Novidades

NY/WASHINGTONG/MIAMI/ORLANDO

tony73

Membro
Boas ppl,
No dia 16 de Agosto vou com a minha namorada para a Big Apple, vou ficar lá 7 noites e depois vou para Miami onde irei ficar também 7 noites.

Tenho lido vários reports e tem servido de orientação para a minha programação, gostaria que me auxiliassem e sugerissem possíveis alterações. Não tenho a certeza que o roteiro esteja da melhor forma, pois posso estar a sair duma atracção, ter outra perto e deslocar-me para uma mais longe, perdendo tempo.

Vou comprar no NYPASS de 7 dias com 3 dia de Bus hop-on hop-off 206,976 euros . Então tenciono fazer a seguinte programação.

1º Dia (16 Agosto final da tarde)
- Apanhar voo do Porto para NY saida 11:30 chegada 14:35

- Chegada ao Hotel Affinia Manhattan 371 7th Ave

- Levantar o NYPASS Gray Line New York Visitor Center

- Empire State Building subir até ao observatório no 86° andar (incluído com NYPASS). Alguém sabe por quanto fica a mais a entrada no observatório do 102°

- Ir comer em Times Square

2º Dia (17 Agosto)
- Apanhar bus para o sul da Ilha, Downtown loop. (incluído com NYPASS)

- Estátua da Liberdade (ir logo cedo para evitar filas) (incluído com NYPASS)
- Ellis Island (incluído com NYPASS)

- 9/11 Memorial (Fazer reservas em Portugal)
- Visitar a pé Little Italy, Chinatown, City hall, Wall Street, Bull Spread e St John’s Church.

- Edifício da ONU

- Grand Central Station

- Biblioteca Pública de NY

-- Empire State Building

- edifício Flatiron

- Apanhar bus para Night Tour: Brooklyn Bridge (incluído com NYPASS)

3º Dia (18 Agosto)
- Apanhar bus para o norte da Ilha, Upper Town Loop (incluído com NYPASS)

- Central Park

- Strawberry Fields

- Bethesda Fountain & Terrace

- Belvedere Castle

- Metropolitan Museum of Art (incluído com NYPASS)

- St. Patrick's Cathedral

- Subir ao Rockefeller Center (Top of the Rock) (incluído com NYPASS)

4º Dia (19 Agosto)

- Apanhar bus para o Passeio ao Brooklyn (incluído com NYPASS)

- Passear a pé na ponte de Brooklyn

- Circle Line Sightseeing Cruises (incluído com NYPASS)

- Intrepid Sea Air and Space Museum (incluído com NYPASS)

- High Line Park

- Ir a um espectáculo da Broadway

5º Dia (20 Agosto)

- comprar metrocard

- Food on Foot Tours (incluído com NYPASS)

- Columbus Circle

- Alugar bicicletas na “Central Park Bicycle Rentals & Tours” (incluído com NYPASS)
- Ir até ao pier 17 na baixa de Manhattan e atrevessar a ponte de Brooklyn a pé e comer na Grimaldi's Pizzeria
- Ir até Times Square ver lojas

6º Dia (21 Agosto)

- Tour de bus até Washington DC - Tours

- Madame Tussauds

- Capitólio

- Casa Branca

- Monumento de Washington

- Memorial Lincoln

- Memorial Jefferson

- Memorial das Guerras de Vietname e Correia

- Memorial Dr. Martin Luther King Jr.


- Museus National Air and Space

- Comer em Time Square

7º Dia (22 Agosto)

- NBC Studio Tour (incluído com NYPASS)

- Madame Tussaud’s (incluído com NYPASS)

- Museu de História Natural (incluído com NYPASS)

- Ir as compras

8º Dia (23 Agosto)

- Passear nas ruas de NY na parte da manha

- Apanhar voo para Miami 16:50

- Chegada ao Hotel Dorchester, 1850 Collins Avenue

- Ir jantar na Ocean Drive

- Passear a pé na Collins Ave. e Washington Ave.

9º Dia (24 Agosto)

- Curtir a praia e recuperar forças

- Passear a pé na Ocean Drive

10º Dia (25 Agosto)

- Apanhar o bus para conhecer Miami, um passeio de ½ dia (incluído) South Beach, Downtown Miami, Coral Gables, Coconut Grove, Little Havana, Torre da Liberdade, Vizcaya Museum e Distrito Art Deco

- Curtir a praia

11º Dia (26 Agosto)

- Curtir a praia

- Passear a pé na Ocean Drive

12º Dia (27 Agosto)

- Pegar no carro alugado e conhecer a zona litoral de Miami

13º Dia (28 Agosto)

- Ir de carro até a cidade de Orlando e visitar Disney world Magic Kingdom Park

- Voltar para Miami

14º Dia (29 Agosto)

- Curtir a praia

- ver lojas

15º Dia (30 Agosto)

- Dar as ultimas voltas por South beach

- Apanhar voo para Lisboa 16H30

16º Dia (31 Agosto)

- Apanhar voo para o Porto 07:30 – 08:25



Agradeço toda ajuda de sugestões.

