Novidades

onde procurar aviões

Coral

Membro
Boa tarde a todos, tenho andado a planear a minha viagem ao méxico, e queria sugestões de quem tem mais experiencia nisto.
Queria saber conselhos para reservar o vôo...
é melhor pela internet? ou nao?
E pela internet vejo tanta oferta... tantos sites, que não sei onde é o melhor sitio para procurar...
Se alguém me puder ajudar...
Muito obrigada,
Coral.
 

TeK

Membro Conhecido
Coral para o México, compensa um pacote de agência, a menos que compres os voos com uns 6 ou 7 meses de antecedência, mas neste caso só fica mais barato se fugires aos hotéis 5 estrelas, porque os preços deles de balcão costumam sair mais caros que nos pacotes.

Cumpts
 

Coral

Membro
Coral para o México, compensa um pacote de agência, a menos que compres os voos com uns 6 ou 7 meses de antecedência, mas neste caso só fica mais barato se fugires aos hotéis 5 estrelas, porque os preços deles de balcão costumam sair mais caros que nos pacotes.

Cumpts
Olá, Tenho estado farta de pesquisar estas coisas, e tem razão. No entanto, para lua-de-mel não queria um resort 5 estrelas... (ainda em estudo, não exclui essa hipotese claro) queria ficar em cabanas e na zona de tulum (+ calma e paisagistica... para namorar) como acho 7 noites nada para o paraiso que é, e como não posso ficar 14, estou a planear 11 ou 12... Logo tenho tido complicações nas agências, que também só têm praticamente resorts, apesar de a D viagens já me ter feito alguns pacotes específicos, e estar a aguardar de outras agencias os mesmos pacotes personalizados...

A ideia era essa, fazer sozinha para não ficar num 5 estrelas... Só não estou habituada a nada disto. é a minha 1ª viagem... Posso ser enganada... Tenho medo de chegar lá, ter pago e não ter onde ficar... Mas também sou um pouco aventureira...

Já agora como tem alguma experiencia no méxico, li algures que havia possibilidade de alugar uma scooter... quando pesquiso só encontro carros, mas queria saber se seria mesmo possível, e onde...Seria a mehor hípotese para 2 pessoas, só uns dias... e para curtir de forma diferente...

Quanto aos resorts gostava de ficar sempre em akumal/tulum/punta alen (aqui não deve haver nenhum), e a mais a norte só se for o catalonia playa maroma, porque acho que a praia deve ser magnifica também, mas presumo que tulum a descer para punta alen tem tendencia para melhorar...
 

TeK

Membro Conhecido
Vou tentar responder a tudo, então por tópicos:

- Para ficar em cabanas, aconselho procurar perto da reserva natural de Sian Ka'an, tem bastante oferta desse género (fora de pacotes obviamente), mesmo em Punta Allen não me recordo de ter visto alojamentos, só no caminho pra lá

- Se não é 7N ou 14N, então o ideal será ir via Madrid pois têm mais vôos que dá para combinar esses dias que pretende

- Alugar scooter's?! Se for em Cozumel ou na zona da reserva de Sian Ka'an não é mau pensado, fora daí as distâncias são grandes e é melhor ter um bom cadeado para prender a scooter a qql lado bem fixo, mesmo assim, pode ficar lá só a roda, carro ou taxi é o ideal, na zona da Riviera nunca vi esse tipo de aluguer LoL

- As praias da Rivieira, quanto mais perto de Cancun, mais bonitas são, depois há é outros inconvenientes, por exemplo, a praia da zona turística de Cancun é linda, mas por vezes as correntes são bastante perigosas. Catalonia Playa Maroma, a melhor praia sem dúvida para se estar, admirar e descansar.

mais alguma coisa, estou por aqui ;)
 
Top