Novidades

Palma de Maiorca - El Arenal

Diogo Barros

Membro Conhecido
Nuno Breia disse:
O hotel tem boa classificação, a praia é que é bastante pequena.


Quando receberes a documentação da viagem vem toda a informação necessária. Os transferes geralmente sao carrinhas de 20 pessoas ou autocarros em que haverá um guia com a placa da empresa.

Pagaste com cartão de crédito, se não recebeste nenhum email como proceder para pagar secalhar é automático. Não te preocupes que eles não se esquecem do dinheiro... Lol

Em relação a contactar, a logitravel tem linha telefone e também email, procura no site os contactos.
A empresa que referes é a Logitravel?

Em relação à documentação recebida não te posso adiantar muito porque quem está a tratar disso é o meu amigo, logo já confirmo.

Sim a praia não é grande, sempre ficamos com um pouco de privacidade.
Estivemos a ponderar um Hotel mais barato com uma praia maior, o problema é que a concessão da praia fica a carga de uma entidade que não opera no Hotel, o espaço fica demasiado reduzido.

Na tua opinião achas o Hotel porreiro?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Sim, tou a falar da logitravel. É das maiores agências online Ibérica.

Eu não conheço o Hotel, mas pelos comentários no tripadvisor parece ser bom.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Nuno Breia disse:
Sim, tou a falar da logitravel. É das maiores agências online Ibérica.

Eu não conheço o Hotel, mas pelos comentários no tripadvisor parece ser bom.
Vão ser as nossas primeiras férias fora de Portugal.
Vou tentar fazer depois um report à altura.

Se eventualmente surgir alguma dúvida volto a "melgar".
Obrigado pela grande ajuda. :agitado:
 

apap

Membro Novo
Alguém aqui já ficou instalado no Hotel Seramar Luna Park em Maiorca no Arenal? Gostaria de saber a opinião de alguém.
Obrigado
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
apap disse:
Alguém aqui já ficou instalado no Hotel Seramar Luna Park em Maiorca no Arenal? Gostaria de saber a opinião de alguém.
Obrigado
El arenal é uma zona muito movimentada principalmente por pessoas jovens, na altura ia para esse hotel mas mudei logo após ler alguns comentários.

Olha aqui: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g262061-d272885-Reviews-Hotel_Luna_Luna_Park-El_Arenal_Majorca_Balearic_Islands.html

Atenção que só não fui para essa zona por causa de não ser sossegada. :)
 

apap

Membro Novo
Diogo Barros disse:
El arenal é uma zona muito movimentada principalmente por pessoas jovens, na altura ia para esse hotel mas mudei logo após ler alguns comentários.

Olha aqui: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g262061-d272885-Reviews-Hotel_Luna_Luna_Park-El_Arenal_Majorca_Balearic_Islands.html

Atenção que só não fui para essa zona por causa de não ser sossegada. :)
Pois!! por aí até tem movimento a mais...já agora em Setembro é mais calmo? Do arenal temos acesso facíl a outras praias de transportes publicos visto que não vamos alugar carro
No hotel que ficaram vale a pena?
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
apap disse:
Pois!! por aí até tem movimento a mais...já agora em Setembro é mais calmo? Do arenal temos acesso facíl a outras praias de transportes publicos visto que não vamos alugar carro
No hotel que ficaram vale a pena?
Eu gostei muito do hotel onde fiquei, não é em El Arenal mas sim Cala D'or.
Por o que vimos em El Arenal é sempre confusão.

No que nós ficamos tinha-mos piscina e praia dentro da zona do hotel.
 
Top