Saudações leoninas
 

Believer

Membro Ativo
Se apanhares bom tempo, dá uma espreitadela na High Line, é das atrações mais recentes e inovadoras da cidade.

Não vi o Top of the Rock na tua lista, e acredita que é melhor ainda que o Empire State Building (que tens duas vezes, porquê?). Seja qual for o arranha-céus onde fores, tenta ir antes do pôr do sol para teres a perspectiva do anoitecer lá de cima, que é lindo.

Se vais com a rapariga, talvez ela gostasse de passar pelos sítos onde foi gravado o Sexo e a Cidade. Há tours específicos, mas também encontras as localizações dos sítios na net (casa da Carrie, do Mr Big, a loja dos cupcakes, as sapatarias...)
 

tony73

Membro
Believer disse:
Se apanhares bom tempo, dá uma espreitadela na High Line, é das atrações mais recentes e inovadoras da cidade.

Não vi o Top of the Rock na tua lista, e acredita que é melhor ainda que o Empire State Building (que tens duas vezes, porquê?). Seja qual for o arranha-céus onde fores, tenta ir antes do pôr do sol para teres a perspectiva do anoitecer lá de cima, que é lindo.

Se vais com a rapariga, talvez ela gostasse de passar pelos sítos onde foi gravado o Sexo e a Cidade. Há tours específicos, mas também encontras as localizações dos sítios na net (casa da Carrie, do Mr Big, a loja dos cupcakes, as sapatarias...)
boas Believer,
tenciono ir a High Line, pois já li alguns reports e pareceu-me muito interessante a transformação que fizeram das linha. O Top of the Rock está no 3º dia, tenciono ir ao fim do dia como recomendas. Estava indeciso sobre ir de dia ao Empire State Building
e a noite ir ao Top of the Rock, mas penso que é melhor ir a noite ao Empire . Ah, não tenciono ir 2ª vezes ao Empire, simplesmente como vou fazer a subida ao observatorio a noite, quero ir lá de dia para tirar fotos ao extreior:).
Sobre os tours de filmes, o Newyorkpass oferece-me 2º opções chamadas "on location tours", uma é sobre filmes e series pela UpTown e a outra é sobre filmes e series pelo Central parque. Não sei se tenho tempo para isso, por isso é que coloquei este topico para aproveitar a experiencia de quem já esteve na Big Apple para poder usufruir da melhor forma a minha estadia.

O problema é que o Newyorkpass tem imensas opções, só de passeios de barco tem uns 4 ou 5, torna-se dificil escolher sem conhecer. Na tua opinião é executavel está programação nesses dias


muito obrigado pela resposta.
 

Believer

Membro Ativo
tony73 disse:
boas Believer,
tenciono ir a High Line, pois já li alguns reports e pareceu-me muito interessante a transformação que fizeram das linha. O Top of the Rock está no 3º dia, tenciono ir ao fim do dia como recomendas. Estava indeciso sobre ir de dia ao Empire State Building
e a noite ir ao Top of the Rock, mas penso que é melhor ir a noite ao Empire . Ah, não tenciono ir 2ª vezes ao Empire, simplesmente como vou fazer a subida ao observatorio a noite, quero ir lá de dia para tirar fotos ao extreior:).
Sobre os tours de filmes, o Newyorkpass oferece-me 2º opções chamadas "on location tours", uma é sobre filmes e series pela UpTown e a outra é sobre filmes e series pelo Central parque. Não sei se tenho tempo para isso, por isso é que coloquei este topico para aproveitar a experiencia de quem já esteve na Big Apple para poder usufruir da melhor forma a minha estadia.

O problema é que o Newyorkpass tem imensas opções, só de passeios de barco tem uns 4 ou 5, torna-se dificil escolher sem conhecer. Na tua opinião é executavel está programação nesses dias


muito obrigado pela resposta.
Das vezes que lá estive não comprei o passe, porque o achei caro e incluia uma série de atrações que não me dizem muito. Andei por lá mais numa de 'on my own'. De qualquer forma, o plano parece-me muito exequível e bem delíneado, e penso até que ainda te vai sobrar tempo. Não tinha reparado que já tinhas lá o TOTR, mas reparei no ESB duas vezes, lol.

