Novidades

Musica

Boa noite,

Sugiro a criação de um tópico sobre música, dentro de cada país.
Normalmente vimos sempre do destino com uma série de músicas na cabeça, e às vezes nem sabemos quem canta ou onde encontrar, e acho que era interessante ter um tópico para troca de informações.
Que me dizem?
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)


Pois aqui o pessoal é mais dado a viagens em concreto. Mas tens razão, pois as nossas recordações dos destinos (sensações, cheiros, comida, música, etc.) também fazem parte da viagem em si.

Obrigada pela sugestão! :) Pois o portal é isto mesmo, troca de opiniões e sugestões.
No entanto sugiro uma outra coisa, porque não colocas um post sobre isso mesmo no forum Playground? ;) É uma forma engraçada de partilhar essas experiências musicais.
 

mokas

Membro Conhecido
Olha sugiro mesmo que cries um tópico novo. :) Pois aqui começas como uma sugestão para o Portal.

"Boa noite,

Sugiro a criação de um tópico sobre música, dentro de cada país.
Normalmente vimos sempre do destino com uma série de músicas na cabeça, e às vezes nem sabemos quem canta ou onde encontrar, e acho que era interessante ter um tópico para troca de informações.
Que me dizem?"

E como a ideia foi tua ..... Agora, se quiseres posso criar esse tópico. Deixo ao teu critério. ;)
 

mokas

Membro Conhecido
Já vi que criaste o tópico. Eu editei o mesmo e movi-o para o forum Discussão geral, em vez do playground, pois pareceu-me que ficaria ali melhor. ;)
 
Top