Novidades

Monte da Morena, turismo rural no baixo Alentejo

mokas

Membro Conhecido
Estas férias foram passadas cá dentro, divididas entre ida à praia e descanso no nosso Alentejo.

Aproveitando um presente de aniversário - smartbox escapada pitoresca -, reservei duas noites neste monte alentejano, mais precisamente em Serpa.
Esta era uma zona que desconhecia totalmente e daí aproveitar para conhecer mais um pouco deste nosso país e ao mesmo tempo descansar.

Deste Monte só posso dizer bem!!! Fica à "entrada" de Serpa, perto então desta cidade, e ao mesmo tempo isolado de tudo. :rolleyes:

Apenas com 5 quartos e um "apartamento", rodeado por campo, em que ao pequeno almoço se tem vista para o extenso campo de girassóis e se pode observar também aqui, no alpendre, um fantástico pôr do sol ao final do dia.
Com piscina claro, que convida a uns belos mergulhos.

Tenho também de falar na Gorda, uma cadela linda e muito simpática, mas também extremamente gulosa. Adora que nós partilhemos o pequeno almoço com ela! :lol:

Tenho ainda que mencionar a simpatia dos donos que nos deixam à vontade, assim como dão dicas de onde comer em Serpa,e também no pequeno almoço com produtos regionais. As queijadas de Serpa quentinhas são pura e simplesmente uma delícia!!! :blush:

Aqui fica o site deste empreendimento turístico:

http://www.montemorena.com/

Assim como o mesmo no booking:

http://www.booking.c...CFRQNfAodvxSqtA

Quando puder deixo também umas fotos que tirei aquando da nossa estadia. :)

Recomendo vivamente para quem gosta deste tipo de hotéis, sem luxo mas muito confortável, e óptimo para o relax e descanso.
 
Top