Novidades

Olá a todos(as),

Teresa.

Membro Novo
Tenho férias na primeira quinzena de agosto(4 a 20 ),por motivos vários este ano estou sem companhia para viajar e não me apetece faze-lo sozinha.
Destinos preferenciais:praga, Aústria, Escócia.Não pretendo fazer praia.
Se alguma menina estiver nas mesmas condições e quiser acompanhar-me seria o ideal.Não estou a referir-me ao sexo masculino por ter um bocadinho de receio que surjam pessoas com intenções menos sérias.

Pretendo ir apenas 6/7 dias.Alguém interessado?
 

teresa32

Membro Novo
ola eu adorava conhecer praga mas nao tenho ferias em agosto tenho ferias em de 3 de setembro a 13 setembro e em novembro eu tb nao tenho companhia para viajar era muito bom se eu pudesse arranjar alguem com o mesmo hobbie .
 

M@rco

Membro
Tenho férias na primeira quinzena de agosto(4 a 20 ),por motivos vários este ano estou sem companhia para viajar e não me apetece faze-lo sozinha.
Destinos preferenciais:praga, Aústria, Escócia.Não pretendo fazer praia.
Se alguma menina estiver nas mesmas condições e quiser acompanhar-me seria o ideal.Não estou a referir-me ao sexo masculino por ter um bocadinho de receio que surjam pessoas com intenções menos sérias.

Pretendo ir apenas 6/7 dias.Alguém interessado?
Olá Teresa,

Se quisesses fazer praia eu ia contigo.

Cumprimentos
 

PatVC

Membro
Olá Teresa,

Já vi que temos os mesmos gostos.
O meu objectivo este ano é fazer um percurso por Viena, Praga e Budapeste.
Ainda não sei muito bem se será este Agosto mas, logo que tenha a certeza, aviso-te.
 

Mariana85

Membro Novo
Tenho férias na primeira quinzena de agosto(4 a 20 ),por motivos vários este ano estou sem companhia para viajar e não me apetece faze-lo sozinha.
Destinos preferenciais:praga, Aústria, Escócia.Não pretendo fazer praia.
Se alguma menina estiver nas mesmas condições e quiser acompanhar-me seria o ideal.Não estou a referir-me ao sexo masculino por ter um bocadinho de receio que surjam pessoas com intenções menos sérias.

Pretendo ir apenas 6/7 dias.Alguém interessado?

Olá Teresa,

Estou na mesma situação, tenho férias nessa altura e este ano não tenho companhia...

Apesar de privilegiar nesta altura do ano destinos com praia, Praga e Áustria são destinos q quero mto conhecer.

O ideal para mim seria a semana de 13 de Agosto.

Não sei se já arranjou companhia ou não, mas caso esteja interessada podemos falar e quem sabe chegar a algum acordo :)
Eu sou do Porto.

Beijinhos,
Mariana
 

Teresa.

Membro Novo
Olá Mariana,

ainda não arranjei companhia : (!
Podemos conversar e quem sabe chegar a um acordo que agrade a ambas.
Vou adiciona-la como amiga aqui.Tem messenger?Talvez fosse mais fácil conversar lá.

Bjnho

Teresa
 
Top