Novidades

Orbest

calu

Membro Conhecido
BrunoeVera disse:
Ehehe tamos lixados então, a minha princesa só tem 1 ano e 8 meses, se aquela comida já é má para nós imagino para os pequenos.
Obg pelas respostas. Só espero que não haja entraves de levar as comidas dela.

cumps
Era o que faltava, estás à vontade. Podes ter que fazer prova no controle de segurança do aeroporto, nada mais. Atenção à questão dos 100 ml. Aqueles boiões pequenos de comida/fruta não tem problema nenhum, levámos qdo fomos para Ibiza e Samaná.
 

mafp

Membro Novo
Bom dia!

Será que me poderiam informar qual o limite de peso da bagagem de mao permitida na Orbest nos voos para Rep Dominicana?

Desde já agradeço respostas
 

uska

Membro
peso bagagem

mafp disse:
Bom dia!

Será que me poderiam informar qual o limite de peso da bagagem de mao permitida na Orbest nos voos para Rep Dominicana?

Desde já agradeço respostas
Retirado do site da Orbest:

"Cada passageiro pode levar um numero ilimitado de bagagem no porão mas não excedendo os 20kgs, ou aqueles indicados no bilhete.

Haverá uma taxa adicional por bagagem superior a 20 kgs, favor consultar a sua agência de viagem sobre os preços e condições."

E pelo que ouvi, eles não perdoam nem um quilinho a mais, pelo menos no méxico. Dá é para dividir com outros.

Boa viagem!
 

bubu

Membro
calu disse:
Uma palavra: bleargh.

Ainda assim, prefiro mil vezes a White. No report que vou colocar hoje sobre a Jamaica vou referir algum detalhe sobre a minha experiência com a Orbest.
Não gosto de nenhuma das duas. a Justificação é simples: Como tenho 1.80m fazer viagens bastante longas é extremamente cansativo. Mesmo assim, prefiro a White por uma razão simples: as bebidas a bordo são grátis e na Orbest só a água é grátis. No entanto, a maior "seca" que apanhei foi quando fui para o México, em 2008, e o A310 da White depois de estar a fazer-se à vista abortou a descolagem e estivemos mais de 3 horas dentro do avião no aeroporto de Lisboa à espera que reparassem a avaria.
 

uska

Membro
bubu disse:
Mesmo assim, prefiro a White por uma razão simples: as bebidas a bordo são grátis e na Orbest só a água é grátis. .
Nem a água! Mais ou menos a meio da viagem para o méxico pedi água e tive de pagar por €1 por uma garrafa de 1/2 litro. Qd serviram o lanche "vinguei-me", tiveram de me encher o copo três vezes. :huh:
 

miltonsousa

Membro Novo
Check in - quanto tempo antes?

Boas tardes,

Se não reservar lugares na internet, considerando que o voo é as 13h, com quantas horas de antecedência acham que devo fazer o check-in (ou ir para a fila...) para arranjar dois lugares decentes (juntos, de preferência um deles à janela...)?

Desde já obrigado,

Milton
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Na viagem que fiz para o México reservei na White porque os comentários na internet e na agência não me aconselhavam ir na orbest!eu não sei porque!mas preferi então reservar na White embora não tenha a experiência da Orbest ou air europa que parece que é outra companhia Charter!"
 

mafp

Membro Novo
Bom dia.

Gostaria, se possivel, que alguem me informasse se a Orbest vende tabaco a bordo sem ter de se fazer uma reserva no seu site.
 

peterpam

Membro
mafp disse:
Bom dia.

Gostaria, se possivel, que alguem me informasse se a Orbest vende tabaco a bordo sem ter de se fazer uma reserva no seu site.

Se bem me recordo apenas vendem tabaco sem fumo (que pode ser "fumado" no avião) por 5€/ maço.

Mas atenção que posso estar errado, não prestei muita atenção ( não fumador)

boas férias
 

annie

Membro
Dentro da União Europeia não podem vender cigarros a bordo,ainda á pouco consultei no site da orbest o free shop e era o que lá dizia:(
 

uska

Membro
peterpam disse:
Se bem me recordo apenas vendem tabaco sem fumo (que pode ser "fumado" no avião) por 5€/ maço.

Mas atenção que posso estar errado, não prestei muita atenção ( não fumador)

boas férias

Sim, é isso. Não é tabaco para fumar, pq isso é proibido. No meu voo (Orbest Lisboa/Cancun) houve um senhor que comprou e andava ali a passear de cigarro na boca. Pelo que percebi deve ter algum gosto e/ou cheiro que permite aos fumadores aliviar um pouco o stress provocado pela privação de nicotina durante o voo.;)

Boas férias
 

RuiXpto

Membro Ativo
Ola,

Akguem que tenha andado recentemente na Orbest consegue confirmar se continuam a deixar ir crianças nos lugares de emergencia do corredor central, apenas obrigando a mudar de lugar na descolagem e aterragem (em Junho fizeram isto comigo para a Rep Dominicana)?

Ab

Rui
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Olá a todos

Vou tentar reservar os lugares de emergência num voo da Orbest para Cancun e queria confirmar com alguém que já tenha feito isto, para não fazer asneira!

Estive a ver o desenho do avião e parece-me que os lugares com mais espaço para as pernas são a fila 1, fila 13 e fila 33. Certo? Ou estarei a ver mal?

Obrigada pela v/ajuda

Ana
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Tentei agora mesmo e está dar erro...
João
Já conseguiu reservar os lugares? Inicialmente também me dava erro, mas depois consegui.

E estava a fazer-me confusão porque estes aviões da Orbest têm uma configuração diferente, não têm classe executiva. Por isso as filas que têm mais espaço são a 1 a 13 e a.33.
Quando fizer a reserva de lugares, vão pedir-lhe o nº de localizador de reserva, se ainda não o têm, telefone para a sua agência de viagens que eles dão-lhe o esse nº.


Apresse-se se não quer ir com as pernas todas encolhidas....
 

Corisca

Membro
Olá

também já fiz a reserva dos meus lugares :lol:

a fila 13 e a 33 se não estou em erro são mesmo lugares que têm mesmo a porta de saida de emergencia.
quanto á fila 1 já não é considerado saida de emergência, agora se tem um bom espaço para as pernas ou não , não sei.
mas se calhar até têm pois é a 1º fila do avião.
Mas sinceramente, o facto de não ter classe executiva confunde-me um pouco quanto aos lugares.

e sim, é necessário o nº de localizador, e tem um custo de 10€ por pessoa e por voo.
depois eles enviam um email com o comprovativo do teu pedido e levas contigo para o check-in.

:D
 
Top