Novidades

O que é essencial levar?

Boas pessoal, já tenho a minha viagem marcada para Riviera Maya de 30 de Junho a 7 de Julho para o Bahia Principe Tulum. Já com tudo isto tratado gostaria de agora passar a outra fase da preparação da viagem, ou seja, o que deverei levar e o que é mesmo essencial não me esquecer de levar.
Fico a espera das vossas dicas
Obrigado
:)
 

vrrsantos

Membro Ativo
Bom dia

Essencial ,protetor solar ,replente de insetos,chapéu, e muito boa disposição para aproveitar esse destino maravilhoso que já fui 3 vezes , 2 das quais para esse mesmo hotel.
Qualquer duvida disponha.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
pesos , muitos pesos ou seja um mb recheado para levantar pesos la.


fora isso, so me lembro de um bom protector solar (mas que ate podes comprar la) , uma boa maquina fotografica.
Um chapeu da sempre jeito. Se gostas de agua , um equipamento de snorkel e uma maquina para fotos debaixo de agua.
 

umbelina

Membro
Bom dia, ora portanto:

- fato de banho
- chapéu
- protector
- after sun
- não precisas de levar toalhas praia por que lá tens
- maquina fotografica
-oculos de sol
-uma mochila pequena para poderes colocar o essencial para pequenos tours :D
- passaporte
- eu tirei fotocopias de todos os documentos (questão de precaução!)
- cartões de débito e de crédito
- alguns euros para trocares por pesos (não no aeroporto!!!)
- boa e muita disposição

Consulta todos os reports acreditem que em todos eles encontras informação muito preciosa.


Boa viagem!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
- fato de banho
- chapéu
- protector
- after sun
- não precisas de levar toalhas praia por que lá tens
- maquina fotografica
-oculos de sol
-uma mochila pequena para poderes colocar o essencial para pequenos tours :D
- passaporte
- eu tirei fotocopias de todos os documentos (questão de precaução!)
- cartões de débito e de crédito
- alguns euros para trocares por pesos (não no aeroporto!!!)
- boa e muita disposição
Não esquecer de levar a mala vazia... :eek: :unsure:
... para trazer muchos recuerdos :agitado:
 

André Gomes

Membro Conhecido
Bem já disseram tudo, mas volto a referi só mais uma vez, o repelente, em especial para quem é alérgico a picadas de mosquito!

Outra coisa é um BOM livro para ler debaixo das palmeiras ou enquanto se apanha um grande banho de sol
 

LGonçalves

Membro Novo
Olá!!!
Estive no México no ano passado em Junho....
O essencial: um bom protetor solar (eu não tenho o hábito de utilizar mas, arrependi-me....o sol, embora que muito escondido...queima! Deram-me este conselho antes de ir...não liguei e...escaldão na certa!!!)
Muito cuidado com as águas (gelos e afins) a minha última noite foi passada a chás e a medicação!!! Muito Importante, levar alguma medicação de prevenção: Imodium, Ben-u-ron...essas coisas que devem sempre ir na mala e uma pessoa esquece!!

Máquina fotográfica - MUUUUITO importante

Repelente eu levei é importante se fores fazer algumas excursões como TULUM ou COBA...no hotel não tive problemas!!!

Se me lembrar de mais alguma coisa...digo!!!! :agitado:
 
Top