Novidades

Opiniões Oasis Belorizonte

Tiago Moreira

Membro Novo
Bom dia!
Neste momento, estou em fase de planeamento das minhas férias de Verão, e surgiu, nos últimos dias, uma promoção para o Oasis Belorizonte, para os primeiros dias de Junho. Os valores rondam os 700€ Por pessoa.

Como já estive no Sal, há alguns anos, e fiquei sempre com vontade de regressar, a proposta captou a minha atenção.

Depois de algumas pesquisas sobre o hotel, fiquei meio hesitante. Sei que não seria do mesmo nível do hotel em que fiquei na outra vez, o Riu Funana, mas ler críticas como a falta de água quente e quartos em péssimas condições, não me deixam confiante.

Gostaria de obter mais algumas informações, para poder prosseguir com a marcação ou descartar de vez, e tirar da minha cabeça a esperança de regressar, pelo menos por agora.

Sei que em relação à localização, o hotel é excelente, mas aspectos como a higiene, alimentação, não existência de água quente e o estado dos quartos, preocupam-me. Será que alguém me consegue dar umas luzes? Eu só para regressar lá, até aguentaria algumas falhas do hotel, mas tenho mais receito pela minha mulher.

Já agora, Junho será uma boa altura para viajar para o Sal? Eu estive lá em Setembro, e sei que consideram das melhores épocas para visitar o Sal.

Muito obrigado.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Boa tarde,
Eu estive nesse hotel em 2013 e não tenho nada a apontar!
A praia é excelente, a comida era muito boa, o staff do mais simpático que já conheci.
Não tive qualquer queixa ao nível de limpeza e higiene. Por vezes demoravam a arrumar o quarto, mas ao início da tarde estava sempre pronto. Sobre a falta de água quente não posso falar, porque não me aconteceu. Todos os dias a partir das 7h tinham toalhas de praia lavadas para troca junto da recepção.
Quanto ao mês, presumo que seja bom, estive em Julho e não tive razão de queixa.
Peça um bungalow dos renovados e certamente não se vai arrepender. :)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Estive em 2014 no hotel e também nada a apontar :) Praia excelente, equipa do melhor, comida muito boa e quartos acessíveis. Nunca me faltou água quente também.
A única sugestão que posso dar, tal como a Cristina, é pedir um dos quartos que já tenha sido renovado, se bem que nos antigos também não serás mal servida, eu não fui. É óbvio que comparar com o RIU é quase incomparável, ainda por mais que os RIU foram renovados o ano passado, mas eu não trocaria a minha escolha mesmo assim.
Quanto ao tempo, será um bom mês :)

Mais questões, basta dizer ou ler o meu report na minha assinatura. Eu voltava já :rolleyes:
 

Kufrua

Membro Conhecido
Estive no Belorizonte em Janeiro, pode ver o meu report. Fiquei num quarto não num bungalow, os quartos são bons. Relativamente aos bungalow ao seu estado não posso falar. Fui uma das pessoas que em 7 dias de estadia apenas uma vez tomou banho com água quente, a agua variava de fria a morna. Na semana que lá estive as queixas eram gerais em termos de agua quente na zona dos quartos. A comida não tenho nada a apontar à sua qualidade, achei boa (e sou muito esquisita), excepto ao facto de existirem horários onde não pode comer nada em lado nenhum, por exemplo das 17 as 19, e das 21:30 as 23. O que se tornou um problema no nosso dia de chegada pois chegamos eram umas 22h, cheios de fome e queriam que esperássemos até às 23h para comer uns snack (bolachas, sandes de pão rico e fruta) quando não tínhamos ainda jantado. A animação é fraca, por volta das 23h está terminada e achei que promovem muito poucas atividades durante o dia. Nunca achei que o hotel tivesse falta de higiene, tanto nos quartos como nas áreas comuns.
A localização essa é excelente e com MUITA calma e um pouco de "no stress" consegue-se ultrapassar todas as coisas menos boas do hotel.
 

