Novidades

Onde comprar

PatriciaS

Membro Ativo
Olá Boa Tarde,

Gente experiente nestas coisas, alguém me informa agencias onde poderei ver viagens para o mexico?

Bom há sempre aquelas conhecidas, mas muitas vezes naquelas menos conhecidas arranjam-se super preços.

Obrigada
Claudian
 

ladym

Membro Conhecido
Olá Boa Tarde,

Gente experiente nestas coisas, alguém me informa agencias onde poderei ver viagens para o mexico?

Bom há sempre aquelas conhecidas, mas muitas vezes naquelas menos conhecidas arranjam-se super preços.

Obrigada
Claudian
Eu costumo pedir orçamentos via e-mail para o maximo de agencias possivel de norte e sul do país; este ano por exemplo pedi uns 50, talvez mais e a agencia que me deu melhores valores em voo directo foi a Lisviagens em Leiria...mas no proximo ano poderá até ser uma de faro ou do porto...è pedir orçamentos porque os valores variam bastante ;)
 

RodmanPT

Membro Ativo
Aconselho a QueroViagens, tem sede em alcochete mas as compras são feitas online, já viajei por lá sem qualquer problema !

http://www.queroviagens.com/queroviagens
 

uska

Membro
Olá Boa Tarde,

Gente experiente nestas coisas, alguém me informa agencias onde poderei ver viagens para o mexico?

Bom há sempre aquelas conhecidas, mas muitas vezes naquelas menos conhecidas arranjam-se super preços.

Obrigada
Claudian
Olá,

O ano passado fui pela Dominicanatours.com, este ano fui pela Rumbo.pt (se quiseres vê nas ofertas de Viagens) e das duas consegui preços muito abaixo dos que me foram dados em lojas de agências, exactamente para as mesmas viagens - no caso mais grave a diferença chegou aos € 700 :blink:)

Boa viagem!
 

_Piku_

Membro Ativo
Há dois anos que viajo pela LisViagens, é sempre a que me faz melhor preço! Adoro e são super simpáticos e eficientes!
 

TeK

Membro Conhecido
Se quiseres viajar com tudo certinho, pede orçamentos em qualquer uma e no final pede à D-Viagem para te cobrir o valor mais baixo. Ficas numa empresa do grupo Iberojet e Solplan, o que ajuda em algumas coisas.

Lis viagens dá os preços mais baixos, mas a D-Viagem iguala-os sempre, e mesmo assim por vezes chegam a nem ganhar 1€ de comissão.

Cumpts
 

ladym

Membro Conhecido
Se quiseres viajar com tudo certinho, pede orçamentos em qualquer uma e no final pede à D-Viagem para te cobrir o valor mais baixo. Ficas numa empresa do grupo Iberojet e Solplan, o que ajuda em algumas coisas.

Lis viagens dá os preços mais baixos, mas a D-Viagem iguala-os sempre, e mesmo assim por vezes chegam a nem ganhar 1€ de comissão.

Cumpts

Por acaso fiz isso nas ultimas ferias...ou melhor tinhamos pendentes valor na D Viagem e na lisviagens e na D Viagem disseram que não baixavam mais...a diferença era tipo uns 15 euros p.p., nada de especial...mas não gostei nada qd disseram :"Duvido que tenha realmente valores mais baixos":angry: ....por acaso , sim, tinha ;) nada de especial mas ja dava para os imans do frigorifico :D
 

TeK

Membro Conhecido
Pois eu falo por mim, eles a mim igualam porque sou cliente deles há 4 anos e faço todas as viagens com eles para além de reencaminhar-lhes grupos e outras pessoas.

Soube disso, por termos uma relação mais informal. Esse caso dos 15€ também se aplicou a mim, mas não foi por isso que mudei até porque eu ali posso cancelar sem gastos até 15 dias antes e em mais sítio nenhum fazem isso (podem fazer mas não o fazem), afinal o que são 15€ numa diferença do preço mais alto a que tive a viagem 2100€ e aquele a que ficou 1430€, só de pensar que vou pagar menos por 15 dias que os outros por 7, já fiquei contente :)

Cumpts
 

Magdabreu

Membro Novo
Olá,

Comprei a minha viagem numa agência local, onde compro todos os anos, e para dois adultos e uma criança vou pagar 2100 euros, para o iniio de Setembro, penso que é um preço bastante em conta.
 

ladym

Membro Conhecido
Pois eu falo por mim, eles a mim igualam porque sou cliente deles há 4 anos e faço todas as viagens com eles para além de reencaminhar-lhes grupos e outras pessoas.

Soube disso, por termos uma relação mais informal. Esse caso dos 15€ também se aplicou a mim, mas não foi por isso que mudei até porque eu ali posso cancelar sem gastos até 15 dias antes e em mais sítio nenhum fazem isso (podem fazer mas não o fazem), afinal o que são 15€ numa diferença do preço mais alto a que tive a viagem 2100€ e aquele a que ficou 1430€, só de pensar que vou pagar menos por 15 dias que os outros por 7, já fiquei contente :)

Cumpts

Claro e fazes muito bem ;) Eu não foi pelo dinheiro, como é obvio!...Foi pelo modo cm desconfiaram do que disse...não gostei de ser tratada como mentirosa:angry: ... Nós também podiamos cancelar sem gastos e se houvesse uma promoção de last minute eles acompanhavam a promoção...e isto tudo sem nos conhecerem de lado nenhum e sendo nós de Lx e a agencia de leiria...fiquei fã, claro...mas se outra agencia me fizer um valor melhor para resort...eu sou amiga do que me faz melhor preço! :D ...E se conseguir marcar viagens fora de agencia, isso então tem sido sempre ouro sobre azul :) pena que neste caso não dava...
 
Top