Novidades

NEVE - Estâncias de Ski / Snowboard

roller

Membro Conhecido
Correcção! Grandvalira adiou a abertura para 15 de DEZ (falta de neve)

Mas para a semana dão a queda de 15cm de neve no Pirenéus!
 
  • Gostar
Reações: TeK

TeK

Membro Conhecido
A neve não pára de cair nas estâncias andorranas. Hoje continua a nevar e Vallnord prepara-se par abrir a totalidade das pistas este fim de semana. Arcalis apresenta cotas de neve entre os 200 e os 240 cm ao passo que os sectores mais famíliar de Pal e Arinsal acumulam agora ente 100 e 130cm de neve. — Neve perfeita em Vallnord!







Que chato ainda faltam 2 semanas eheh já cheira :)
 

TeK

Membro Conhecido
Mais uma noite de neve na Serra Nevada, que este novo Nevada nos 20 cm em Borreguiles e 10 de Pradollano. Acumule espessuras de um a três metros em todas as dimensões. E ainda nevando...

 

roller

Membro Conhecido
A coisa está perfeita para o Carnaval!!! =D


Vi agr no snow-forecast... e as temperaturas vao subir, espero que n causem mtos estragos ou pelo menos que baixem na semana antes de irmos ehehehe
 

TeK

Membro Conhecido
Elas que subam quando lá chegarmos, que eu curto é ripar montanha abaixo de manga curta e se o ano passado havia pouca, este ano há muito para derreter lol :)
 

TeK

Membro Conhecido
Em Arcalis (Vallnord-Andorra) está assim LoL

Tanta neve, do melhor nos últimos anos, Pal e principalmente Arinsal, estão excelentes! Amanhã mostro mais de Arinsal :)




 

roller

Membro Conhecido
ja tenho saudades dos Pirinéus, nunca apanhei neve tao boa em 4 anos de snowboard! =D
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Imagino quem sim Roller :).
Dos Pirineus Catalães para cima é outro "campeonato" em todos os sentidos. Desde a qualidade da neve, às estancias, ao cuidado que têm com o turista...tudo.
 

TeK

Membro Conhecido
Pirinéus este ano bateram os Alpes com mais 1metro de cota máxima (5metros)!

Foras de pista brutais e viciantes, verdade roller? LoL
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
E que tal pararem de meter inveja, vocês os dois? :).
Já era para ter ido para esses lados esta época e ainda não fui...grrr.
 

roller

Membro Conhecido
Tek, pista Burrrrrton!!!

Os melhores fora de pista de sempre, alias eu houve um dia que as pistas era um "fora de pista" tal n era a neve caída na noite anterior =D
 

TeK

Membro Conhecido
Burtoonnnnnnnnnnnnn lol


Carpe estava tão fofa e fresquinha, não te despaches não que ela derrete :p
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Opa eu sei, mas agora não tenho tido hipótese de me ausentar daqui(felizmente, é por um bom motivo...).
E para ir para lá, preciso no mínimo 5 dia,s já a contar com dois para a viagem, para desfrutar uns três dias de "ripanço", não faço esta viagem por menos.
Mas fico contente por vocês, já deu para ver que foi brutal :).
PS: Fico contente, mas estou com inveja :).
 
  • Gostar
Reações: TeK

Pedro Maia

Membro Conhecido
Regressado dum fim de semana nos Alpes franceses, foi a minha estreia em França e apanhei dois dias espectaculares, sábado em Courchevel e domingo em Megève, neve à fartazana, um pouco de calor a mais para o meu gosto mas mesmo assim a neve aguentou-se bem em termos de qualidade.

Quando puder faço um mini report.
 

roller

Membro Conhecido
Boas, confesso que sonho ir aos Alpes há muitos anos, mas este não é um deles depois das toneladas de neve virgem que apanhei em Andorra. Para o ano ja devo voltar a sonhar com os Alpes! LOOL

Venha de la esse report!
 
  • Gostar
Reações: TeK

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Roller

Não perdes uma oportunidade de meter inveja com a neve que apanhas-te em Andorra, não pode ser :nono: . :).
Penso que qualquer praticante de desportos de neve, quer ir aos alpes, eu não fujo à regra :).


Pedro

Quando puderes...como disse o Roller, venha de lá esse Report :).
 

TeK

Membro Conhecido
Como o roller já disse... Por agora não há Alpes que metam inveja eheh

Roller com a dificuldade que tu tens em dormir, deves sonhar dias inteiros looool :p

Pedro eu sou ao contrário, quanto mais calor "na hora de ripar" melhor, se puder andar de t-shirt é o ideal :)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olha outro a vir para aqui envenenar :).
T-shirt também não digo, porque se alguma manobra correr mal e queimar-me, ou bater num rail, não é la muito bom. Convém não deixar muita pele de fora :).
Só por uma vez é que andei com t-shirt, sweet e kispo. Foi em Beret, estavam menos 10 graus. De resto só t-shirt e kispo, aberto de preferência. Andar cheio de roupa não nos deixa mexer à vontade.
 
  • Gostar
Reações: TeK
Top