Novidades

New York a 14/03

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia embarco para new york dia 14 para uma estadia de 5 dias 4 noites. Vou para o HOTEL WYNDHAM GARDEN TIMES SQUARE SOUTH, alguem conhece? Segundo o site Tripadvisor está no lugar 15º, não deve ser mau... Gostava de saber se existe algum tipo de estabelecimento onde se pode tomar um pequeno almoço basico, uma sandes e um cafe ou algo semelhante e quanto custa em média.
Tambem li que alguns museus embora exista um preço de entrada o mesmo pode são pago na totalidade, como funciona isso?
Desde já obrigado pelas vossas eventuais respostas.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Paulo,

Eu nunca estive em NY mas como ando a preparar a minha viagem com o grupo de amigos para Junho, posso partilhar contigo alguma informação que já encontrei... :D

Em relação aos museus de NY o que referes é verdade. Em alguns museus, não todos, o preço de entrada é sugerido. Por norma eles sugerem que cada visitante pague cerca de 20 dólares... mas se tu quiseres podes dar só 5, 6, 10 dólares... ou seja, sugerem-te um preço mas dás o que quiseres e se quiseres. :blush:

Para tomares o Pequeno almoço tens os Starbuck's. Li algures numa revista que podes tomar um PA por 3€ ;) Mas o que não faltam são locais onde tomar PA ou até refeições em conta... dá uma vista de olhos nos Reports sobre NY. vais encontrar dicas fantásticas.

Em relação ao hotel, não te consigo ajudar! ;) mas se está em 15º lugar no tripAdvisor não deve ser nada mau. Já agora quanto é que vais pagar pela estadia no total??? (isto se não for indicrição da minha parte...) É que ando aqui ás aranhas para conseguir um bom hotel a preços razoáveis...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O valor total que vou pagar são 1600 € mas engloba
Voo lx-madrid
Madrid-New York
estadia de 4 noites no hotel que referi e transfers em ny
Voo NY- Cancun
estadia de 7 noites no Hotel Grand Riviera Princess ti.
Voo Cancun-Madrid
Madrid-lx.
Obrigado pela informação
 

MARTINHA

Membro
ola paulonev
Estive recentemente em NY e em cada canto tens um Starbucks, onde podes tomar o pequeno almoço..
Relativamente aos museus é mesmo como BunnyCat diz, os preços de entrada são sugeridos, não obrigatórios, (pelo menos os que visitei)..
Relativamente ao hotel, não conheço, mas tem bom aspecto, boa localização, e também no booking está bem classificado 8.8 (de 0 a 10)..
Aproveita, porque é uma cidade muito muito gira, tenciono lá voltar brevemente!!
 

MARTINHA

Membro
Olá Ladyhawke!
O hotel em que fiquei foi o Millennium Broadway (44th) a 2 passos de Times Square.

Não é indiscrição, estás à vontade para mais informações..

Martinha
 

Ladyhawke

Membro
Posso perguntar-te com quanto tempo reservaste? Quanto custou?
É que o alojamento em NY é caríssimo.... :s

Obrigada pela ajuda :blush:
 

MARTINHA

Membro
ola Ladyhawke
Bom, não fiz como a maior parte do pessoal aqui do forum costuma fazer (booking, tryp advisor, compras soltas), comprei directamente em agencia de viagens: avião + transferes + hotel com pequeno almoço + visita a Manhattan, com o operador Nortravel, que fez esta programação para o Fim de Ano. Reservei a meados de Setembro para partir a 30 de Dezembro. Foi um programa de 7 dias / 5 noites e que custou 1590 eur / pessoa.

Qualquer coisa dispoe

Bj Martinha
 

afoma

Membro Novo
Olá

tenho ido a NY todos os anos e costumo ficar no Crown Plaza na Times Square. Os pequenos almoços podes tomar no strbucks ou em Café Costa, Pain Quotidien, que são mais que muitos. Eu gosto mais de comprar qualquer coisa no balducci's ou naqueles cafés tipicos deles ( companquecas e ovos ). Quanto aos museus, é como é dito aqui, são preços sugeridos.
Se quiseres dicas de onde comer, passear, etc, estás á vontade.

Sandra
 

afoma

Membro Novo
Olá

Não é indiscrição nenhuma. Normalmente como o meu namorado viaja muito em trabalho, acumula muitos pontos em hoteis e trocamos sempre por noites, mas o preço por noite ronda os 300.00 euros, dependendo da altura do ano.

