Novidades

Nova York Setembro precisava dos vossos conselhos

rum

Membro Conhecido
Eu só conheço o Jersey Gardens em New Jersey, a melhor maneira de lá chegar é de autocarro que se apanha no Port Authority Bus Terminal na rua 42. O tempo de viagem varia consoante o transito mas leva normalmente menos de 1 hora.

Na entrada há um balcão onde entregam vouchers de descontos para estrangeiros, eles pedem passaporte mas com cartão do cidadão dá na mesma.

Há também o Woobury, pelo que sei tem melhores preços do que Jersey Gardens e se calhar mais oferta mas fica mais longe. Os autocarros também saiem do Port Authority Bus Terminal.
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá,

já reservou a viagem? Também estou a pensar ir a NY nessa semana, mas ainda não reservei o vôo!
Vejo os preços e estes passam os 1000€ a partir de Lisboa!!

Cumprimentos.
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Procuro no SkyScanner Porto - JFK e aparece um preço jeitoso. Porto-Madrid-JFK por 675€ em 12 horas de viagem..
O vôo OPO-MAD é pela Tap. MAD - JFK é pela AirEuropa.
Vou ver ao site da AirEuropa para reservar a viagem MAD-JFK (quero fazer o vôo OPO-MAD pela Ryanair para ser mais barato) e o preço é cerca de 1000€!!!
Certas coisas eu não percebo.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
BrunoSilva534 disse:
Procuro no SkyScanner Porto - JFK e aparece um preço jeitoso. Porto-Madrid-JFK por 675€ em 12 horas de viagem..
O vôo OPO-MAD é pela Tap. MAD - JFK é pela AirEuropa.
Vou ver ao site da AirEuropa para reservar a viagem MAD-JFK (quero fazer o vôo OPO-MAD pela Ryanair para ser mais barato) e o preço é cerca de 1000€!!!
Certas coisas eu não percebo.
Se jogar com os dias, concerteza consegue mais em conta, e não selecione o JFK, selecione todos, terá muitas mais opções, por exemplo a Tap voa para Newark, e os preços rondam os 500/600€, veja por Lisboa, penso que lhe sai mais em conta ir de comboio a Lisboa, do que apanhar um voo para Madrid.
 
Top