Tiago Moreira

Membro Novo
Antes de mais, muito obrigado pelo vosso feedback.

Estou mesmo com muita vontade de regressar ao Sal, e as vossas respostas deixam-me mais calmo.
Sei perfeitamente que não será um Riu, mas também no Riu, a animação termina bem cedo e como em todos os hotéis, a alimentação tende a tornar-se repetitiva.

A questão da água quente, quero acreditar que terá sido uma situação esporádica, tendo em conta, que essas críticas foram feitas por quem lá esteve hospedado em Janeiro.

Em relação ao Riu, lembro-me que a localização deste hotel é muito melhor, e esse é um dos pontos que mais me atrai.

Na vossa opinião, para uma estadia nos primeiros dias de Junho, o valor de 700€ será então aceitável?
 

Kufrua

Membro Conhecido
Antes de mais, muito obrigado pelo vosso feedback.

Estou mesmo com muita vontade de regressar ao Sal, e as vossas respostas deixam-me mais calmo.
Sei perfeitamente que não será um Riu, mas também no Riu, a animação termina bem cedo e como em todos os hotéis, a alimentação tende a tornar-se repetitiva.

A questão da água quente, quero acreditar que terá sido uma situação esporádica, tendo em conta, que essas críticas foram feitas por quem lá esteve hospedado em Janeiro.

Em relação ao Riu, lembro-me que a localização deste hotel é muito melhor, e esse é um dos pontos que mais me atrai.

Na vossa opinião, para uma estadia nos primeiros dias de Junho, o valor de 700€ será então aceitável?
Sim quero acreditar que a situação já esteja resolvida, porque para mim foi realmente desagradável.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Estive no Sal em Junho, e tivemos bons dias de praia, não apanhamos chuva.
Contudo ao fim da tarde era mais ventoso, o que dificultava ficar na praia.
 
Bom dia!
Neste momento, estou em fase de planeamento das minhas férias de Verão, e surgiu, nos últimos dias, uma promoção para o Oasis Belorizonte, para os primeiros dias de Junho. Os valores rondam os 700€ Por pessoa.

Como já estive no Sal, há alguns anos, e fiquei sempre com vontade de regressar, a proposta captou a minha atenção.

Depois de algumas pesquisas sobre o hotel, fiquei meio hesitante. Sei que não seria do mesmo nível do hotel em que fiquei na outra vez, o Riu Funana, mas ler críticas como a falta de água quente e quartos em péssimas condições, não me deixam confiante.

Gostaria de obter mais algumas informações, para poder prosseguir com a marcação ou descartar de vez, e tirar da minha cabeça a esperança de regressar, pelo menos por agora.

Sei que em relação à localização, o hotel é excelente, mas aspectos como a higiene, alimentação, não existência de água quente e o estado dos quartos, preocupam-me. Será que alguém me consegue dar umas luzes? Eu só para regressar lá, até aguentaria algumas falhas do hotel, mas tenho mais receito pela minha mulher.

Já agora, Junho será uma boa altura para viajar para o Sal? Eu estive lá em Setembro, e sei que consideram das melhores épocas para visitar o Sal.

Muito obrigado.
Caro Tiago
Já estive várias vezes no Sal e tenho sempre vontade de voltar. Praia, sol, tranquilidade espaço, cordialidade, sentido de liberdade, tudo isso encontrará no Sal. Estive várias em Junho e Julho e o tempo foi bom e recordo-me que geralmente estava na água ao fim do dia, eu que sou um friorento. Mas se o Sal já é um rota turística de grande procura, então essa é a época de férias e, por isso, a frequência de procura, não só de portugueses mas também europeus. por vezes provoca problemas operacionais ( só não desculpo a limpeza mas nunca estive no hotel que refere ), mas a semana que vai passar ultrapassa tudo isso. Quanto ao preço, por razões éticas não aconselho, Recomendo: tenha consigo um anti-repelente, de preferência creme que vai ter dificuldade de encontrar, bem como anti-diarreico, não por que a comida seja má mas porque é demasiadamente apetitosa. Boa viagem
 
