Novidades

Orçamento Julho, devo aproveitar?

Boas pessoal, tenho um orçamento da Agências Lis-Viagens de 30 de Junho a 7 de Julho para duas pessoas com tudo incluído para o Bahia Principe Akumal por 1950€ com saída de Lisboa, acham que devo aproveitar?

:)

Preciso de ajuda urgente

Obrigado
 

cbmarques

Membro
Boas pessoal, tenho um orçamento da Agências Lis-Viagens de 30 de Junho a 7 de Julho para duas pessoas com tudo incluído para o Bahia Principe Akumal por 1950€ com saída de Lisboa, acham que devo aproveitar?

:)

Preciso de ajuda urgente

Obrigado
Olá Maria... aproveita sem pensares muito porque até está um preço bom...
Eu vou a 16 de junho 7 noites e vamos pagar 2000 pelos 2. Aproveita :)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde Maria

O preço parece-me bom.
Eu paguei mais do que isso para o mesmo hotel e já foi em 2010 embora tenha lá estado nos ultimos dias de Julho e os primeiros de Agosto o que encarece um pouco. Mas olhando para o meu exemplo acho que deves aproveitar.

Boa viagem até ao Mexico
 

TSV

Membro Novo
Olá Maria,

Acho que deves aproveitar, eu e o meu marido vamos dia 18 para o GBP também com tudo incluido e vamos ligeiramente um pouco mais. Por isso acho que tens um bom orçamento!!!!!
 

ncoelhone

Membro Novo
Boas pessoal, tenho um orçamento da Agências Lis-Viagens de 30 de Junho a 7 de Julho para duas pessoas com tudo incluído para o Bahia Principe Akumal por 1950€ com saída de Lisboa, acham que devo aproveitar?

:)

Preciso de ajuda urgente

Obrigado
bom dia,

caso possas antecipar as férias uma semana e se tiveres oportunidade vai ao mundo abreu este fim de semana.
eles estão com uma promoção para o bahia principe Riviera Maya a 836 para junho mas as saídas terão que ser à 2a feira, ou seja, terias que sair dia 24.
caso possas... é de aproveitar.

http://www.mundoabreu.com/

boa sorte.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
bom dia,

caso possas antecipar as férias uma semana e se tiveres oportunidade vai ao mundo abreu este fim de semana.
eles estão com uma promoção para o bahia principe Riviera Maya a 836 para junho mas as saídas terão que ser à 2a feira, ou seja, terias que sair dia 24.
caso possas... é de aproveitar.

http://www.mundoabreu.com/

boa sorte.

Em principio os lugares a esse preço ja estarao vendidos a proprios clientes da Abreu.
E penso q se ñ estou em erro as saidas ñ sao as 2ªs feiras mas sim as 4ªs
 

ncoelhone

Membro Novo
Em principio os lugares a esse preço ja estarao vendidos a proprios clientes da Abreu.
E penso q se ñ estou em erro as saidas ñ sao as 2ªs feiras mas sim as 4ªs
carissimo! :)

se estiveres lá às 11h de sabado, é impossivel pois só podem reservar a partir dessa hora :)
e as saídas são às 2as. se mandei o link, é só confirmar....

abraço.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
carissimo! :)

se estiveres lá às 11h de sabado, é impossivel pois só podem reservar a partir dessa hora :)
e as saídas são às 2as. se mandei o link, é só confirmar....

abraço.



Boas

Posso dizer de fonte segura q a Abreu para os preços mais Baixos tem 10 Lugares e a Soltour outros 4.
Acha q a Abreu ja ñ contactou os seus proprios Clientes para eles lhes darem os dados todos,para as 11h em ponto ffazerem as reservas desses 10 lugares?
Em relaçao as saidas ,eu ñ afirmei q seriam as 4ªs,apenas mencionei o q vem na brochura da feira da abreu


Abraços
 

ncoelhone

Membro Novo
Boas

Posso dizer de fonte segura q a Abreu para os preços mais Baixos tem 10 Lugares e a Soltour outros 4.
Acha q a Abreu ja ñ contactou os seus proprios Clientes para eles lhes darem os dados todos,para as 11h em ponto ffazerem as reservas desses 10 lugares?
Em relaçao as saidas ,eu ñ afirmei q seriam as 4ªs,apenas mencionei o q vem na brochura da feira da abreu


Abraços
I know i know :) ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Como já disseram podes esperar mais um tempo, de qualquer maneira envia o orçamento que tens para outras agências que são mais fiáveis que essa e com certeza te cobrem essa proposta.
 

TeK

Membro Conhecido
Não gosto de algumas técnicas que já usaram para dar a volta a questões de orçamentos, prefiro qualquer outra, pela maneira como tratam o cliente.

:)
 

TiagoHB

Membro
Como já disseram podes esperar mais um tempo, de qualquer maneira envia o orçamento que tens para outras agências que são mais fiáveis que essa e com certeza te cobrem essa proposta.
... pela maneira como tratam o cliente.
Desculpa discordar mas eu sou cliente deles e não tenho qualquer queixa, muito simpáticos, prestáveis, o 1º orçamento que me enviaram para uma viagem que tinha em mente era ao mesmo preço do mais baixo que tinha de outras agências, e ao falar com eles na altura da reserva ainda me baixaram qualquer coisita... Não tenho qualquer queixa, sou um cliente satisfeito!
 

TeK

Membro Conhecido
Tiago, eu também podia ser cliente, mas não sou nem hei-de ser :)

Tu fiaste satisfeito, eu não.
 
Top