Talvez não prescindas do Museu de História Natural de NY (já agora, é gratuito, tal como o Met!), mas o de Washington é muito melhor. Não vi na tua lista (não sei se és do género museus) o MoMA nem o Guggenheim (aos sábados depois das 17h45 só pagas o que quiseres).
 

tony73

Membro
Gosto de museus, mas não sou o maior fã. Tudo depende como correrem as coisas.
Não sabia da existência do Museu de Historia Natural em Washington, penso que não faz parte de tour, acho que só é o Museu National Air and Space.

O Newyorkpass é caro mas compensa se estiveres lá vários dias e conseguires organizar-te e tens algumas entradas com fast track

Museum of Modern Art FAST TRACK

Museum of Natural History FAST TRACK

Metropolitan Museum of Art FAST TRACK

Bike and Roll NYC Bike Rental em Central Park $39

Cruzeiro turístico Circle Line $38

Cruzeiro CitySightseeing $ 28

Empire State Building $ 25

Food on Foot Tours $ 49


Áudio pelo Grand Central Terminal $ 7

Intrepid Sea, Air & Space Museum $ 29 FAST TRACK

Museu de Cera Madame Tussaud $ 36 FAST TRACK

Passeio pelo estúdio da NBC $ 24

Passeio a pé pelas locações de TV e Filmes no Central Park $ 24

Passeio de bus pelas locações de TV e Filmes em UPTOWN Nova York $ 32

Water taxi “hop-on, hop-off” $ 26

Estátua da Liberdade e Ellis Island $ 17 FAST TRACK

Top of the Rock $ 27 FAST TRACK

ônibus "hop-on, hop-off" 3 dias $ 45

Total = $ 446 = 340€

O NEW YORK PASS fica-me por $270 ou seja 206€ e ainda tenho estas opções se tiver tempo, recomendas alguma?
9/11 Tribute Center
Atlantic City Excursion on Academy Bus

Bike and Roll NYC Bike Rental
Blazing Saddles
Bronx Museum of the Arts
Brooklyn Botanic Garden
Brooklyn Children's Museum
Brooklyn Historical Society
Brooklyn Museum

Carnegie Hall Tours
Circle Line Downtown
Clipper City Tall Ship Cruises
Manhattan By Sail

Dwyer Cultural Center
Dyckman Farmhouse Museum

El Museo del Barrio
FDNY Fire Zone
Fraunces Tavern

Hallelujah! Gospel Wednesday
Harlem One Stop Cultural & Heritage Walking and Step-On Group Tour Packages
Historic Richmond Town

Inside Broadway Tours
Jewish Children's Museum
Lets Take a Village... A Greenwich Village Walking Tour
Make Mine Music... A Musical Walking Tour
Museum at Eldridge St.
Museum of American Finance
Museum of Biblical Art (MOBIA)
Museum of Jewish Heritage – A Living Memorial to the Holocaust
Museum of the City of New York
New Museum
New York Botanical Garden

New York Hall of Science
New York Historical Society
New York Insider’s Shopping Tour
New York Skyride
New York Transit Museum
Noble Maritime Collection

Queens Museum of Art
Radio City Music Hall Stage Door Tour
Real Bronx Tour
Real Brooklyn Tour
Rockefeller Center Tour

Shearwater Sailing
Manhattan By Sail

Slavery and Underground Railroad Tour
Solomon R. Guggenheim Museum
Staten Island Botanical Garden
Staten Island Children's Museum

The Brooklyn Bridge and DUMBO neighborhood tour
The Cathedral of St. John the Divine
The Cloisters Museum and Gardens
The Museum of Sex
The Paley Center for Media
The Skyscraper Museum
Tour at Lincoln Center

Van Cortlandt House Museum
Walkin’ Broadway
Wall Street Walks
Wave Hill
Weeksville Heritage Center
Where It All Began... A Lower Manhattan Walking Tour
Whitney Museum of American Art

Yankee Stadium Tours
 
Última edição por um moderador:

Believer

Membro Ativo
O Air and Space de Washington também é muito bom (há dois, um junto ao aeroporto e outro no National Mall, deve ser a este último que vais).

Olhando para a lista, só posso sugerir o que conheço: Gospel (no Harlem, ao Domingo nem deixam entrar turistas), Radiocity (é um como ir a Hollywood e não ir ao Dobly Theather) e o Guggenheim (mas se museus não é a tua onda, esquece lá isso). O Yankee Stadium Tours é, de entre todos os que desconheço, o que mais interesse me levanta.
 

rum

Membro Conhecido
É um programa ambicioso e muito complet0, não digo que não seja possível mas tens de ser muito disciplinado e para o fazeres todo principlamente NY. E começa logo no primeiro dia... a saída dos Aeroportos e deslocação até Manhattan não é fácil e tens logo nesse dia a subida a um dos observatórios, onde não sobes quando queres mas quando eles te dizem que podes subir...

