Novidades

Ovar

trina

Membro
Alguem ja esteve alojado no aqua Hotel em ovar?

Estava a pensar ir dar la um "salto" e gostava de recolher algumas informaçoes...


e para comer, o que aconselham?


Estava a pensar ir para aquela zona... tambem ja vi em Aveiro, mas é bastante mais caro...

A zona "preferencial" é perto de aveiro... tanto faz para cima como para baixo. :)
 

trina

Membro
Ja estive la e nao aconselho.

Tinha amigos que iriam para la, mas ja alteraram o seu local de estadia.
 
Eu quando ia para Ovar ficava na pousada da Juventude, é em conta e os quartos privados são porreiros... isto se tiveres carro...
 

trina

Membro
As fotos do site enganam bastante...

O pequeno almoço era pobre e a partir de determinada hora nao havia reposiçao e so uma empregada para tratar das mesas todas, era impossivel.

Depois, a casa de banho... sem bide... depois o polivã entupia frequentemente e desde o 1º dia que reclamei e nunca fizeram, ou tentaram fazer algo... depois, na ultima noite, a agua "saltou" do poliva para o chao... e "inundou" a casa de banho... usamos as toalhas que tinhamos disponiveis para tentar dar um jeito na situaçao... Por 2x que fomos a recepçao pedir p limpar, o que foi recusado pois nao havia pessoal...depois ficaram de levar toalhas limpas e nao levaram nada.


Apesar de estar remodelado, o quarto ate esta "arranjadinho", mas peca por td a envolvencia... as paredes nao tem isolamento, e ouve-se tudo o que se passa nos outros quartos.

Nao fiquei cliente desse hotel e sempre que me perguntarem, vou aconselhar o Furadouro Beach, pois mudei-me para la e a diferença de preço, compensa bem... pois é um hotel completamente novo, com td impecavel, em frente ao mar, etc etc.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
, vou aconselhar o Furadouro Beach, pois mudei-me para la e a diferença de preço, compensa bem... pois é um hotel completamente novo, com td impecavel, em frente ao mar, etc etc.
Por acaso não tens fotos do Furadouro Beach?
Conta como foi a experiência.
 
Top