Novidades

Musicais Londres

Olá!

Vou fazer uma viagem em fim Novembro por Londres/Praga/Viena e como ando a programar as coisinhas com antecedencia para correr tudo bem, já tenho pedido algumas ajudas aqui pelo forum.

Agora preciso da Vossa ajuda na escolha de um musical. Pelo que tenho lido falam que é melhor comprar bilhete no proprio dia, mesmo assim sabem dizer-me quanto é que costuma rondar o preço de um bilhete? Estou indecisa quanto à escolha, Fantasma da Opera (o grande classico), Chicago, enfim...preciso de sugestões e opiniões de quem já lá esteve.

Muito obrigada
 

roller

Membro Conhecido
Comprando no dia e com desconto so na TKTS mas pelo que sei as filas são intermináveis.

Também pode comprar a porta do teatro. paguei 50£ por pessoa para os miseráveis (não marquei com mais antecedência porque nao sabia se o vulcão me ia deixar ir a Londres :D
 

Azores9500

Membro Novo
Olá Carol,

Estive em Londres na segunda quinzena de Outubro e vi o Phantom Of the Opera e O Chicago. Eu recomendo, vivamente, o Fantasma. É uma experiência indiscritível... amei! E voltaria a ver vezes sem conta. O Chicago também gostei.

Em que dias pretendes ir ver o espetáculo? Eu vi numa 2ª e 3ª feira respectivamente, e, comprei os bilhetes no dia nos teatros. O do Fantasma comprei para o Royal Circle ( tem uma vista para o palco fantástica) a 40 libras, ou seja, com desconto. E o do Chicago comprei a 30 Libras, também com desconto.

Vais encontrar em Londres muitas casas que vendem bilhetes para espetáculos,contudo, e segundo o senhor do Her Majesty's Theater, é preciso alguma cuidado. Eles, por exemplo, trabalhavam com os TKTS na Leicester Square. Mas digo desde já que comprei mais barato na bilheteira do teatro.


A minha questão para ti é: Queres ir ver um musical para "sentires" o que é um espetáculo deste género em Londres, ou, queres ver " o musical"? Aquele que te seduz do princípio ao fim? Como já te disse recomendo incondicionalmente o Fantasma. Fui sozinha vê-lo porque as minhas colegas de viagem não estava interessadas em musicais, mas, quando fui ver o Chicago já foram, tal era a adrenalina e o deslumbramento que vinha espelhado em mim :D

Espero ter-te ajudado.

Depois conta como correu a tua viagem. Estou a pensar ir a Praga no próximo ano.

Boa viagem
Olá!

Vou fazer uma viagem em fim Novembro por Londres/Praga/Viena e como ando a programar as coisinhas com antecedencia para correr tudo bem, já tenho pedido algumas ajudas aqui pelo forum.

Agora preciso da Vossa ajuda na escolha de um musical. Pelo que tenho lido falam que é melhor comprar bilhete no proprio dia, mesmo assim sabem dizer-me quanto é que costuma rondar o preço de um bilhete? Estou indecisa quanto à escolha, Fantasma da Opera (o grande classico), Chicago, enfim...preciso de sugestões e opiniões de quem já lá esteve.

Muito obrigada
 
Olá! Obrigada pela ajuda! Pelo que tenho ouvido dizer o Fantasma da Opera é melhor, mas sinceramente estava mais inclina para o Chicago, mas ainda tenho que decidir...aliás acho que só vou decidir a hora!!! Estou a pensar ir no Sabado ou no Domingo à noite, espero que os bilhetes nao sejam mais caros por ser FDS. Estou a pensar passar de manha pelas bilheteiras ou então na Leicester Square e ver como estão os valores e depois logo opto, até porque quero voltar a Londres!Obg
 

filipecastanho

Membro Ativo
Ola eu vou em abril e a minha mulher gostava de ver um musical... Portanto pelo que entendi no dia na leicester square é o melhor para arranjar bilhetes com desconto?:D


Cumprimentos:)
 
Top