Novidades

Operador Pullmantur

DaniCC

Membro
Boa Tarde ,

Estava a pensar em ir de férias para o México e gostaria de saber a opinião do Operador Pullmantur se é de confiança ou não.

Estou um pouco receosa uma vez que o ano passado fizemos uma viagem para Djerba com o Operador Travelers e a coisa não correu nada bem.

Desde já agradeço a ajuda que me poderem prestar.
 

Violet

Membro Ativo
Olá boa tarde,
Eu já fui para a RD e para o México com a Pullmantur e tudo o que tenho a dizer é que não são nada limpos, mas já seria de esperar tendo em conta que é um operador espanhol. Tudo o resto correu bem...
 

saragirao

Membro Ativo
Ola,
Eu fui com a Pullmantur o ano passado para a Republica Dominicana e só tenho bem a dizer... Voos a horas, transfers muito bem organizados... Também ia um pouco receosa, mas tudo correu na perfeição. Mais alguma questão, dispõe.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Já viajei com a Pullmantour há uns aninhos, fiz um Cruzeiro pela zona das Caraíbas, com extensão de 1 semana num Hotel na Venezuela e com voo Madrid-Venezuela (ida e volta).
Não tenho nada de mal a apontar, antes pelo contrário, só tenho boas coisas a apontar ao operador, inclusivé o Hotel onde fiquei na Venezuela não prestava e prontamente falei com o representante do operador que nos trocou de Hotel (claro que paguei porque o Hotel para onde troquei era mais caro, mas o valor foi insignificante e compensou).
 

DaniCC

Membro
Ok Obrigada a todos pela ajuda. Já reservei :)

O ano passado em Djerba o operador trocou-nos de Hotel sem avisar a agência e disseram-nos que o hotel que tínhamos reservado estava a fazer overbooking (mentira). Fomos "desviados" para um hotel muito mais fraco do que o hotel em questão, não tinha nada a ver mesmo e se não fosse a agência cá em Portugal fazer nova marcação não tínhamos conseguido fazer a troca. Éramos um grupo de cerca de 25 Portugueses e apenas 8 de nós trocaram. E o Guia foi bastante desagradável enfim uma situação a esquecer.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
DaniCC disse:
Ok Obrigada a todos pela ajuda. Já reservei :)

O ano passado em Djerba o operador trocou-nos de Hotel sem avisar a agência e disseram-nos que o hotel que tínhamos reservado estava a fazer overbooking (mentira). Fomos "desviados" para um hotel muito mais fraco do que o hotel em questão, não tinha nada a ver mesmo e se não fosse a agência cá em Portugal fazer nova marcação não tínhamos conseguido fazer a troca. Éramos um grupo de cerca de 25 Portugueses e apenas 8 de nós trocaram. E o Guia foi bastante desagradável enfim uma situação a esquecer.
É sempre chato quando nos acontecem situações desagradáveis nas férias, pois trabalhamos o ano inteiro a "sonhar" com as férias e depois não correm como imaginamos...Mas é sempre importante reclamarmos e assim conseguirmos valer os nossos direitos

Agora que já reservaste, só resta desejar que todo corra bem (vai correr concerteza) e BOAS FÉRIAS!!!!!
 

jpsadino

Membro Ativo
DaniCC disse:
Ok Obrigada a todos pela ajuda. Já reservei :)

O ano passado em Djerba o operador trocou-nos de Hotel sem avisar a agência e disseram-nos que o hotel que tínhamos reservado estava a fazer overbooking (mentira). Fomos "desviados" para um hotel muito mais fraco do que o hotel em questão, não tinha nada a ver mesmo e se não fosse a agência cá em Portugal fazer nova marcação não tínhamos conseguido fazer a troca. Éramos um grupo de cerca de 25 Portugueses e apenas 8 de nós trocaram. E o Guia foi bastante desagradável enfim uma situação a esquecer.
Aconteceu-me exactamente a mesma coisa em 2012 quando fui a Djerba! No entanto no que toca a Pullmantur não tenho nada apontar!
 
Top