Sandra
 

BunnyCat

Membro Ativo
afoma disse:
Olá

tenho ido a NY todos os anos e costumo ficar no Crown Plaza na Times Square. Os pequenos almoços podes tomar no strbucks ou em Café Costa, Pain Quotidien, que são mais que muitos. Eu gosto mais de comprar qualquer coisa no balducci's ou naqueles cafés tipicos deles ( companquecas e ovos ). Quanto aos museus, é como é dito aqui, são preços sugeridos.
Se quiseres dicas de onde comer, passear, etc, estás á vontade.

Sandra
Olá Sandra,

Estou a planear ir a NY no próximo mês de Junho e as dicas de locais para comer até que davam jeito. :D

Já agora tens uma ideia dos museus em que os preços das entradas são sugeridos??? Andamos aqui no vai não vai para comprar o NY Pass, mas estamos na dúvida se compensa ou não em termos de €€€€...:blush:

Obrigada

Liliana
 

Ladyhawke

Membro
afoma disse:
Olá

Não é indiscrição nenhuma. Normalmente como o meu namorado viaja muito em trabalho, acumula muitos pontos em hoteis e trocamos sempre por noites, mas o preço por noite ronda os 300.00 euros, dependendo da altura do ano.

Sandra
Obrigada Sandra, já fica muito fora de orçamento! Por acaso não sabes de hoteis mais em conta? É dificil para quem não conhece, guiar-se só pelo booking, etc... :s
 

afoma

Membro Novo
Oi
sempre que viajo tento ficar nos holiday inn, pois acho que têm uma boa relação qualidade/preço e vou acumulando pontos. Vê na pagina da Holiday Inn, já fiquei lá em Holliday inns mesmo em Manhattan e o valor era mais razoavel,150.00 euros.
Se precisares de mais alguma informação não hesites.

Sandra
 

ladym

Membro Conhecido
paulonev disse:
Bom dia embarco para new york dia 14 para uma estadia de 5 dias 4 noites. Vou para o HOTEL WYNDHAM GARDEN TIMES SQUARE SOUTH, alguem conhece? Segundo o site Tripadvisor está no lugar 15º, não deve ser mau... Gostava de saber se existe algum tipo de estabelecimento onde se pode tomar um pequeno almoço basico, uma sandes e um cafe ou algo semelhante e quanto custa em média.
.
Olá
espero q a viagem tenha corrido bem!:)
Uma vez que vamos para esse hotel a 31 de maio, podias dar-nos a tua opinião sobre o mesmo e já agora sobre locais para pequeno almoço perto?
Muito Obrigada!:cool:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, o hotel é simpatico, o quarto é pequeno, no meu caso a cama king size ocupava quase o espaço todo, mas como pouco tempo estive no quarto, e quando lá estava era para dormir foi suficiente, alias pelo que tenho lido nos foruns os quartos em new york são pequenos. O hotel tem internet wireless, e computadores que podemos usar e impressora(fica por detras dos elevadores. Tomava o pequeno almoço na oitava avenida num sitio que se chama Pan Europa (penso que é esse o nome)fica um pouco acima da rua 42. Mas tens varias opções como foi dito o starbucks e outros mais perto do hotel, eu fui sempre a esse porque gostei do aspecto e parecia um pouco mais europeu. Adorei a cidade e andei muito não utilizei os transportes publicos e corri a ilha de norte a sul. Chegava de rastos ao quarto mas feliz e deslumbrado. Convem levar um calçado confortavel para andar. Recomendo a quem possa ir ao outlet woodbury os preços são de cair para o lado, só não comprei mais por causa do peso das malas. Os preços na Levis, timberland, tommy hilfiger etc são a menos de um terço dos praticados por cá.
De resto a cidade é espectacular super segura (policia em todo lado). A rua do hotel não é muito iluminada mas segura (alias fora das principais avenidas a cidade a noite é escura). A noite chegava ao quarto por volta da 1 da manha e sempre em segurança. Mais alguma duvida ou pergunta é só dizer.
 

ladym

Membro Conhecido
paulonev disse:
Boa tarde, o hotel é simpatico, o quarto é pequeno, no meu caso a cama king size ocupava quase o espaço todo, mas como pouco tempo estive no quarto, e quando lá estava era para dormir foi suficiente, alias pelo que tenho lido nos foruns os quartos em new york são pequenos. O hotel tem internet wireless, e computadores que podemos usar e impressora(fica por detras dos elevadores.

Pois é...parece que os quartos vão de pequeno a minusculo!:) Quando la estive (em NY) foram os pais a financiar por isso o nosso quarto era grande...agora ja vamos com mais calminha já que tal cm dizes, o quarto é para qd chegamos de rastos!:cool:


Tomava o pequeno almoço na oitava avenida num sitio que se chama Pan Europa (penso que é esse o nome)fica um pouco acima da rua 42. Mas tens varias opções como foi dito o starbucks e outros mais perto do hotel, eu fui sempre a esse porque gostei do aspecto e parecia um pouco mais europeu.