E pelo que percebo queres ir a Orlando e voltar no mesmo dia? Acho que são uns 300 Km para cada lado... arriscas-te a umas 5 ou 6 horas de viagem... atenção ao estacionamento em Miami, mesmo nos hoteis é caro.
 

tony73

Membro
rum disse:
É um programa ambicioso e muito complet0, não digo que não seja possível mas tens de ser muito disciplinado e para o fazeres todo principlamente NY. E começa logo no primeiro dia... a saída dos Aeroportos e deslocação até Manhattan não é fácil e tens logo nesse dia a subida a um dos observatórios, onde não sobes quando queres mas quando eles te dizem que podes subir...

E pelo que percebo queres ir a Orlando e voltar no mesmo dia? Acho que são uns 300 Km para cada lado... arriscas-te a umas 5 ou 6 horas de viagem... atenção ao estacionamento em Miami, mesmo nos hoteis é caro.
boas Rum,
obrigado pela resposta.
esse é o meu objetivo com este topico, saber se é possivel executar este roteiro! daí eu pedir ajuda,sugestões e dicas de quem já lá esteve e conhece os cantos da cidade.Tenho lido varios reports e houve quem conseguisse fazer mais ao menos este roteiro sem grandes stress. As minhas duvidas é mais nas sequencias das visitas.
No que diz respeito ao primeiro dia, penso que vou ter muito tempo e até penso fazer mais visitas nesse dia. Porque a chegada ao aeroporto é por volta das 14h30, tenho transfers no pior das hipotese penso chegar ao hotel as 18h, depois tenho até as 20h30 para levantar o NEWYORKPASS na times square que fica a 8 minutos a pé do hotel e o observatorio do Empire está aberto até as 2h.
Sei que cada viagem demora mais de 3h30, mas isso não me preocupa, pois já fiz grandes viagens, a maior foi Guimaraes até maraquexe. Ainda o ano passado fiz de bus Sharm El Sheck até Jesusalem. Ja li que o estacionamento é caro e o meu hotel é a pagar :(. A ideia de ir de carro até Orlando já teve mais força, estou a hesitar.
 

tony73

Membro
boas ppl,
gostava de saber se é melhor comprar bilhetes para a Broadway pela net ou tentar comprar no local. Li que existe no dia do espectaculo bilhetes a venda baratos.
Também gostava de saber dicas para qual a melhor altura ir ver a estatua da liberdade, pois penso que é a atração mais dificil para ver em NY.
Obrigado
 

Believer

Membro Ativo
tony73 disse:
boas Rum,
obrigado pela resposta.
esse é o meu objetivo com este topico, saber se é possivel executar este roteiro! daí eu pedir ajuda,sugestões e dicas de quem já lá esteve e conhece os cantos da cidade.Tenho lido varios reports e houve quem conseguisse fazer mais ao menos este roteiro sem grandes stress. As minhas duvidas é mais nas sequencias das visitas.
No que diz respeito ao primeiro dia, penso que vou ter muito tempo e até penso fazer mais visitas nesse dia. Porque a chegada ao aeroporto é por volta das 14h30, tenho transfers no pior das hipotese penso chegar ao hotel as 18h, depois tenho até as 20h30 para levantar o NEWYORKPASS na times square que fica a 8 minutos a pé do hotel e o observatorio do Empire está aberto até as 2h.
Sei que cada viagem demora mais de 3h30, mas isso não me preocupa, pois já fiz grandes viagens, a maior foi Guimaraes até maraquexe. Ainda o ano passado fiz de bus Sharm El Sheck até Jesusalem. Ja li que o estacionamento é caro e o meu hotel é a pagar :(. A ideia de ir de carro até Orlando já teve mais força, estou a hesitar.
A questão do carro parece-me facilmente exequível. 3h30 de carro para cada lado não me parece nada de especial, e as estradas são boas. Se saires de Miami às 7h da manhã às 11h estás em Orlando. O regresso é sempre cansativo, mas como vais acompanhado fazes o caminho com calma. Podias ir de autocarro, há preços a partir de 25$ de Miami para Orlando, mas leva mais tempo e ainda terias de ir da BusStation de Orlando até ao parque.

tony73 disse:
boas ppl,
gostava de saber se é melhor comprar bilhetes para a Broadway pela net ou tentar comprar no local. Li que existe no dia do espectaculo bilhetes a venda baratos.
Também gostava de saber dicas para qual a melhor altura ir ver a estatua da liberdade, pois penso que é a atração mais dificil para ver em NY.
Obrigado
Eu aconselharia a comprar lá, nas bilheteiras da TKTS, mas aviso-te já que só vendem lá bilhetes para os musicais que têm menos procura, porque os outros esgotam com maior antecedência.
 

