Novidades

Miami

Armageddon

Membro
Bem, decidi ir passar uns dias a Miami, e gostava que me dessem umas dicas de Miami, para quem ja esteve lá. Transportes, o que ver, o que vale a pena. etc. Obrigado :)
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Armageddon disse:
Bem, decidi ir passar uns dias a Miami, e gostava que me dessem umas dicas de Miami, para quem ja esteve lá. Transportes, o que ver, o que vale a pena. etc. Obrigado :)
Em relação a transportes não posso dizer nada porque estive lá com carro alugado, naturalmente que não podes perder Miami Beach, de resto para mim vale imenso a pena ir aos Everglades, ver os aligatores e o resto da vida selvagem, e também ir a Key West, mas isso já envolve dormida, ir e vir no mesmo dia é possível mas deve ser bastante cansativo.
 

Armageddon

Membro
Achas que vale a pena alugar carro? Li que o aluguer até é barato, mas que estacionar é complicado e mt caro...estava a pensar alugar tlvz por 2 dias para ir a Key West e fazer aquela estrada. Vale a pena?
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Eu preferi alugar e poder andar por onde me apetecesse, o hotel onde fiquei era numa zona residencial de Miami por isso consegui estacionar sem pagar, mas lembro-me que a garagem do hotel era caríssima, só paguei para estacionar em Miami Beach e não era barato mas não me lembro quanto custava, mas tudo isto depende do que cada um quer fazer.

Eu acho que vale a pena ir a Key West, gostei bastante.
 

Armageddon

Membro
Em termos de transportes públicos, nomeadamente do aeroporto para a cidade tambem, é muito acessivel? Obrigado pelas respostas :)
 

rum

Membro Conhecido
Um dos truques, para quem quer alugar carro, é procurar um hotel com estacionamento grátis. Mas esta procura pode não ser fácil.
Eu optei por ficar em Fort Lauderdale, num hotel com estacionamento grátis e estava a cerca de 20 minutos de Miami. Em Miami para estacionar pagava os parquimetros, confesso que não me lembro se era caro ou não . :blush:
 
Top