Novidades

New York a 14/03

Fabio

Membro
...

tenho esse Hotel referenciado, tou indeciso entre 4/5 hoteis e esse é um deles :S
o problema é que n percebo mto bem os preços dos sites por causa das taxas e n sei que mais, mas que taxas???mania de terem taxas pa tudo dassss ;)

e agora outra questao se coloca:D se hei-de esperar que voltes (contando com a tua amabilidade de me descreveres o hotel e a zona) ou se arrisque num ja a marcar para conseguir bom preço ;) mas axo k vou esperar pelo teu report, quer dizer basta-me so k digAAS o basico sobre o hotel e localizaçao, pk isto de ver nos sites é td mto bonito mas se tivesse uma opiniao de quem realmente estivesse la era optimo!!!

Va. Alda, mto obrigado pela disponibilidade e pelas informaloes ;)
 

ladym

Membro Conhecido
Olá
Taxas: 3.5 ou 5 dolars por dia + 14.75% sobre o preço do hotel..são taxas municipais ou lá o que é; em Amesterdão tb tivemos que pagar umas taxas quaisquer..:s

Cm a época da passagem de ano é muito concorrida, vai vendo se os hotéis que te interessam estão ou não a esgotar... connosco aconteceu isso, esgotaram hotéis q queriamos e nem vamos numa época mt alta...


bj
 
Top