Novidades

Natura Park Eco - Resort & Spa

edilasio

Membro
Pois, concordo contigo em tudo.

Iberostar nunca estive em nenhum, só por serem mais caros, porque qualidade sei que são de topo.

Bahia Principe tb já estive no do México e é bom mas não é aquilo que procuro (é enorme e tem muitos espanhois).

Catalonia, os quartos da RD são bons, os standard são iguais aos privileged, só mudam alguns serviços e como o nome diz privilégios (plasma, banheira hidro, comida no quarto, toalhas no quarto, etc).

Tento ser sempre directo, porque entendo ser assim que damos a opinião mais clara que temos na nossa cabeça, por isso, alguns às vezes, não entenderem e responderem com 7 pedras na mão, mas é coisa que não me afecta.

Cumpts

sabes porque te respondem com sete pedras na mao ?
nao podes falar do que nao conheces.

boas ferias
 

TeK

Membro Conhecido
sabes porque te respondem com sete pedras na mao ?
nao podes falar do que nao conheces.

boas ferias
Eu falo daquilo que conheço e daí dizer o que vi e como vi, se não me percebem é um problema de compreensão, mas já tou habituado, ser professor tem destas coisas...
 
sabes porque te respondem com sete pedras na mao ?
nao podes falar do que nao conheces.

boas ferias
Eu concordo com o que foi dito pelo Tek!!deixei alguns comentarios sobre o Grand Paradise Bávaro e só vi comentários do género "não é bem assim...", "sejamos realistas...", "o hotel não é 5* mas também não é como a verinha o está a pintar"!!!Eu contei aquilo que senti, fui sincera e ainda me "respondiam com sete pedras na mão, sim"!!!
O Tek esteve no Catalonia...daí falar sobre o assunto!
Boas férias
 
Top