What's new

Oasis belorizonte - travelwings

minhota

Membro Novo
Olá! Estou a pensar reservar uma viagem para o oasis belorizonte TI para final de Agosto. A agência onde consigo mais barato é a travelwings.
Alguém conhece?
Será de confiança?
A viagem fica a 2300€ e tal para 2 adultos e 1 criança com saída do Porto. Acham caro? É o orçamento mais barato que tenho.
 

Artur Pinto

Membro Novo
Ola olha quanto ao hotel posso te falar um pouco. estive a ve-lo ha poucos dias, quando estive no sal.
Esse hotel apesar de ter boa comida, praia fixe, está a precisar de remodelação profunda a nivel dos bungalows e outras areas, mas se o preço compensar, aproveita.
 

minhota

Membro Novo
Artur Pinto said:
Ola olha quanto ao hotel posso te falar um pouco. estive a ve-lo ha poucos dias, quando estive no sal.
Esse hotel apesar de ter boa comida, praia fixe, está a precisar de remodelação profunda a nivel dos bungalows e outras areas, mas se o preço compensar, aproveita.
Obrigada! Os meus pais já estiveram nesse hotel e no riu... Preferiram o oasis pela comida, localização e praia... Sabes-me dizer quais serao os bongalows melhores, mais novos (remodelados)?
Precisava mesmo de opiniões da agência travelwings.
 

Artur Pinto

Membro Novo
Olha nao entrei dentro dos bongalows porque nao me foi permitido mas por fora estao um pouco degradados , mas sei que ha posssiblidads de te passsrem para quartos standard axo eu !!! Esses sim mais remodelados
Mas nao esperes grandes luxos!!, a praia se ja tiver agua mais quente vale a pena porque e linda ,eu tive azar e apanhei agua ao nivel de Portugal :-:)-:)-(
 

minhota

Membro Novo
Obrigada, Cristina Sousa. Vou fazer isso.
.
Preciso de opiniões sobre a travelwings... Alguém conhece?
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)

Os preços da travelwings neste momento para Ilha Do Sal e para esse hotel são parecidos com o que pedem nas agências de viagens, pelo menos pelos testes que fiz e orçamentos que pedi ;)

A quem quiser saber mais sobre a agência, existe vários tópicos por aqui e pelos vistos o feedback é positivo, em alguns casos compensa ;)

Eu vou em Setembro para Sal :D

Boas Viagens
 

minhota

Membro Novo
Já reservei pela travelwings. Até ao momento está a correr tudo bem, mas ainda é cedo para lançar os foguetes. Paguei 25% e 21 dias antes da viagem pago o restante.
O melhor preço que consegui foi com eles: 2280€ para Boavista - hotel royal decameron, 2 adultos e 1 criança de 3 anos, partida do Porto a 16/08 - operador soltropico. Nas outras agências que pesquisei já não havia voo porto-Boavista a 16/08... E a travelwings conseguiu, através da soltropico... E isso esta-me a deixar apreensiva. Por exemplo na logitravel já não dava para simular a viagem para essa data porque dizia que já não estava disponível??!!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
minhota said:
Já reservei pela travelwings. Até ao momento está a correr tudo bem, mas ainda é cedo para lançar os foguetes. Paguei 25% e 21 dias antes da viagem pago o restante.
O melhor preço que consegui foi com eles: 2280€ para Boavista - hotel royal decameron, 2 adultos e 1 criança de 3 anos, partida do Porto a 16/08 - operador soltropico. Nas outras agências que pesquisei já não havia voo porto-Boavista a 16/08... E a travelwings conseguiu, através da soltropico... E isso esta-me a deixar apreensiva. Por exemplo na logitravel já não dava para simular a viagem para essa data porque dizia que já não estava disponível??!!
Não fiques apreensiva, existe essa possibilidade :)

Por exemplo, fiz a simulação no site da Soltrópico e ele aceita até aos passos finais, portanto, ainda existe voos nessa data e para esse hotel :)
 
Top