GojuRyu

Membro
Na minha opinião devias ir de manhã mas bem cedo mesmo ao Empire State... as filas podem tornar-se estupidamente grandes e dps de veres o tempo que vais perder.... ( Ir duas vezes acho um erro porque ir uma chega para o flop que é.

Na minha opinião o Top of the rock tem a melhor vista da cidade, vendiam-se bilhetes via net com 2 entradas por dia, uma delas para o por do sol.... Best deal... :)

Tenta ver se já existem visitas ao One Bryant Park Tower
 

Luixito

Membro Conhecido
Tony,

Há uns anos fiz uma viagem muito parecida com a que tens em mente e muito sinceramente parece-me demasiado ambiciosa. Não digo que não seja possível, mas para veres tudo isso vais ver tudo de uma forma muito superficial e ficar muito muito cansado!

- Tens duas vezes andar a pé na Ponte de Brooklyn que penso que seja um erro.
- No dia 20 tens um "dia de loucos" , Food on Foot Tours, Bicicletas em Central Park, Pier 17 (Ponte de Brooklyn) e Times Square tudo no mesmo dia acho impossível. Tens sítios aqui MUITO distantes. As distâncias em NY são ENORMES e tudo isso num dia não deve dar.
- No dia seguinte tens uma viagem a Washington. Como planeias fazer isso? É um tour já com tudo o que mencionas incluído? Se for assim digo-te que vai ser novamente um dia extremamente cansativo e não vais conseguir visitar tudo o que está aí mencionado, apenas vais passar à porta. De NY a Washington são pelo menos 3 horas de viagem, por isso o dia é muito curto para visitar seja o que for. Achei Washington uma cidade fascinante e que merece bem mais do que uma visita de apenas umas horas. Se puderes pondera em ficar lá pelo menos 2 dias.

- No dia 17 de Agosto também me parece que tens muita coisa a ver no mesmo dia. Mais uma vez tens coisas em áreas distintas da cidade e longe o que tornarão esse dia muito complicado de fazer ou então será tudo muito superficial.

- No passeio a Orlando também não te aconselho a fazeres assim. Tal como já disseram de Miami a Orlando são no mínimo 3 horas de viagem. Ora se queres visitar a cidade e ir à Disney necessitas de pelo menos 2 dias. O bilhete para a Disney é muito caro e no meu entender só vale a pena se for para curtir o parque o máximo de tempo possível, desde que abre até fechar. O parque deve fechar às 22 ou 23 horas, por isso depois de um dia completamente esgotante, porque sais de lá MUITO cansado, fazer ainda 3 horas de viagem para Miami não acho que seja muito saudável para umas férias.

Relativamente ainda à Disney, não sei o que procuras. Se fantasia e reviver o ser criança então a Disney está muito bem. Se procuras emoção, adrenalina e diversão extrema entao esquece a Disney e vai ao Universal Studios.

- Também acho um desperdício de tempo, que é muito precioso numa viagem dessas, uma visita ao Madame Tussaud. Tu tens 2 vezes no plano!! É um museu que existe em quase todas as grandes capitais e terás muito mais oportunidades de visitar um. Os EUA têm coisas muito mais interessantes a visitar do que esse museu.

Finalmente, não vi em lado nenhum uma visita a um outlet. Os EUA são um paraíso para compras de roupa, calçado de certas marcas, e os outlets são o seu melhor sítio para essas compras. Em Miami/Orlando há imensos e tendo tu carro alugado o meu conselho passa por tirares uma tarde inteira para visitares um, comprares uma mala extra e renovares montes de coisas no teu armário.
 

tony73

Membro
A questão do carro parece-me facilmente exequível. 3h30 de carro para cada lado não me parece nada de especial, e as estradas são boas. Se saires de Miami às 7h da manhã às 11h estás em Orlando. O regresso é sempre cansativo, mas como vais acompanhado fazes o caminho com calma. Podias ir de autocarro, há preços a partir de 25$ de Miami para Orlando, mas leva mais tempo e ainda terias de ir da BusStation de Orlando até ao parque.


Eu aconselharia a comprar lá, nas bilheteiras da TKTS, mas aviso-te já que só vendem lá bilhetes para os musicais que têm menos procura, porque os outros esgotam com maior antecedência.
boas,
estou a ponderar em ir ao não ir a Orlando, vou deixar a decisão nas mãos da minha namorada, pois tenho que alugar o carro para 2 dias e é dificil estacionar em Collins Avenue e no hotel paga-se 28$ mais taxa por dia.

