Novidades

Palma Maiorca em Agosto

martinsjoao

Membro Conhecido
a zona do Arenal é mais barata, a mais movimentada e sim, sem dúvida, tem muito mais noite que a zona do Muro.

De todas as formas, numa das noites fui a Can Picafort e já me pareceu ter muito mais animação, apesar de um pouco mais tranquila que a zona do Arenal.

O que me leva a não querer o Arenal é a praia.... apesar de ser boa, tem um areal curto, é quase toda ela concessionada e zonas gratuitas estão sempre cheias de pessoas.

A zona de Playa del Muro, sim, é bastante tranquila. Depois da 1h dificilmente está alguma coisa aberta (pelo menos em 2013 era assim), os turistas são um pouco mais velhos, é um destino mais comercializado para outras bandas que não Portugal.... em 2013 foram poucos os portugueses com que nos cruzamos... no entanto, no ano passado, reparei que cada vez mais as agências de viagem ofereciam a hipótese Alcúdia, Playa del Muro, Can Picafort, etc. etc.

Também fomos em grupo de amigos de 29 anos, deu para divertir bastante... mas claro, a noite não era muito longa.

também já fui para o Arenal em Abril.... e conhecer o Arenal em Agosto ou em Abril, não tem nada nada nada a ver.... é como o Algarve de Inverno ou de Verão.

Aproveita Maiorca, porque é grande destino.
 

anitinha

Membro
Obrigada pela ajuda :) não está a ser fácil programar mas pelo menos vou ficando com umas ideias. Martynha, espero que te divirtas, depois diz como correram as tuas férias.
 
anitinha disse:
Obrigada pela ajuda :) não está a ser fácil programar mas pelo menos vou ficando com umas ideias. Martynha, espero que te divirtas, depois diz como correram as tuas férias.
Já não devo ir :( :( :( está complicado! mas obrigada na mesma :) boas férias para ti também :)
 
Top