Novidades

Operador Pullmantur com grandes preços.... Caraíbas

Rosario

Membro Conhecido
Cenoura disse:
E não se paga mais por cada mala que se leva no porão?
Nestes últimos anos tenho feito algumas viagens nas ditas companhias low cost, é claro que por vezes corremos alguns riscos, é importante verificar horários e fazer bens as contas ás ligações, nunca menos 5 a 6 horas de intervalo.

De facto, as malas no porão são mais, cerca de 20 euros, dependendo um pouco da companhia, mas mm assim compensa o low cost, este ano já estive nessa situação e mesmo pagando as malas no porão voava em média por 50/60 euros para Madrid, mas a Tap tambem já vai fazendo umas promoções mto. boas, o ano passado voei para Barcelona, com bagagem incluida por 70/75 euros.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
pedro de barros disse:
Não duvido, dou-lhe razão nos preços do low cost, mas há quem vá de malinha de mão, mas não somos todos iguais, e se a patroa se lembra de levar o malão tradicional, com os adereços todos, quanto custa a mala no porão??quanto custa um atraso???Só em Roma, no ultimo nevão, o low cost para Lisboa foi anulado e não houve reembolso nem voo..As pessoas tiveram de ir de comboio até Milão, 150 euros mais o preço do voo normal até casa.
Como faz nestes casos?? Se chegar a Madrid atrasado na volta??? Como faria??? é que a v/experiencia é que conta para ajudar os que nunca voaram assim e quebrar de fato esse tabu....

Obrigado pelas dicas
Boas viagens
Pedro
A mala de porão fica +/- 20 euros por cada viagem....

Se acontecer alguma coisa, isso é como tudo, logo se verá :agitado:

É uma questão de sorte, pode correr tudo bem, o que é magnifico, pois ficam muitos euros no bolso, se correr mal temos que vir no voo a seguir por exemplo, é uma possibilidade...

No voo a vinda para casa, tento sempre marcar com umas 6/7 horas de escala, para não correr o risco de ficar pendurado

Eu sempre aprendi que quem não arrisca não petisca :cheers:
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
luixito disse:
Eu já fiz isso, 2 vezes do Porto para Madrid para viajar mais barato.

Efectivamente é um risco, se o vôo chegar atrasado na volta, contudo eu costumo dar sempre uma margem de umas 5 /6 horas pelo menos para esses imprevistos. Mesmo assim se não chegar a tempo perco o dinheiro dessas viagens Madrid - Porto. É um risco que eu aceito correr de bom grado, tendo em conta que normalmente a poupança, para 2 pessoas, ronda sempre os 350/400 pelo menos, eu acho que compensa o risco.

O pior que poderia acontecer era ter que depois comprar uma nova viagem Madrid-Porto. Não faço ideia quanto custaria essa brincadeira, mas não devia passar muito os 400€, digo eu...
Ora uma bela resposta

Também penso assim
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Cenoura disse:
Tiago,

Depois de ler esta tua afirmmação fiquei com algumas dúvidas. Estas viagens do site da pullmantour podem reservar-se nas agências Abreu? E os preços são os mesmos? Posso chegar lá com a simulação deste site que eles cumprem o valor da simulação?
As malas ficam por cerca de 20 euros no porao.

Sim estas viagens da Pullmantur podem ser reservadas na Abreu. Pois foi la onde eu comprei as minhas viagens

Penso que se chegar a uma agência da Abreu e disser que a Pullmantur tem os referidos preços eles vão ao site interno deles e confirmam, e fazem o preço que o operador estipula, pelo menos falo por experiência própria....

É sempre uma mais valia reservar pela agência, nos agradecemos e eles também
 
Top