Novidades

opiniao sobre hoteis TUXPAN /BE LIVE TURQUESA e BE LIVE LAS MORLAS

mlmb

Membro Ativo
ola companheiros alguem esteve recentemente nestes hoteis?

se sim agradeço a opiniao dos mesmos pf

obrigado e um bom ano para todos

mlmb
 

gilmalveira

Membro
Olá
Eu estive no Tuxpan, é um hotel fraco mas na primeira linha da praia, gostei da alimentação mas no TI tem algumas restrições!! o bar do quarto é pago e tem alguns suplementos nos restaurantes....
 

VanessaT

Membro
Olá!
O ano passado, estive hospedada no Be live Turquesa - Varadero Cuba, e adorei! O resort não é muito grande nem excêntrico, como outras cadeias oferecem, mas do que vi em varadero era tudo dentro da mesma linha, por isso relativamente a qualidade/preço achei excelente. Não é um resort que receba muitos portugueses, na semana em que fui estava apenas mais um casal, apenas. Os pontos fortes para mim foi a praia adorei mesmo! E depois os pessoal so staff, foi do melhor que já vi. O fato de ser mais pequeno que a maioria dos resorts faz com que se criem excelentes laços entre as pessoas. Adorei e voltava! Qualquer duvida é só perguntar. Boas viagens!
 

Nin

Membro Conhecido
Olá!
Alguém já esteve no Hotel Be Live Las Morlas em Varadero? Que tal é o tudo incluido? Fica na 1ª linha de praia?
Estou cada vez mais indecisa quanto ao destino da minha viagem de férias. No site da dominicanatours surge este com um preço aceitável tal como o Belive Turquesa 4* que também desconheço. No tripadvisor, o Hotel Be Live Las Morlas surge em 13º em 57 hotéis em Varadero.
Agradeço a quem me possa ajudar.
Boas viagens!
Nin
 

Nuno Guimarães

Membro Novo
Olá!
Alguém já esteve no Hotel Be Live Las Morlas em Varadero? Que tal é o tudo incluido? Fica na 1ª linha de praia?
Estou cada vez mais indecisa quanto ao destino da minha viagem de férias. No site da dominicanatours surge este com um preço aceitável tal como o Belive Turquesa 4* que também desconheço. No tripadvisor, o Hotel Be Live Las Morlas surge em 13º em 57 hotéis em Varadero.
Agradeço a quem me possa ajudar.
Boas viagens!
Nin
Olá.
Sempre foram para o Be Live Las Morlas ou para o Turquesa? Também estava a ver umas proomoções para esses hotéis: Se foram agradecia que relatassem um pouco da vossa experiência. Obrigado.
 

Nin

Membro Conhecido
Olá,
Não fui para Cuba mas para Punta Cana, para o Iberostar Dominicana. Não posso ajudar, pois não tenho nenhum feedback desse hotel.
Boas férias
Nin
Olá.
Sempre foram para o Be Live Las Morlas ou para o Turquesa? Também estava a ver umas proomoções para esses hotéis: Se foram agradecia que relatassem um pouco da vossa experiência. Obrigado.
 

Gsa

Membro Novo
Olá,

finalmente vou no final de novembro para Cuba, sendo que tenho uma proposta para ficar no Mercure Sevilla em Havana e no Be Live las Morlas em Varadero. Alguem tem um feedback que me possa dar do Las Morlas?
 

Tila

Membro Novo
Também gostava de ter ouvido feedback do Las Morlas, e se é melhor o Las Morlas ou o Turquesa... vou para o Las Morlas dia 01/10/2012... e não sei o que esperar...
Se calhar o Turquesa seria melhor...
 

Gsa

Membro Novo
Também gostava de ter ouvido feedback do Las Morlas, e se é melhor o Las Morlas ou o Turquesa... vou para o Las Morlas dia 01/10/2012... e não sei o que esperar...
Se calhar o Turquesa seria melhor...
Pelo que vi no tripadvisor, parece um pouco melhor... mas já se sabe que vale o que vale... Eu queria aproveitar uma promoção da travelplan que propõe esses hoteis, mas a reserva é até dia 30 de Setembro, logo infelizmente não vou a tempo do teu feedback!
 

RICR

Membro Novo
Alguém chegou a ir para estes hoteis a ano passado? Gostava de ter feedback pois esses são os hoteis que aparecem na Travelplan mais baratos, mas como nestas coisas o barato sai sempre caro, gostava que alguèm que lá tivesse estado ou no Turquesa ou no Las Morlas me desse alguma dica!

Cumprimentos
 

Tila

Membro Novo
Olá, Estive 1 semana no Be Live Las Morlas em Varadero, em Outubro de 2012.
Adorei a praia de Varadero... mas se fosse hoje escolhia outro hotel. Não era horrivel mas deixava muito a desejar. Animação muito fraca, comida muito pouco variada e baratas no quarto.
 

Nuno Guimarães

Membro Novo
RICR disse:
Alguém chegou a ir para estes hoteis a ano passado? Gostava de ter feedback pois esses são os hoteis que aparecem na Travelplan mais baratos, mas como nestas coisas o barato sai sempre caro, gostava que alguèm que lá tivesse estado ou no Turquesa ou no Las Morlas me desse alguma dica!

Cumprimentos
Estive no Turquesa em Setembro de 2012. Não é um hotel de luxo mas penso que a relação qualidade/preço está muito aceitável(pelo menos o que paguei). Alguns aspetos a melhorar como novas portas interiores, paredes com tinta a descascar..., mas nada que, no meu ponto de vista, estrague umas férias. Em conversa durante uma excursão a Havana a guia e hóspedes não deixaram dúvidas de que entre os dois o melhor é o Turquesa.
Se me perguntassem: voltavas a Cuba e ficavas no mesmo hotel pelo mesmo preço? Claro que sim...
A praia é simplesmente fantástica. E não deixem de visitar Havana, nem que seja apenas um dia. É outro mundo!
Espero ter ajudado.
 

DianaSG

Membro Novo
Olá,

Estou a pensar ir para Cuba em Maio, aproveitando uma promoção da Travelplan, do combinado Havana + Varadero, tenho de decidir qual o hotel em Varadero:
Hotel Be Live Turquesa
Hotel Be Live las Morlas
Hotel Sol Sirenas Coral

Alguma opinião???
Obrigada
 
Top