Novidades

Oferta Especial Famílias Caraíbas - Novembro 2014 a Outubro de 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Cláudia Mendes disse:
Bom dia, Juan.
Em quanto ficariam 14 dias para o iberostar dominicana na saída de 27 de abril, para 2 adultos e uma criança de 4 anos?
Obrigada
cmds disse:
Esses preços já incluem voo lisboa Madrid caso contrario em quanto ficariam as ligações?
Boa noite, Cláudia.
O vôo com saída de Lisboa o día 27 de abril para Punta Cana está disponível só em 7 noites.


Boa noite, cmds.
Podes decirme a que promoção te refieres para que poda consultar si som possíveis os vôos de ligação e o seu valor?

Saludos,
Juan Carlos
 

cmds

Membro
Referia-me a dia 23 ou 27 de março para a Riviera Maya para o Hotel Sandos Caracol visto a minha filha ter 7 anos.
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Esses preços já incluem voo lisboa Madrid caso contrario em quanto ficariam as ligações?
Referia-me a dia 23 ou 27 de março para a Riviera Maya para o Hotel Sandos Caracol visto a minha filha ter 7 anos.
Bom día, cmds.
Esta promoção não dispone de vôos de ligação com Portugal.
A opção do Sandos Caracol está disponível só para a saída do día 23:

RIVIERA MAYA/Saída 23 março/7 noites/2 adultos +1 criança
Hotel Sandos Caracol Eco-Resort Lujo= 2360 €

• PREÇO FINAL DE MADRID PARA 2 ADULTOS + 1 CRIANÇA
• Vôos Madrid / Cancún ida e volta classe turista.
• Traslado aeroporto-hotel-aeroporto.
• Estancia de 7 noites en TI .
• Tasas de aeropuerto incluidas.
• Seguro de viagem incluido.
• Gastos de gestión e de envío incluidos.
• Último incremento por carburante incluido.

Dime si te interesa a oferta ou si necesitas mais informação e seguimos concretando...
Saludos,
Juan Carlos.
 

Rui Gonalves

Membro Novo
Olá Juan já por diversas vezes fiz esta pergunta em várias agências e nunca me conseguiram responder satisfatoriamente, será que só podemos ter 1 filho?? eu tenho 2 com 2 e 6 anos e todas as promoções que vejo com crianças grátis só refere 1 criança.
Tens conhecimento de alguma promoção para Junho em que seja possível levar 2 crianças grátis.
Obrigado
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola Juan é possivel acrescentar noites ? Estes valores sao saida de madrid ? Pretendo para junho a partir de 13 . Sao 2 adultos 1 crianca de 5 e outra de 12 anos .

Rui posso te dizer que o ano passado existiu em junho essa promocao que na altura a minha filha mais velha ainda tinha 11 anos e pude usufruir e foi atraves do juan .
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Rui Gonalves disse:
Olá Juan já por diversas vezes fiz esta pergunta em várias agências e nunca me conseguiram responder satisfatoriamente, será que só podemos ter 1 filho?? eu tenho 2 com 2 e 6 anos e todas as promoções que vejo com crianças grátis só refere 1 criança.
Tens conhecimento de alguma promoção para Junho em que seja possível levar 2 crianças grátis.
Obrigado
marques1975 disse:
Ola Juan é possivel acrescentar noites ? Estes valores sao saida de madrid ? Pretendo para junho a partir de 13 . Sao 2 adultos 1 crianca de 5 e outra de 12 anos .
Boa tarde, Rui.
Apenas uma vez se publicou uma oferta que aplicou 2 crianças gratis.
Foi no ano passado para o lançamento do operador turístico JOLIDEY.
É muito difícil voltar a ter uma oferta assim.

Criança Gratis é normalmente aplicado apenas 1 criança por quarto.
Outras crianças beneficiam de um desconto de 20 ou 25%.

As propostas que eu postei são com saída de Madrid.
A propósito..., na pressa de publicar as propostas esqueceu aplicar o nosso desconto a eles, então eu tenho que começar de novo.
Vou tentar publicar hoje com os preços corretos.

marques1975, diga-me se você está interessado em Punta Cana ou Riviera Maya ...

