Novidades

Operador Pullmantur com grandes preços.... Caraíbas

roller

Membro Conhecido
O preços são bons mas quando pedem para "recalcular precio" o valor final dispara e sem me aperceber de nenhum custo extra. N gosto nada destas "publicidades".
 

joker

Membro Conhecido
porque já existem poucos lugares disponíveis...o recalcular coloca uma taxa adicional.
 

roller

Membro Conhecido
Mas seja em que data for o preço não é nem de perto parecido com o publicitado, e no valor recalculado não aparece la nenhuma taxa extra ou algo que justifique a diferença de preço,

Isso para mim é pura publicidade enganosa...
 

joker

Membro Conhecido
Não marquei mas já fiz vários testes para vários hotéis e várias datas à umas semanas atrás.
Nos primeiros dias da promo o preço ao recalcular é igual, mas depois via aumentando...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
E acham os preços caros??? Por exemplo agora para abril, temos o hotel sirenis em punta cana por 643 + 152 de taxa de aeroporto, o que faz no total de 795 euros por pessoa. Acham caro???

Hotel grand palladium 5 estrelas 1790 euros 2 pessoas e ta caro??????

Então gostava de saber onde podemos arranjar mais baratos...

Ahh, e podemos marcar estas viagens através da Abreu, pelo mesmo preço, o que é uma mais valia, se houver algum problema a agência resolve...
 

joker

Membro Conhecido
Tiago, eu não disse que estavam caros, apenas dei uma explicação.
Estão bem mais em conta do que vou em Maio, mas vou de Lisboa.

Na altura começaram a inflacionar e a diferença era mais reduzida e então optei saida de Lisboa.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
joker disse:
Tiago, eu não disse que estavam caros, apenas dei uma explicação.
Estão bem mais em conta do que vou em Maio, mas vou de Lisboa.

Na altura começaram a inflacionar e a diferença era mais reduzida e então optei saida de Lisboa.
Claro... Mas eu acho que esta a um bom preço realmente...

A viagem do Porto ate Madrid pela Ryanair não chega aos 100 euros por 2 pessoas...

Ha que aproveitar as promoções :cheers:
 

joker

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Claro... Mas eu acho que esta a um bom preço realmente...

A viagem do Porto ate Madrid pela Ryanair não chega aos 100 euros por 2 pessoas...

Ha que aproveitar as promoções :cheers:
Se houvesse Raynair em Lisboa....
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
A viajessoloofertas está com preços para esses dois hoteis (Sirenis e Occidental) a 714€
Mas isso é tudo marcado pela internet, se precisares de algum apoio ou ajuda durante a viagem bem ficas agarrado ao telemóvel :censored:
Se for marcado por uma agencia com lojas "físicas" a conversa é outra
Mas são opções, quando corre tudo bem optimo, o problema é quando corre mal :angel:

Se houvesse Raynair em Lisboa....
Tens sempre a easyjet
 

joker

Membro Conhecido
tens razao, mas entre conjugacoes de voos, ... fica +/- o que paguei.

Mas são excelentes preços, comparado com o actual.
 

pedro de barros

Membro Ativo
Pois.... as viagens até parecem baratas, mas sabem quanto levam de ligaçao de Vigo para Madrid(já que moro no Porto) por uma companhia de ligação ás caraibas com aviões proprios??94 euros por pessoa ida e volta, juntando o preço de Madrid uma viagem nunca fica por menos de 800/900 (as mais baratas) euros, mesmo saíndo de Lisboa.Falam muito dos low cost, mas a maior parte de nós prefere sempre a segurança de um operador com tudo incluido. Quantos arriscam a conjugar voos low cost para ir de férias??E se o voo atrasar no regresso , como fazem para arranjar outro vôo?? O low cost arranja outro voo noutra hora???
São duvidas que sempre trago comigo quando se fala em preços baratos. Barato era viver em Madrid e ir para as Caraibas por 600/700 euros, o resto é uma pura ilusão, não se viaja por menos de 1000 euros ou mais por pessoa para 7 noites para essas latitudes com contas todas feitas desde deslocação de carro, ligações, taxis,dormidas, até se chegar á porta de embarque para quem viva em Portugal, para não falar dos extras das visitas, recuerdos, etc etc que se faz por lá....

