Novidades

Opiniões sobre o Hotel Barceló Maya Caribe 5*

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Ana, :)

Entra aqui, desce até ao Barcelo.
Tens muuuuita informação aí. (por baixo de cada hotel, tem links para as informações sobre os hotéis)
Depois se tiveres alguma(s) dúvida(s) em concreto pergunta... há sempre quem responda ;)
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Estive lá em 2011, é um hotel muito bom, são 5 hoteis juntos mas todos em linha de praia, podes usar as infraestruturas de todos. No global o hotel deve ser dos melhores, a praia é tipica de caraibas, a comida é muito boa e com bastante diversidade, os quartos sao optimos e com muito conforto. Fica bem localizado para dar um salto a playa del Carmen! Quando tiver um tempinho faço um report
 

horizon

Membro Novo
Olá Ana!

Parto dia 2 de março para esse hotel. Posso dizer-te que até decidir em que hotel ficar, pesquisei imenso sobre as diferentes variáveis a considerar para que a escolha seja acertada. Tendo em conta o preço que estava disposto a pagar para esta altura (andava indeciso entre a cadeia Barceló e a Iberostar), este demonstrou ser o que tinha a melhor relação preço/qualidade na minha opinião...

Vamos ver como corre

Depois venho cá deixar a minha opinião.

Cumprimentos
 

Carina_P

Membro Ativo
Olá Ana!
Eu vou de férias em Julho e ainda não decidi para onde, a minha primeira escolha seria regessar a Cuba, mas depois da "confusão" da Iberojet estou a equacionar voltar ao México (pela 3ª x), mais precisamente para o Barceló Maya Caribe, parece ser um bom hotel com uma boa praia :)
Em 2010 estive no Sandos Caracol e não gostei nada da praia e em 2011 estive no Catalonia Praia Maroma que achei bastante bom.
Vais por que agência?
Eu ando a ver preços na Pullmantur, com saída por Madrid ...
 

hauntedboy

Membro Novo
Olá!

Bem...já reservei a minha viagem! Parto dia 28 de Abril! :)
Escolhi o Barceló Maya Caribe!
Espero não me arrepender! :)

Bom dia,

Será que poderia dizer por que operadora e agência vai viajar?

Obrigado
 

hauntedboy

Membro Novo
Certo, obrigado.

Já tinha visto na dominicanatours mas para os dias que queria, já cobravam os suplementos aéreos.
 

hauntedboy

Membro Novo
Ana Martins_8514 disse:
Quais são os dias que quer??
Estava a ver entre final de Abril e até meio de Maio. Quando liguei disseram-me que só tinham os Bahia Principe sem suplementos.
Perguntei por estes hotéis, mas disseram-me que já acrescia um suplemento de cerca de 150€ por voo, o que considero extremamente caro.

Grand Palladium Kantenah 5*
Grand Riviera Sunset Princess 5*
 
hauntedboy disse:
Estava a ver entre final de Abril e até meio de Maio. Quando liguei disseram-me que só tinham os Bahia Principe sem suplementos.
Perguntei por estes hotéis, mas disseram-me que já acrescia um suplemento de cerca de 150€ por voo, o que considero extremamente caro.

Grand Palladium Kantenah 5*
Grand Riviera Sunset Princess 5*
Pois! Isto está complicado desde que a Orbest desapareceu! Para a minha viagem estava disposta a dar até 1000€ e ficou um pouco mais e cedi!

Podes é ver no site http://www.pullmantur.es/viajes.html
http://www.pullmantur.es/viajes/-/caribe/calendario

Tem algumas promoções, especialmente para Maio, mas os preços que lá estão não incluem as taxas aéreas, que ficam por volta 125€. Depois quando fazes a simulação já te aparece o valor final. Um senão é que sai de Madrid, mas nada como uma viagem low cost (fica em conta).
 

hauntedboy

Membro Novo
Ana Martins_8514 disse:
Pois! Isto está complicado desde que a Orbest desapareceu! Para a minha viagem estava disposta a dar até 1000€ e ficou um pouco mais e cedi!

Podes é ver no site http://www.pullmantur.es/viajes.html
http://www.pullmantur.es/viajes/-/caribe/calendario

Tem algumas promoções, especialmente para Maio, mas os preços que lá estão não incluem as taxas aéreas, que ficam por volta 125€. Depois quando fazes a simulação já te aparece o valor final. Um senão é que sai de Madrid, mas nada como uma viagem low cost (fica em conta).
Sim realmente estou mesmo a ponderar ir a Madrid. Obrigado!
 

horizon

Membro Novo
hauntedboy disse:
Olá!

Bem...já reservei a minha viagem! Parto dia 28 de Abril! :)
Escolhi o Barceló Maya Caribe!
Espero não me arrepender! :)

Bom dia,

Será que poderia dizer por que operadora e agência vai viajar?

Obrigado
Penso que fez uma boa opção

Vou viajar pela Pullmantur com saída de Madrid.

Reservei a viagem na agência Abreu (tenho Abreu Travel Card, o que fez com que ficasse mais barato reservar pela agência do que diretamente na operadora).

Cumprimentos!
 

hauntedboy

Membro Novo
Isto está mesmo difícil! Tinha reserva por 880€ para o Riu Tequila e agora não arranjo nada abaixo de 1000€ tendo ainda por cima que ir a Madrid...vou espear pela BTL. Se não arranjar nada, paciência, fica para a próxima.
 

PEROLA

Membro Novo
Ana Martins_8514 disse:
Gostaria de obter algumas informações/opiniões sobre o Hotel Barceló Maya Caribe 5*! :)
Ola boa noite!
Estive em 2011 nessa cadeia de hoteis "Barcelo" e um complexo de 4 Hotéis.
Fantástico em limpeza, alimentação , diversão , a praia é boa embora com um pouco de rochas.
O pessoal de staff e extraordinário.

Penso que vai adorar.
 
Top