Novidades

Opiniões Hotel Paradisus Princesa del Mar Resort & Spa

ZoltanPluto

Membro Ativo
Que acham do Hotel Paradisus Princesa del Mar Resort & Spa em Varadero!

Opiniões de Varadero dos Hoteis e especificamente para quem esteve neste hotel o que achou do mesmo, se vale o preço!
 

André Gomes

Membro Conhecido
Desculpa usar o teu tópico ZoltanPluto, mas era para não abrir outro igual.

Alguém tem alguma informação sobre este hotel?
 

TeK

Membro Conhecido
É do melhor que há por lá, topo da cadeia Melia e em Varadero são os melhores. Não o conheço pessoalmente, mas não tenho dúvidas :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Concordo com o Tek, os paradisus são por norma hoteis muito bons,e como referido o topo da cadeia Melia,mas devido a toda a situação politica,socio-economica de Cuba,provavelmente não terá o mesmo nivel de qualidade de outros hoteis 5 estrelas em outras paragens,mas certamente será uma das melhores opcções ou a melhor opcção dentro do contexto onde está inserido. Tambem não conheço o hotel pessoalmente,mas dei um passeio pela praia em frente ao hotel e pareceu muito bem cuidado e em optimas condições.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Concordo com o Tek, os paradisus são por norma hoteis muito bons,e como referido o topo da cadeia Melia,mas devido a toda a situação politica,socio-economica de Cuba,provavelmente não terá o mesmo nivel de qualidade de outros hoteis 5 estrelas em outras paragens,mas certamente será uma das melhores opcções ou a melhor opcção dentro do contexto onde está inserido. Tambem não conheço o hotel pessoalmente,mas dei um passeio pela praia em frente ao hotel e pareceu muito bem cuidado e em optimas condições.
Sempre tive em mente que os Paradisus em Cuba eram os melhores hoteis, mesmo sendo os melhores sei que posso contar com algumas coisas não actuais, mas pior que o Solymar não deve ser :D
 
Eu tive no Paradisus Princesa del Mar em Agosto de 2010 e o hotel é brutal, muito bom tanto a nivel dos quartos como a comida tambem é muito boa muita variedade, A animação quanto a mim é um dos pontos mais fortes do hotel havia sempre actividades tanto na praia como na piscina com malta muito divertida. Este hotel é um dos melhores em cuba um bocado dispendioso mas vale bem a pena os euros gastos.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Eu tive no Paradisus Princesa del Mar em Agosto de 2010 e o hotel é brutal, muito bom tanto a nivel dos quartos como a comida tambem é muito boa muita variedade, A animação quanto a mim é um dos pontos mais fortes do hotel havia sempre actividades tanto na praia como na piscina com malta muito divertida. Este hotel é um dos melhores em cuba um bocado dispendioso mas vale bem a pena os euros gastos.
eu perguntei porque tendo em conta os preços para as caraibas encontrei para julho a 1245€ o que acho relativamente baixo
 
Top