Boa noite:
O Sal é uma das minhas opções para Setembro mas levo os meus filhos (7e 2 anos). Como é em relação s comida? Sopa, iogurtes e afins?
Tb pondero o hotel salinas sea.
Em relação ao mar? É tranquilo ou tem muitas ondas como na Boavista?
Obrigada
 

Kufrua

Membro Conhecido
Boa noite:
O Sal é uma das minhas opções para Setembro mas levo os meus filhos (7e 2 anos). Como é em relação s comida? Sopa, iogurtes e afins?
Tb pondero o hotel salinas sea.
Em relação ao mar? É tranquilo ou tem muitas ondas como na Boavista?
Obrigada
Na zona do belorizonte é onde é mais tranquilo, algumas ondas mas sem problemas para crianças.
Tem sempre sopa, se é boa ou não isso já não posso opinar. Ao pequeno almoço havia sempre iogurte mas tínhamos de tirar de uma taça, sinceramente não me recordo de ver iogurtes em embalagens, mas não significa que não tenham. De resto a comida até é boa, um pouco repetitiva mas aceitável.
 

Ritars

Membro Novo
Bom dia!
Neste momento, estou em fase de planeamento das minhas férias de Verão, e surgiu, nos últimos dias, uma promoção para o Oasis Belorizonte, para os primeiros dias de Junho. Os valores rondam os 700€ Por pessoa.

Como já estive no Sal, há alguns anos, e fiquei sempre com vontade de regressar, a proposta captou a minha atenção.

Depois de algumas pesquisas sobre o hotel, fiquei meio hesitante. Sei que não seria do mesmo nível do hotel em que fiquei na outra vez, o Riu Funana, mas ler críticas como a falta de água quente e quartos em péssimas condições, não me deixam confiante.

Gostaria de obter mais algumas informações, para poder prosseguir com a marcação ou descartar de vez, e tirar da minha cabeça a esperança de regressar, pelo menos por agora.

Sei que em relação à localização, o hotel é excelente, mas aspectos como a higiene, alimentação, não existência de água quente e o estado dos quartos, preocupam-me. Será que alguém me consegue dar umas luzes? Eu só para regressar lá, até aguentaria algumas falhas do hotel, mas tenho mais receito pela minha mulher.

Já agora, Junho será uma boa altura para viajar para o Sal? Eu estive lá em Setembro, e sei que consideram das melhores épocas para visitar o Sal.

Muito obrigado.
Olá Tiago,
Este ano gostava de ir passar férias à ilha do Sal, em Junho, e não queria gastar mais de 700 euros. Como tal, gostava de saber em que agência viste essa promoção.
Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

Karlos

Membro Ativo
Conheço ambos os hotéis que refere. O Riu Funaná é sem dúvida superior quer nas instalações quer na alimentação, contudo tanto a zona de praia do Oásis que é bem melhor como a proximidade de Sta. Maria contam a seu favor, além da diferença de preços, claro. Quanto à questão da água quente nada notei no Oásis porque sempre a tive. Já quanto aos quartos a comparação tem de ser feita atendendo ao tipo de uns e outros já que são tipos de edificações totalmente diversas.
 
Última edição por um moderador:

Lucy.Lucy

Membro Ativo
É oficial! Vou voltar ao Sal :cool:

Vou dia 4 de Junho e regresso dia 11.

Alguém com o mesmo destino, para essa data?
Olá Tiago :)

Eu também vou nessas datas :D vou com o meu rapaz, mas se estás sozinho por lá diz alguma coisa e podemos agendar umas excursões ou só bater papo como diz o brasileiro :D
 
Última edição por um moderador:
Top