Novidades

Palma de Maiorca

António M.

Membro Novo
Olá,e u vou estar de férias as 3 primeiras semanas de Agosto, e neste momento estou sem planos e sem companhia para o que quer que seja...Uns dias em Palma seria óptimo até porque eu não conheço. Tens ideia de valores e de quantos dias?!
 

Kely Lino

Membro Novo
Olá António tudo bem? Olha a intenção é ir 15 dias, organizei um roteiro diferente, procurei por hotéis e passagem sem
recorrer a uma agência pois fica mais barato, o valor total para 15 dias com carro, passagem, hotéis e gastos diário ronda
os 1600€, isso depois varia pelo hotel que escolher se encontrar a passagem mais barata e etc...
 
Última edição por um moderador:

Kely Lino

Membro Novo
Pois entendo, mas, podes optar por menos dias também, é uma hipótese. Assim ajustar os dias conforme o seu orçamento ;)
 

valter_2014

Membro Conhecido
Olá António tudo bem? Olha a intenção é ir 15 dias, organizei um roteiro diferente, procurei por hotéis e passagem sem
recorrer a uma agência pois fica mais barato, o valor total para 15 dias com carro, passagem, hotéis e gastos diário ronda
os 1600€, isso depois varia pelo hotel que escolher se encontrar a passagem mais barata e etc...
1600 € por pessoa?
 

Kely Lino

Membro Novo
Olá Valter, sim por pessoa, tendo em conta que é época alta, foi o que consegui com os hotéis razoáveis, voo directo ida e volta, carro foi em uma boa companhia
que não tem muita burocracia, depois o gasto diário fiz uma estimativa de +ou- 70€ por dia. Achas que é muito caro?
 

António M.

Membro Novo
70/dia *15 dias = 1050 arranjas voo directo, carro e estadia por 600€?!?! já marcaste?!
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Olá Valter, sim por pessoa, tendo em conta que é época alta, foi o que consegui com os hotéis razoáveis, voo directo ida e volta, carro foi em uma boa companhia
que não tem muita burocracia, depois o gasto diário fiz uma estimativa de +ou- 70€ por dia. Achas que é muito caro?
Está a contar com 70€/dia/pessoa, mas alojamento sem refeições incluídas, certo?
 

Kely Lino

Membro Novo
peço desculpa, realmente quando disse 70euros diários estava me a referir eu e o meu namorado e não apenas uma pessoa só
Portanto 40eur diários * 15 = 560euros
Passagem de avião +/- 200euros
hotéis 525euros
Carro 350 euros
Relembrando que e media não são valores fixos pois varia, se quiserem tenho o orçamento e posso enviar :)
 

Lady_R

Membro Conhecido
peço desculpa, realmente quando disse 70euros diários estava me a referir eu e o meu namorado e não apenas uma pessoa só
Portanto 40eur diários * 15 = 560euros
Passagem de avião +/- 200euros
hotéis 525euros
Carro 350 euros
Relembrando que e media não são valores fixos pois varia, se quiserem tenho o orçamento e posso enviar :)
Voo com saída de que cidade e em que datas, já agora?
 

Kely Lino

Membro Novo
Realmente fui verificar e estão mais caras as passagens mas vi uma agora com ida directo, mas com escala na volta para 2 pessoas 476,44€
 

Lady_R

Membro Conhecido
Isso também encontrámos; ida e volta directas é que não.
 
Última edição por um moderador:

bruno.t

Membro Novo
Alcudia não fui, se fosse para locais que referi poderia dar umas dicas se necessitasses
Mas esse sitio tem praias maravilhosas
 
Top