dinheiro que têm para gastar e as vossas preferências...

Qual a tua ideia de Mykonos???

Para te ajudar melhor diz ai o que entendes como hardcore, pois assim posso aconselhar outros destinos
 

toly

Membro Ativo
Se eu tivesse 30 anitos e fosse solteiro,ninguém me arrancava de Ibiza!:cool:
Para desenjoar, talvez desse um saltito a Magaluf ou Arenal em Palma de Maiorca.
 

gold

Membro Novo
hehe..na verdade é o meu colega que torce um bocado o nariz a Ibiza..diz que quer uma coisa mais relaxada..mas não está fora de hipotese, e não, nenhum de nós conhece Ibiza..ele esteve em Palma o ano passado..eu nunca fui as baleares,mas estive em Cancun por alturas da spring break..e escusado será dizer que cheguei ao fim das 7 noites rebentado :)

Assim...estando Ibiza ainda em consideração, temos também andado a olhar para Antalya, que nenhum de nós conhece, mas parece estar dentro do pretendido e um pouco mais económico.

Mykonos...pelas fotos parece muito muito bom, mas a verdade é que nao se arranja nenhum pacotezito barato..tudo para cima de 1200€ em hoteis "manhosos"..mas poderá ser uma opção sim.

O dinheiro não será o maio entrave, ainda assim..temos algum fol€go, mas... convém não o gastar todo :)

Caraíbas...alguma coisa que se pudesse enquadrar? (é o mais longe que estou disposto a ir..)

Obrigado pela ajuda!!
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Mykonos...pelas fotos parece muito muito bom, mas a verdade é que nao se arranja nenhum pacotezito barato..tudo para cima de 1200€ em hoteis "manhosos"..mas poderá ser uma opção sim.

Se quiserem ir a Mykonos o melhor é comprar a viagem de Avião até Atenas e depois ir de Ferry para Mykonos... isso faz logo com que o preço desça para metade ou menos.
Eu na Grécia por 1200€ fiz uma road-trip pelo Continente e ainda fui a 4 ilhas, por isso vê lá a diferença


Eu não punha Ibiza de parte, mas é preciso é definir o que realmente se quer fazer. Existem partes de Ibiza que eu detesto e no entanto é um dos meus destinos de TOP.
Quanto a Mykonos é algo que eu diria "diferente"... possui umas praias muito jovens com musica toda a tarde o que proporciona grande diversão em especial porque existem lá muitos italianos e esses têm um conceito de diversão muito diferente dos ingleses.

 

gold

Membro Novo
Bem..o que queremos, não é mais nem menos que isto.

Durante o dia, praia...praia boa..agua quentinha, sumos de fruta à ganancia e boas "vistas"..dar um passeio ou outro, mas não é uma viagem cultural.
Depois..jantar..tanto pode ser no hotel/resort, como nalgum restaurantezinho simpatico pela cidade e percorrer alguns bares animados..com gente pela rua...ou até na praia..

Disco propriamente dita, será prato para duas ou tres noites no máximo..e pronto..nao me parece que seja pedir muito :D

Não queria era ir para um destino daqueles tipicos de casaisinhos :\

Abraço!
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Ok...

Mykonos é uma boa opção, mas é um pouco caro... mas foi o melhor local onde tive em termos de animação jovem.

Procura no youtube por "paradise beach mykonos" ou "super paradise beach" e vês logo o ambiente da praia... os cocktails lá são excelentes.
Em termos de "noite" tens novamente a praia e depois tens bares e discos, mas os preços em certas noites são puxaditos.


Opção mais em conta é Ibiza, a viagem fica mais barata o que dá para gastar mais por lá.
Em ibiza tens muitos bares em que os DJ's fazem o "aquecimento" antes de irem para a disco e não se paga, mas é difícil saber previamente em que bar vai estar o DJ ou mesmo se vai aparecer. Podes ter a sorte de teres um DJ de TOP à borla por 1 ou 2 horas.
Quanto às discos, é animação garantida, mas prepara-te porque as entradas e consumos são "puxadinhos" em especial em noites de grandes partys como por exemplo a conceituadissima "Fuck me, i'm famouse". As festas da fashion TV também costuma ter preços puxados, na ordem dos 50€ por pessoa no mínimo já com descontos.
Em termos de praia, ibiza tem para todos os gostos, desde praias isoladas onde conseguem estar sozinhos o dia todo a praias com dance music all day... com algum dinheiro até podes ter uma espreguiçadeira que te borrifa com vapor de água na playa d'embossa ou na praia ao pé do aeroporto... além desse luxo, ainda te vais certamente cruzar com jogadores famosos, actores de hollywood, etc...

agora é uma opção de vcs pensarem bem, mas se eu fosse a vcs acabaria por optar por uma destas duas.... excluiria locais preferidos por ingleses como é o caso de Palma, pois lá a unica coisa que vão ver é "putos" bebados a vomitar por todo o lado.
 

gold

Membro Novo
Bem..desde já obrigado mais uma vez pela ajuda. :)

Lá nos decidimos por Ibiza, sai mais em conta, é mais perto um bocadinho..e já vamos preparados para o preço da noite :)

AGora..precisavamos só de umas recomendações acerca do sitio onde ficar..

A maior oferta pelo que pesquisei é para Praia d'en Bossa e Sto Antonio..qual destes o melhor? ou será outro qualquer? Sta Eulalia por exemplo..
 
Top