What's new

Nao quero viajar sozinho :(

JackDaniels

Membro Novo
Alguem quer alinhar num campismo selvagem, ou parecido, por um par de dias pra arejar as ideias ?
Ou até eventualmente um refugio qualquer onde se possa descansar um pouco e comer e beber e passar uns belos de uns seroes na treta ate que a garganta doa ? :D
Estou com vontade de passar um tempinho "in the nature" ou em um hotel mas neste caso que tenho um bom pub por perto pra algum tempo de boa qualidade e socializar... :) tipo carregar os tarecos todos pra fazer as refeiçoes, tenda, roupa e pouco mais e partir pra umas 2 noitezitas em algum belo sitio pra descansar e fugir um kadinho a esta barafunda toda do dia a dia! Tenho em ideia algo identico ao Gerês mais ou menos, ou akele litoral alentejano que nunca visitei... Simplesmente partir meio sem destino mas com ideia do que se quer. Se houver alguem por estas bandas que alinhe diga me. Nao tenho datas nem nada do genero pois so agora comecei a pensar nisto por isso da pra se arranjar algo em comum acordo em termos de agenda :) Vamos lá digam da vossa justiça ! ;) Ah e nao vale a pena esticar muito porque a massa nao é muito claro ! O FMI veio cá mas a mim nao me deixou nada. nadinha mesmo... lol apenas duas dividas mais: a do valor do emprestimo e a dos juros descomunais ! ! ! ! ! !
 
Top