Boas viagens
Pedro
Pedro
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
pedro de barros disse:
Pois.... as viagens até parecem baratas, mas sabem quanto levam de ligaçao de Vigo para Madrid(já que moro no Porto) por uma companhia de ligação ás caraibas com aviões proprios??94 euros por pessoa ida e volta, juntando o preço de Madrid uma viagem nunca fica por menos de 800/900 (as mais baratas) euros, mesmo saíndo de Lisboa.Falam muito dos low cost, mas a maior parte de nós prefere sempre a segurança de um operador com tudo incluido. Quantos arriscam a conjugar voos low cost para ir de férias??E se o voo atrasar no regresso , como fazem para arranjar outro vôo?? O low cost arranja outro voo noutra hora???
São duvidas que sempre trago comigo quando se fala em preços baratos. Barato era viver em Madrid e ir para as Caraibas por 600/700 euros, o resto é uma pura ilusão, não se viaja por menos de 1000 euros ou mais por pessoa para 7 noites para essas latitudes com contas todas feitas desde deslocação de carro, ligações, taxis,dormidas, até se chegar á porta de embarque para quem viva em Portugal, para não falar dos extras das visitas, recuerdos, etc etc que se faz por lá....

Boas viagens
Pedro
Pedro
Boas...

Sera mesmo assim como dizes???

Sera que voar em low cost nos dias de hoje é ainda um tabu???

Sera que ainda pensam que só a TAP é que é boa???

Consegues voos do Porto para Madrid a 10 euros, por uma companhia low cost, tens sempre 3 voos diários do Porto para Madrid nessa tal companhia...

Sera que não compensa poupar uns 150/200 euros por pessoa e ir apanhar o voo a Madrid???

Talvez numa viagem de 2 pessoas as Caraíbas poupas cerca de 400 euros, não compensa???

Quanto ao existir atrasos, duvido que isso aconteça, porque é o primeiro avião a sair do Porto, logo de manha bem cedo).

E a referida companhia cumpre em 92% dos casos os horários estipulados, o que é para nos uma mais valia...

É apenas a minha opinião claro

Sempre viajei em low cost, nunca tive nenhum problema, e já poupei uma centenas de Euros graças as low cost

Abraço
 

pedro de barros

Membro Ativo
Não duvido, dou-lhe razão nos preços do low cost, mas há quem vá de malinha de mão, mas não somos todos iguais, e se a patroa se lembra de levar o malão tradicional, com os adereços todos, quanto custa a mala no porão??quanto custa um atraso???Só em Roma, no ultimo nevão, o low cost para Lisboa foi anulado e não houve reembolso nem voo..As pessoas tiveram de ir de comboio até Milão, 150 euros mais o preço do voo normal até casa.
Como faz nestes casos?? Se chegar a Madrid atrasado na volta??? Como faria??? é que a v/experiencia é que conta para ajudar os que nunca voaram assim e quebrar de fato esse tabu....

Obrigado pelas dicas
Boas viagens
Pedro
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu já fiz isso, 2 vezes do Porto para Madrid para viajar mais barato.

Efectivamente é um risco, se o vôo chegar atrasado na volta, contudo eu costumo dar sempre uma margem de umas 5 /6 horas pelo menos para esses imprevistos. Mesmo assim se não chegar a tempo perco o dinheiro dessas viagens Madrid - Porto. É um risco que eu aceito correr de bom grado, tendo em conta que normalmente a poupança, para 2 pessoas, ronda sempre os 350/400 pelo menos, eu acho que compensa o risco.

O pior que poderia acontecer era ter que depois comprar uma nova viagem Madrid-Porto. Não faço ideia quanto custaria essa brincadeira, mas não devia passar muito os 400€, digo eu...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Consegues voos do Porto para Madrid a 10 euros, por uma companhia low cost, tens sempre 3 voos diários do Porto para Madrid nessa tal companhia...
E não se paga mais por cada mala que se leva no porão?
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Ahh, e podemos marcar estas viagens através da Abreu, pelo mesmo preço, o que é uma mais valia, se houver algum problema a agência resolve...
Tiago,

Depois de ler esta tua afirmmação fiquei com algumas dúvidas. Estas viagens do site da pullmantour podem reservar-se nas agências Abreu? E os preços são os mesmos? Posso chegar lá com a simulação deste site que eles cumprem o valor da simulação?
 
Top