Novidades

Milão-Veneza-Florença-Roma

afgj

Membro Novo
Boa tarde,

Estou a planear uma viagem a Itália (Milão, Veneza, Florença e Roma) em Janeiro, com a duração de 1 semana e preciso de ajuda para aproveitar da melhor forma o tempo em cada uma das cidades.
Já tenho bilhetes de avião e de comboio.

Sábado - chegada a Milão (Malpensa) 13h30
1 noite em Milão

Domingo - comboio às 7h00 para Veneza chegada 9h30 (Venezia S. Lucia)
1 noite em Veneza

Segunda - comboio às14h30 para Florença chegada 16h30 (Firenze S. M. Novella)
2 noites em Florença

Quarta - comboio ao 12h00 para Roma chegada 13h30 (Roma Termini)
4 noites em Roma

Domingo - voo 9h45 para Lisboa


Obrigada!!
 

mokas

Membro Conhecido
Olá

Julgo que em questão de dias a tua semana está repartida. No entanto em termos de planeamento já viste alguma coisa para te podermos ajudar? É que sem saber os teus gostos, ou o que pretendes ver em cada cidade fica um pouco difícil ajudar.

Entretanto uma excelente ajuda para a tua viagem é espreitares os report's já existentes que contêm muita informação. ;)
 

afgj

Membro Novo
Olá

Julgo que em questão de dias a tua semana está repartida. No entanto em termos de planeamento já viste alguma coisa para te podermos ajudar? É que sem saber os teus gostos, ou o que pretendes ver em cada cidade fica um pouco difícil ajudar.

Entretanto uma excelente ajuda para a tua viagem é espreitares os report's já existentes que contêm muita informação. ;)
Antes de mais muitos parabéns pelo excelente report que tens! Quando vi a tua mensagem e fui procurar dei logo com ele! Sem dúvida vou-me guiar por ele, mas preciso de adaptar ao tempo que tenho em cada uma das cidades, que no caso de Veneza e Florença é menor.
Vou fazer um plano para as várias cidades e depois coloco aqui para me dares opinião, pode ser? :)
Já agora qual o site para comprar os bilhetes para os museus do Vaticano?
Obrigada.
 

mokas

Membro Conhecido
Obrigada! :blush: Foi uma verdadeira viagem de sonho, pois eu sempre sonhei com este destino.

Estás à vontade para pores aqui qualquer dúvida! ;) Quanto ao site, não me lembro qual era, mas deve haver algum link nalgum tópico. Eu quando planeei a minha viagem tive dois report's que me ajudaram imenso:

https://www.portaldasviagens.com/topic/4322-report-bella-italia/

https://www.portaldasviagens.com/topic/4475-report-asterix-obelix-aventuras-em-roma/
 
Top