What's new

Mora e arredores

seraph

Membro Novo
Boas,

Brevemente vou passar três dias a Mora, isto porque ofereceram um pack A Vida é Bela - Refúgios com Jantar, e aconselharam-me um Solar em Mora. Servirá também para visitar o Fluviário de Mora, na realidade é mais para conhecer o edifício em si (manias de arquitecto) do que a própria exposição, embora tenha interesse também em ver os peixotos.
Alguém conhece a zona que me possa dar algumas sugestões que mereçam a visita? Monumentos, paisagens dignas de registo fotográfico...

Também tenho a hipótese de na deslocação de volta parar no Monte Selvagem - Lavre, que fica a meio caminho entre Mora e Setúbal...

Obrigado desde já,
Cumprimentos!
 

jfreitas

Membro Conhecido
olá...

O castelo de montemor, a anta capela de pavia, évora monte, arraiolos, vimieiro...
se fores para norte.. fronteira (ponte e igreja) alter do chão (castelo e coudelaria) alter velho (castelo) crato (antas e a pousada flor da rosa)

qualquer coisa dispõe
 

DELLY

Membro Novo
Oi Seraph, se puderes e sei que levas a máquina fotografica atrás, vai à barragem de Montargil tens um imenso espelho de água. umas fotos de manhã ou na "golden hour" ficam sempre bem no portefólio, aproveita para comer umas sandes de carne assada que são uma maravilha.
 
Top