Novidades

NY

MaguiX

Membro Novo
Olá,
Estarei em NY na primeira semana de Dezembro.
Ainda tudo (ou quase tudo) são dúvidas...
Para começar, podem dizer-me como funcionam os descontos tipo "Tax Free"? O que temos q fazer? Declaramos as compras no aeroporto?
Obrigada :)
 

MaguiX

Membro Novo
:D :D
Ninguém me responde???




Olá,
Estarei em NY na primeira semana de Dezembro.
Ainda tudo (ou quase tudo) são dúvidas...
Para começar, podem dizer-me como funcionam os descontos tipo "Tax Free"? O que temos q fazer? Declaramos as compras no aeroporto?
Obrigada :D
 

jfreitas

Membro Conhecido
:D :)
Ninguém me responde???
Olá

Penso que é isto que queres saber...

Descubra os prazeres de fazer compras com Tax Free

Quando usar nosso serviço mundial de Tax Free Shopping voce pode aproveitar das lojas mais excitantes e fazer das suas compras uma experiencia de poupar dinheiro. Voce encontrara o servico de Tax Free Shopping em 35 paises e em mais de 230 mil outlets ao redor do globo. Depois, voce pode sempre ter a certeza de curtir nossos serviços em quase todos os lugares que visitar.


Tudo o que voce tem de fazer é procurar pelo sinal da Global Refund Tax Free Shopping nas vitrirnes ou no interior das lojas, e fazer suas compras ali.


Reembolso em 3 passos fáceis



1. Shopping

Na loja onde encontrar o simbolo de "Global Refund Tax Free" basta simplesmente assinar e pedir o seu Cheque de Reembolso Global.

2. Na Alfandega

Quando deixar um país ou a União Européia, mostre as suas compras, recibos e passaporte aos funcionários alfandegários e tenha a sua exportação de Cheques de Reembolso Global validada.
3. Reembolso

Recolha o reembolso em espécie no nosso Escritório de Caixa de Reembolso, ou envie o cheque ao Reembolso Global, um cheque bancário sera enviado ao seu endereço ou creditado diretamente no seu cartão de crédito.
 

GojuRyu

Membro
Boas os USA n tem Global Refund Tax Free Shopping, inclusive cada taxa varia de estado para estado não sei que tipo de compras queres fazer em NYC a taxa é +/- 8.87 sobre o preço e em New Jersey no centro comercial Jersey Gardens cinco qualquer coisa.

Caso estejamos a falar de roupas etc epá a diferença é tanta que n é 8% que te vai fazer a moça.

Estive em NYC 2 semanas a traz não fiz a viagem com o sentido de compras mas aproveitei um tarde para gastar uns dollares, mas para teres uma ideia comprei 2 pares de Levis 501 +/-60€ uns tenis da Adidas +/-25€ camisola da GAP 20€ estas compras foram feitas para no Jersen Gardens em New Jersey.(e tens direito a um livro de vouchers de desconto mediante apresentação do passaport)

Só tens q ter atenção ao cambio e dpz fazer as contas, eu geralmente fazia o cambio a menos 0.01 sobre o valor quando pagava com cartão para compensar as taxas q os bancos cobram.

Aproveita a viagem caso queiras alguma dica etc... ASK :D
 

afonsobaptista

Membro Novo
Olá MaguiX

Pelo que se passou comigo jfreitas é que sabe!:)
Só gostava de informar que nos grandes (e alguns pequenos) armazéns eles DÃO um cartão que permite descontos!:D
Vai-se à recepção/informações,passaporte na mão e haja $ ou €.:)
Abraço ab
 

rfsm76

Membro Novo
Boa tarde também estarei em NY na 1ªsemana de dezembro, já agora alguem conhece o hotel Mela em Times square tenho boa impressão e uma reserva no booking, mas como é um pouco caro, se alguem conhecer algum hotel perto mas mais económico, agradecia.
Já agora Domingueiro de onde parte e em que hotel vai ficar
 

afonsobaptista

Membro Novo
Olá rfsm76
Não sei quanto estão a levar p hotel, mas quando estive em NY ficàmos no "The Manhattan at Times Square Hotel " ( entre a 7ª e a 51), muito central. Estão a fazer promoções:rolleyes: .Não se perde em ir à pesca:p . [email protected]
Boa Sorte e aproveitar.
ab
 

MaguiX

Membro Novo
Olá :D
Muito obrigada pelas vossas respostas.
Continuamos a organizar a nossa viagem :D
Eu parto do Porto e o hotel é "Comfort Inn Central Park West".
De facto os hoteis em NY não são baratos, se quisermos condições mínimas como WC no quarto.

Beijinhos!!!




Olá rfsm76
Não sei quanto estão a levar p hotel, mas quando estive em NY ficàmos no "The Manhattan at Times Square Hotel " ( entre a 7ª e a 51), muito central. Estão a fazer promoções:rolleyes: .Não se perde em ir à pesca:p . [email protected]
Boa Sorte e aproveitar.
ab
 

rfsm76

Membro Novo
Boa tarde eu saio do Porto dia 30 Nov até dia 5 Dez, consegui arranjar no The Hotel at Times Square por +- 1000,00 APA + taxas no Booking 5 noites
 
Top