Sobre os bilhetes, tenho visto no site que vende bilhetes para a broadway bons preços (71$ para 2 pessoas) para o fantasma da opera, mas é na fila Rear Mezzanine (K to L), devem ser os piores lugares da sala, mas gostava de saber se da bem para assistir ao espetaculo.


1 abraço

Na minha opinião devias ir de manhã mas bem cedo mesmo ao Empire State... as filas podem tornar-se estupidamente grandes e dps de veres o tempo que vais perder.... ( Ir duas vezes acho um erro porque ir uma chega para o flop que é.

Na minha opinião o Top of the rock tem a melhor vista da cidade, vendiam-se bilhetes via net com 2 entradas por dia, uma delas para o por do sol.... Best deal... :)

Tenta ver se já existem visitas ao One Bryant Park Tower
boas GojuRyu,
obrigado pelas tua sugestões. Estou decidido em ir ao Empire na primeira noite pois quero ver a cidade a noite e esse dia não dá para fazer mais nada e não ser passear na times square.

O Top of the rock vou tentar ir ao fim da tarde, para poder tirar imenas fotos do Empire e do central park.

Sobre One Bryant Park Tower não li nada sobre isso mas vou investigar.


1 abraço

Tony,

Há uns anos fiz uma viagem muito parecida com a que tens em mente e muito sinceramente parece-me demasiado ambiciosa. Não digo que não seja possível, mas para veres tudo isso vais ver tudo de uma forma muito superficial e ficar muito muito cansado!

- Tens duas vezes andar a pé na Ponte de Brooklyn que penso que seja um erro.
- No dia 20 tens um "dia de loucos" , Food on Foot Tours, Bicicletas em Central Park, Pier 17 (Ponte de Brooklyn) e Times Square tudo no mesmo dia acho impossível. Tens sítios aqui MUITO distantes. As distâncias em NY são ENORMES e tudo isso num dia não deve dar.
- No dia seguinte tens uma viagem a Washington. Como planeias fazer isso? É um tour já com tudo o que mencionas incluído? Se for assim digo-te que vai ser novamente um dia extremamente cansativo e não vais conseguir visitar tudo o que está aí mencionado, apenas vais passar à porta. De NY a Washington são pelo menos 3 horas de viagem, por isso o dia é muito curto para visitar seja o que for. Achei Washington uma cidade fascinante e que merece bem mais do que uma visita de apenas umas horas. Se puderes pondera em ficar lá pelo menos 2 dias.

- No dia 17 de Agosto também me parece que tens muita coisa a ver no mesmo dia. Mais uma vez tens coisas em áreas distintas da cidade e longe o que tornarão esse dia muito complicado de fazer ou então será tudo muito superficial.

- No passeio a Orlando também não te aconselho a fazeres assim. Tal como já disseram de Miami a Orlando são no mínimo 3 horas de viagem. Ora se queres visitar a cidade e ir à Disney necessitas de pelo menos 2 dias. O bilhete para a Disney é muito caro e no meu entender só vale a pena se for para curtir o parque o máximo de tempo possível, desde que abre até fechar. O parque deve fechar às 22 ou 23 horas, por isso depois de um dia completamente esgotante, porque sais de lá MUITO cansado, fazer ainda 3 horas de viagem para Miami não acho que seja muito saudável para umas férias.

Relativamente ainda à Disney, não sei o que procuras. Se fantasia e reviver o ser criança então a Disney está muito bem. Se procuras emoção, adrenalina e diversão extrema entao esquece a Disney e vai ao Universal Studios.

- Também acho um desperdício de tempo, que é muito precioso numa viagem dessas, uma visita ao Madame Tussaud. Tu tens 2 vezes no plano!! É um museu que existe em quase todas as grandes capitais e terás muito mais oportunidades de visitar um. Os EUA têm coisas muito mais interessantes a visitar do que esse museu.

Finalmente, não vi em lado nenhum uma visita a um outlet. Os EUA são um paraíso para compras de roupa, calçado de certas marcas, e os outlets são o seu melhor sítio para essas compras. Em Miami/Orlando há imensos e tendo tu carro alugado o meu conselho passa por tirares uma tarde inteira para visitares um, comprares uma mala extra e renovares montes de coisas no teu armário.
Boas Luixito,
Antes de mais deixa-me agradecer as tuas opiniões e sugestões. Como já disse a minha ideia com este post é saber atreves das vossas experiencias se posso fazer este roteiro.

Realmente 2 vezes a pé na Ponte de Brooklin está realmente a mais.