Saludos,
Juan Carlos
 
Boa noite! Estou a planear uma viagem de 2 adultos e uma criança de 4 anos para Punta cana em maio. A minha ideia é o Bahia principe e saída de Lisboa. Gostava de saber se já tem ofertas para esta altura, uma vez que estamos na fase de marcar férias no local de trabalho e assim marcava de acordo com a semana que fosse mais barato. Já agora as saídas de Lisboa são a segunda feira em maio certo?? Obrigado e fico a aguardar a sua ajuda!
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa noite, Mónica.
As saídas de Lisboa para Punta Cana em maio são a segunda feira, pero não aplicam Criança Gratis.
Esta som os valores para os Bahía Príncipe:

PUNTA CANA/Saídas 4, 11, 18 e 25 maio/7 noites/2 adultos + 1 criança
Hotel Gran Bahía Príncipe Turquesa Lujo= 2801 €
Complejo Bahía Príncipe Bávaro Resort Lujo= 2830 €

• PREÇO FINAL DE LISBOA PARA 2 ADULTOS + 1 CRIANÇA
• Vôos Lisboa / Punta Cana ida e volta classe turista.
• Traslado aeroporto-hotel-aeroporto.
• Estancia de 7 noites en TI .
• Tasas de aeropuerto incluidas.
• Seguro de viagem incluido.
• Gastos de gestión e de envío incluidos.
• Último incremento por carburante incluido.

Dime si te interesa alguna das opções ou si necesitas mais informação e seguimos concretando...
Saludos,
Juan Carlos.
 
Obrigado pela resposta pronta! Estava a pensar gastar perto dos 2 mil... Será que mais perto há novas promoções? Eu já estive no Bahia principe e adorei. Há algum ao mesmo nível que seja mais barato??
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
MonicaCmonteiro disse:
Obrigado pela resposta pronta! Estava a pensar gastar perto dos 2 mil... Será que mais perto há novas promoções? Eu já estive no Bahia principe e adorei. Há algum ao mesmo nível que seja mais barato??
Boa noite, Monica.
Não podemos saber antecipadamente si mais adelante hà novas promoções.
O problema é que si não se aplica Criança Gratis os valores subem muito.
Com saída de Lisboa o hotel mais económico é o Bahía Príncipe.
Nestos momentos, para conseguir melhores preços e com Criança Gratis a saída debe ser de Madrid.
Neste link encontrarás publicadas as promoções que posteé ontem, https://www.portaldasviagens.com/threads/oferta-especial-fam%C3%ADlias-cara%C3%ADbas-novembro-2014-a-outubro-de-2015.18715/page-5


Si eu posso ajudá-lo mais, por favor, diz-me...
Saludos,
Juan Carlos
 
Última edição por um moderador:

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Bom día, Mónica.
De momento não há promoções para Samaná com saída de Lisboa.
Soltour té opções para Punta Cana e Riviera Maya por que ha contratado os vôos com Orbest, e Orbest não vuela para Samaná.
Ninguma das promoções de Soltour (de Madrid ou Lisboa), aplicam Criança Gratis.
As únicas opções disponíveis nestos momentos com Criança Gratis som as posteadas mais acima para Varadero, Riviera Maya e Punta Cana com saída de Madrid.

Si você tene quasquier outra dúvida ou eu posso ajudá-lo mais, por favor, diz-me...
Saludos,
Juan Carlos
 

saragirao

Membro Ativo
Olá Juan,

Já vi que postou promoções para Junho. Já lhe é possivel dizer-me o valor para três adultos e duas crianças, visto que o meu filho mais velho já tera 13 anos? E não é necessário ficarmos todos no mesmo quarto... Desde há dois anos que temos ficado em dois quartos... Obrigada
Sara
 

fsimoes

Membro
Boa noite juan,

As promoções postada são para 7 noites ou pode acrescentar noites? Enviou os precos de maio e junho, mas fiz que existem até Agosto?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top