Novidades

ORBEST

ruiabs

Membro Ativo
Boas vou para o México com a orbest precisava de uma ajuda alguém sabe a configuração do A330-200 deles.

é 2-4-2 ou 3-3-3 de cadeiras.


Obrigado
 

L@L

Membro
Boas vou para o México com a orbest precisava de uma ajuda alguém sabe a configuração do A330-200 deles.

é 2-4-2 ou 3-3-3 de cadeiras.


Obrigado
ola eu viajei pela orbest pa punta cana...tem dois lugares e foi 2 -4 -2 ....na net pesquisa imagens orbest e ves o aviao....podes ainda reservar lugar no site da orbest
 

TeK

Membro Conhecido
É um A330-300 com configuração 2-4-2. Se for comigo ainda lhe arranjo uma visita ao cockpit. Boas fÉrias
Eu aceito. Fica já combinado para a próxima visita ao MÉxico :p

e na white? ninguem É tripulante pra me reservar um lugar na fila de emergencia? lol
Se viajares comigo, troco esses lugares por qualquer outro... A única vez que viajei neles, foi agora a última e não consegui pregar olho, quando normalmente durmo a viagem de regresso quase toda, senti-me desconfortável naqueles lugares (centrais).

Mas prefiro a Orbest, pra poder ir ver o cockpit eheh
 

TeK

Membro Conhecido
TEK..é que o problema é que eu tenho pra cima de 1.90m e como tal...as pernas ficam apertadas se nao for na fila de emergencia. LLOL
Pois, mas no meu caso preferia levar metade das pernas na mala de porão LoL que voltar a viajar ao meio na fila de emergência ;)
 
Orbest ... Viajei 3 vezes... Simpaticos e jovens../
Quanto aos lugares achei fantastico... :) aconselho a ir bem cedo fazer check in..
Pois 2 das viagens fui em executiva.. :) e nao paguei por isso...
O que me pareceu foi q nao havia lugares marcados em Parte nenhuma do aviao .. Foi chegar e escolher.. Neste caso so nao escolhi o cockpit pq ja la estavam 2 senhore xD
 

TeK

Membro Conhecido
mas porque é assim tao ma essa fila????
A mim parecia-me que os bancos eram diferentes e não conseguia adormecer por me sentir "mal sentado".

Qanto ao slugars, vão fazendo simulações e acompanhando o preenchimento do avião, os lugares vazios até ao dia da partida, só são marcados no check in.
 
Top