No dia 20 estava a pensar em fazer Foot on Foot na parte da manha, depois ir ao inicio da tarde ir para Central Park e dar uma volta de 2 ou 3 horas de bicicleta e ao fim da tarde ir de metro até Pier 17, jantar nessa zona. Depois ao lá para 23h ou 24h voltar para Times Square pois o meu Hotel fica a 7 minutos a pé. Achas que isso não é possível fazer?

A viagem Washington é um tour organizado e é tudo incluído, mas não vamos entrar na Casa Branca ou no Capitólio, tenho a certeza que vai saber a pouco , mas penso que vais compensar os 100 euros que irei gastar.
No dia 17 é o mais complicado tendo em conta que vou perder muito tempo na Estatua da Liberdade, mas no que toca ao resto o tour faz o trajecto downtown e passa por todas as atracções.

A ida ao Orlando está quase fora de hipótese, não quero estar a “apertar” tudo e é claro que gostava de ir aos 2 parques, pois bem sei que o Universal Studios é mais para adulto. Vai ter que ficar para outra viagem.

Acerca do Madame Tussaud tenho 2 vezes, porque ambas fazem parte do pacote. Já estive no de Londres e gostei bastante, quero tirar uma foto na sala oval no de Washington e no de NY tem a experiencia 4D E Scream zone semelhante ao de Londres que a minha namorada adorou. O de NY tenciono ver ao fim da tarde, quando for jantar na Times Square e o de Washington faz parte do tour.

No que toca aos Outlet, para mim não faz sentido perder um dia nisso. Bem sei que muita gente aproveita NY para ir as compras aos outlet, tenho lido muito reports e muitos deles gastam 1 dia inteiro nisso. Não vou dizer que fazem bem ao mal, para mim pessoalmente não se justifica. Tenciono visitar a Macy´s que fica no caminho do meu hotel para a Times Square e ao Century 21 que fica na Downtown, quando for visitar 9/11 memorial.

Não esqueças que de NY ainda vou para Miami e não quero andar carregado. Para além disso esta viagem está a fazer-me esticar o meu orçamento, já vai ser a minha prenda de aniversário para a minha namorada e isto não fica barato como deves calcular. J


1 abraço
 
tony73 disse:
Boas ppl,
No dia 16 de Agosto vou com a minha namorada para a Big Apple, vou ficar lá 7 noites e depois vou para Miami onde irei ficar também 7 noites.

Tenho lido vários reports e tem servido de orientação para a minha programação, gostaria que me auxiliassem e sugerissem possíveis alterações. Não tenho a certeza que o roteiro esteja da melhor forma, pois posso estar a sair duma atracção, ter outra perto e deslocar-me para uma mais longe, perdendo tempo.

Vou comprar no NYPASS de 7 dias com 3 dia de Bus hop-on hop-off 206,976 euros . Então tenciono fazer a seguinte programação.

1º Dia (16 Agosto final da tarde)
- Apanhar voo do Porto para NY saida 11:30 chegada 14:35

- Chegada ao Hotel Affinia Manhattan 371 7th Ave

- Levantar o NYPASS Gray Line New York Visitor Center

- Empire State Building subir até ao observatório no 86° andar (incluído com NYPASS). Alguém sabe por quanto fica a mais a entrada no observatório do 102°

- Ir comer em Times Square

2º Dia (17 Agosto)
- Apanhar bus para o sul da Ilha, Downtown loop. (incluído com NYPASS)

- Estátua da Liberdade (ir logo cedo para evitar filas) (incluído com NYPASS)
- Ellis Island (incluído com NYPASS)

- 9/11 Memorial (Fazer reservas em Portugal)
- Visitar a pé Little Italy, Chinatown, City hall, Wall Street, Bull Spread e St John’s Church.

- Edifício da ONU

- Grand Central Station

- Biblioteca Pública de NY

-- Empire State Building

- edifício Flatiron

- Apanhar bus para Night Tour: Brooklyn Bridge (incluído com NYPASS)

3º Dia (18 Agosto)
- Apanhar bus para o norte da Ilha, Upper Town Loop (incluído com NYPASS)

- Central Park

- Strawberry Fields

- Bethesda Fountain & Terrace

- Belvedere Castle

- Metropolitan Museum of Art (incluído com NYPASS)

- St. Patrick's Cathedral

- Subir ao Rockefeller Center (Top of the Rock) (incluído com NYPASS)

4º Dia (19 Agosto)

- Apanhar bus para o Passeio ao Brooklyn (incluído com NYPASS)

- Passear a pé na ponte de Brooklyn

- Circle Line Sightseeing Cruises (incluído com NYPASS)

- Intrepid Sea Air and Space Museum (incluído com NYPASS)