Vou anotar a tua indicação;) Eu sou uma mega fã do Starbucks, mas já agora quero testar coisas diferentes das que encontro em Portugal


Adorei a cidade e andei muito não utilizei os transportes publicos e corri a ilha de norte a sul. Chegava de rastos ao quarto mas feliz e deslumbrado. Convem levar um calçado confortavel para andar.

Ui! vamos dois casais, e qt aos nossos amigos não sei..mas eu e o meu marido somos mega andarilhos! Acho que vou ter que levar calçado a mais porque vou gastar muita sola!

Recomendo a quem possa ir ao outlet woodbury os preços são de cair para o lado, só não comprei mais por causa do peso das malas. Os preços na Levis, timberland, tommy hilfiger etc são a menos de um terço dos praticados por cá.

Pois...nós vamos ficar apenas 5 noites,:p porque de seguida vamos dar uma volta de cruzeiro...Mas fica a indicação para uma próxima vez :D

De resto a cidade é espectacular super segura (policia em todo lado). A rua do hotel não é muito iluminada mas segura (alias fora das principais avenidas a cidade a noite é escura). A noite chegava ao quarto por volta da 1 da manha e sempre em segurança. Mais alguma duvida ou pergunta é só dizer.
Muito obrigada! Já fiquei esclarecida pelo menos quanto à parte do hotel:huh: Se me lembrar de mais qualquer coisa, perguntarei com certeza:D(só pq te ofereces-te, ok?)
 

Fabio

Membro
Bunnycat e LadyM bem vou precisar tambem dos vossos reports e dicas (se nao for pedir muito, claro :)) pk tb ando com a cabeça a roda á procura de hotel para ficar na Passagem de ano!!!!

nao ta mesmo facil, nao sei se hei-de poupar no hotel a ficar distante do centro ou se deva ficar mais proximo de tudo :S
 

Fabio

Membro
MARTINHA disse:
ola Ladyhawke
Bom, não fiz como a maior parte do pessoal aqui do forum costuma fazer (booking, tryp advisor, compras soltas), comprei directamente em agencia de viagens: avião + transferes + hotel com pequeno almoço + visita a Manhattan, com o operador Nortravel, que fez esta programação para o Fim de Ano. Reservei a meados de Setembro para partir a 30 de Dezembro. Foi um programa de 7 dias / 5 noites e que custou 1590 eur / pessoa.

Qualquer coisa dispoe

Bj Martinha

Martinha e fora esses 1600€ que gastas-te, la gastas-te muito mais???s ´k s pode saber claro!!!

é que a minha duvida é se as entradas em museus ou visitas a isto e aquilo encarecem nessa altura do ano!? :s


quando puderes diz kk coisa se nao for maçada :D

thanks pelas informaçoes postadas :)
 

ladym

Membro Conhecido
Fabio disse:
Bunnycat e LadyM bem vou precisar tambem dos vossos reports e dicas (se nao for pedir muito, claro ;)) pk tb ando com a cabeça a roda á procura de hotel para ficar na Passagem de ano!!!!

nao ta mesmo facil, nao sei se hei-de poupar no hotel a ficar distante do centro ou se deva ficar mais proximo de tudo :S
Olá

Nós depois de umas 3 semanas de indecisões e a ver os hoteis que queriamos a esgotar de dia para dia, decidimos optar pelo WYNDHAM GARDEN HOTEL-TIMES SQUARE SOUTH (desculpa as caps, copiei do site:blush:); para 5 noites ficou em 600 euros p quarto sem taxas, via booking.com. Reparei que os preços variavam mesmo muito de uns dias para outros, já que este hotel já tinha estado a 800 euros para o mm periodo/quarto...há que estar atento...
Qt á escolha do hotel tivemos em conta ficar numa área mais central, mas sem estar mm em cimda da área de times square, por isso este perto do Empire, foi a escolha e tb estava bem cotado no Trip Advisor...vamos lá a ver cm corre:s
Quanto ao voo vamos pela continental a pagar +- 535 euros pp (e-dreams) Preço era iguaçl á tap mas o voo chega 1h30 mais cedo e sai 1h30 mais tarde (tds os segundos contam....;))

Qd regressar claro q poderei dar umas dicas no que puder, embora avise desde já que não pensamos andar a ver museus já que apenas vamos la estar 5 dias...mas no que podermos ajudar, claro q digo qq coisa ;)

bj
 
Top