Novidades

Onde arranjar gelo?

Luis Reis

Membro Novo
Boas pessoal.
Em agosto vou fazer uma viagem por espanha, uma espécie de road trip.
Vou ficar em parques de campismo mas como é a minha primeira viagem deste tipo surge-me uma dúvida: onde arranjar gelo? Nos parques de campismo costumam ter máquinas? Estações de serviço também?
 

Resgate

Membro Novo
Boas

Por Espanha não sei mas não deve ser muito diferente de Portugal. Nos parques de campismo por onde passei em PT...todos têm gelo em saco (caros.....) e nas estações de serviço também.

Em geral...dava.me para 1 dia / arca.

Cumps
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Luis

Já conheço relativamente bem Espanha e nos parques de campismo não sei(mas deve haver), nas estações de serviço, há seguramente.

Cumprimentos
 

Luis Reis

Membro Novo
Pois então se levasse daqueles acumuladores de frio não ia conseguir congelá-los lá no parque...
 

Resgate

Membro Novo
Não acho que adiante de muito. Agora se pensas em acampar muito...investe numa arca elétrica (ligaçção carro e eletricidade).

Não são baratas mas acredito q em 2 anos ou menos talvez, consigas pagar o investimento.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Resgate disse:
Não acho que adiante de muito. Agora se pensas em acampar muito...investe numa arca elétrica (ligaçção carro e eletricidade).

Não são baratas mas acredito q em 2 anos ou menos talvez, consigas pagar o investimento.
é o melhor que ele faz

no lidl já teve uma dessas por 60e, é ver as promoções e conseguir um negócio bom
 
Top