- High Line Park

- Ir a um espectáculo da Broadway

5º Dia (20 Agosto)

- comprar metrocard

- Food on Foot Tours (incluído com NYPASS)

- Columbus Circle

- Alugar bicicletas na “Central Park Bicycle Rentals & Tours” (incluído com NYPASS)
- Ir até ao pier 17 na baixa de Manhattan e atrevessar a ponte de Brooklyn a pé e comer na Grimaldi's Pizzeria
- Ir até Times Square ver lojas

6º Dia (21 Agosto)

- Tour de bus até Washington DC - Tours

- Madame Tussauds

- Capitólio

- Casa Branca

- Monumento de Washington

- Memorial Lincoln

- Memorial Jefferson

- Memorial das Guerras de Vietname e Correia

- Memorial Dr. Martin Luther King Jr.


- Museus National Air and Space

- Comer em Time Square

7º Dia (22 Agosto)

- NBC Studio Tour (incluído com NYPASS)

- Madame Tussaud’s (incluído com NYPASS)

- Museu de História Natural (incluído com NYPASS)

- Ir as compras

8º Dia (23 Agosto)

- Passear nas ruas de NY na parte da manha

- Apanhar voo para Miami 16:50

- Chegada ao Hotel Dorchester, 1850 Collins Avenue

- Ir jantar na Ocean Drive

- Passear a pé na Collins Ave. e Washington Ave.

9º Dia (24 Agosto)

- Curtir a praia e recuperar forças

- Passear a pé na Ocean Drive

10º Dia (25 Agosto)

- Apanhar o bus para conhecer Miami, um passeio de ½ dia (incluído) South Beach, Downtown Miami, Coral Gables, Coconut Grove, Little Havana, Torre da Liberdade, Vizcaya Museum e Distrito Art Deco

- Curtir a praia

11º Dia (26 Agosto)

- Curtir a praia

- Passear a pé na Ocean Drive

12º Dia (27 Agosto)

- Pegar no carro alugado e conhecer a zona litoral de Miami

13º Dia (28 Agosto)

- Ir de carro até a cidade de Orlando e visitar Disney world Magic Kingdom Park

- Voltar para Miami

14º Dia (29 Agosto)

- Curtir a praia

- ver lojas

15º Dia (30 Agosto)

- Dar as ultimas voltas por South beach

- Apanhar voo para Lisboa 16H30

16º Dia (31 Agosto)

- Apanhar voo para o Porto 07:30 – 08:25



Agradeço toda ajuda de sugestões.

Saudações leoninas
Bom dia,

Grande viagem!!!
Vou para NYC dia 8 de Setembro, onde ficarei 9 noites.
Quero ir a Washington passar um dia e ainda estou indeciso se ir de Bus ou Train.
Vi no post que ias fazer de Bus, ja marcou?Alguma empresa que aconselhe?

Saudações Tripeiras
 

GojuRyu

Membro
El comandante disse:
Bom dia,

Grande viagem!!!
Vou para NYC dia 8 de Setembro, onde ficarei 9 noites.
Quero ir a Washington passar um dia e ainda estou indeciso se ir de Bus ou Train.
Vi no post que ias fazer de Bus, ja marcou?Alguma empresa que aconselhe?

Saudações Tripeiras
Ir de NYC para Washington tens a opção da Megabus http://us.megabus.com demora mais +/-40 minutos que o comboio mas é muito mais barato. Eu já viajei com eles e os autocarros costumam ter wifi que ajuda a passar o tempo.
 
GojuRyu disse:
Ir de NYC para Washington tens a opção da Megabus http://us.megabus.com demora mais +/-40 minutos que o comboio mas é muito mais barato. Eu já viajei com eles e os autocarros costumam ter wifi que ajuda a passar o tempo.
Uma simulação, da-me +/- 30 dólares (ida e volta) que e de facto muito barato.
Em relação aos locais de saída, e bem situado?
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu não fui nestes, mas vendo pelas moradas é bem central.

No que eu fui, em NY era perto do Madisson Square Garden, em Washington era na Chinatown. Eram ambos centrais.
 

GojuRyu

Membro
El comandante disse:
Uma simulação, da-me +/- 30 dólares (ida e volta) que e de facto muito barato.
Em relação aos locais de saída, e bem situado?
Não se ainda têm esta politica de regressar ou ir num autocarro que partisse mais cedo do que compraste desde que houvesse lugar e mediante o pagamento de uma taxa de 5$... pode parecer que não faz sentido mas já me aconteceu dps de 24H de voos e aeroportos chegar a Philadelphia e o autocarro que tinha comprado ser só dali a 4 horas... nem pensei 2x em gastar 5$ lolol
 
Top