Novidades

Orbest

Viva, gostaria de saber como é viajar na Orbest para o México, como é a tripulação, como são as refeições e que tipo de aeronave usam.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Viva, gostaria de saber como é viajar na Orbest para o México, como é a tripulação, como são as refeições e que tipo de aeronave usam.
É uma viagem confortável, embora não se trate de um ambiente luxuoso e o avião sendo fretado não seja dos que tem entretenimento individual. A tripulação é prestável e as refeições são o comum dos aviões. Viajei por 2 vezes com a companhia e embora não seja nada de especial é razoável. Viajaria novamente se necessário...
 

Oranjinha

Membro Ativo
Viva, gostaria de saber como é viajar na Orbest para o México, como é a tripulação, como são as refeições e que tipo de aeronave usam.
Bom dia
A tripulação por norma é simpática e agora em abril pela primeira vez o avião era daqueles com entretenimento individual, por isso depende do avião.
Quanto à comida e não querendo de todo fazer com que fique mal impressionado pois cada um tem a sua experiência, a primeira vez que viajei com eles em 2009, apanhei eu e uma grande parte das pessoas, uma gastroentite de tal maneira que hoje em dia não como nada nos aviões e levo sempre a minha comida. Mas la está, o que aconteceu comigo, não quer dizer que aconteça com outras pessoas
 
Última edição:
Top