Novidades

Miami em Março - Spring Break

CTR2004

Membro Novo
Olá pessoal!

Pois é quero apanhar época das Spring Break e viajar em Março para Miami, viajem mais barata que encontrei está nos 620 eur mais coisa menos coisa, ida e volta só o vôo, ida a dia 18 volta a dia 25, caso encontrem mais barato agradeço que partilhem.

Obrigado,
Cptos
 

RaZoV

Membro Novo
mm

mmm por vezes há promoções low cost incriveis... mas há que tar diariamente pesquisando porque dura mesmo 3 ou 4 dias... depois há aquelas promoçoes normais com cerca de 10 a 15% de desconto..
 

maialinhares

Membro Novo
Bom, o jeito é estar sempre atento a descontos relâmpagos.. no site que eu compro - americanas viagens - tá 1000 euros a passagem aérea, mas se ficar atento consegue de 70 a 92% de desconto em cima desse valor. também tem outro site chamado decolar, mas nunca vi ninguém que tenha comprado nele, eles dão até 95%, mas não é o tempo todo...

Quanto a escolha da cidade, é ótima viu! Se tiver a oportunidade de ir a algunas cidades vizinhas, há shoppings que possuem estoque direto das fábricas, super barato, ótimo pra comprar roupas, calçados, perfumes, eletrônicos, etc...
 

Ladyhawke

Membro
maialinhares disse:
Bom, o jeito é estar sempre atento a descontos relâmpagos.. no site que eu compro - americanas viagens - tá 1000 euros a passagem aérea, mas se ficar atento consegue de 70 a 92% de desconto em cima desse valor. também tem outro site chamado decolar, mas nunca vi ninguém que tenha comprado nele, eles dão até 95%, mas não é o tempo todo...

Quanto a escolha da cidade, é ótima viu! Se tiver a oportunidade de ir a algunas cidades vizinhas, há shoppings que possuem estoque direto das fábricas, super barato, ótimo pra comprar roupas, calçados, perfumes, eletrônicos, etc...
A passagem é 1000€? Com saída de onde?
 

CTR2004

Membro Novo
Olá pessoal, pois é este ano não deu...mas seguramente será nas Spring Break de Março/Abril de 2011... Agora gostava de reunir o máximo de informação possivel sobre a viajem...

O objectivo da viajem será basicamente vida nocturna, e de dia as festas diurnas, procurar o maximo de loucura passear tipo de bicicleta/scooter e ficar no centro de South Beach...

Para ja queria já comprar o vôo...no site da barcelo viajens o preço é de 590€...que dizem ?
Acham que compensará antes um pacote com vôo e hotel já incluido ?

Há algum aeroporto mais indicado para south beach ? É que quando coloco na pesquisa de vôos verifico uns 2/3 aeroportos que nao tenho bem certeza serem todos o mesmo ou de facto serem aeroportos diferentes...?!

Ja agora alguem esteve nas spring break deste ano ?

Obrigado,
Abraços
 

teclasbem

Membro Novo
CTR2004 disse:
Olá pessoal, pois é este ano não deu...mas seguramente será nas Spring Break de Março/Abril de 2011... Agora gostava de reunir o máximo de informação possivel sobre a viajem...

O objectivo da viajem será basicamente vida nocturna, e de dia as festas diurnas, procurar o maximo de loucura passear tipo de bicicleta/scooter e ficar no centro de South Beach...

Para ja queria já comprar o vôo...no site da barcelo viajens o preço é de 590€...que dizem ?
Acham que compensará antes um pacote com vôo e hotel já incluido ?

Há algum aeroporto mais indicado para south beach ? É que quando coloco na pesquisa de vôos verifico uns 2/3 aeroportos que nao tenho bem certeza serem todos o mesmo ou de facto serem aeroportos diferentes...?!

Ja agora alguem esteve nas spring break deste ano ?

Obrigado,
Abraços
praia nao?
 

CTR2004

Membro Novo
teclasbem disse:
Sem dúvida que sim, de dia, vou procurar aquelas famosas festas diurnas que se fazem na praia. Penso que o Nikki Beach Club terá a melhor oferta ?

Mas existem outras opções para se passar o dia, alguem com sugestoes ? Desde que seja "party all the time" são bem vindas :)

hmiguel disse:
Ja pensaste ir para Cancún?

É capaz de sair mais barato.
Francamente Cancun não me passou pela cabeça, mas também deve ser um sitio que tem toda a loucura de Miami ou talvez até mais, mas Miami/Estado Unidos tem mais a ver comigo porque acho que vou encontrar mais nacionalidades e isso atrai-me bastante em viajens que possa fazer, quando tive em nova iorque, todos os locais disseram-me que se eu adorei a loucura de New York, então Miami ficava maluco ehehehe , dai a decisão. Já agora porque sugere Cancun ?
 

hmiguel

Membro Novo
CTR2004 disse:
Sem dúvida que sim, de dia, vou procurar aquelas famosas festas diurnas que se fazem na praia. Penso que o Nikki Beach Club terá a melhor oferta ?

Mas existem outras opções para se passar o dia, alguem com sugestoes ? Desde que seja "party all the time" são bem vindas :)



Francamente Cancun não me passou pela cabeça, mas também deve ser um sitio que tem toda a loucura de Miami ou talvez até mais, mas Miami/Estado Unidos tem mais a ver comigo porque acho que vou encontrar mais nacionalidades e isso atrai-me bastante em viajens que possa fazer, quando tive em nova iorque, todos os locais disseram-me que se eu adorei a loucura de New York, então Miami ficava maluco ehehehe , dai a decisão. Já agora porque sugere Cancun ?
Porque cancún é um dos principais destinos "spring break" dos universitários.
 

Amlet

Membro
Eu também estou a ver isso, tou a pensar ir pra Miami agora em Novembro e anda á procura de sugestões e não encontro nada.
Mas deixa estar, que depois conto como foi, ehehe
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa noite, com saidas de Espanha existem operadores que fazem boas promoções como por exemplo a Travelplan, para Novembro voo-transfers-alojamento a partir de 669 euros. O voo de ligação Lisboa-Madrid por este operador só se paga as taxas. Espero ter ajudado.
 

Amlet

Membro
Olá
Obrigado, mas já reservei o voo, o hotel é que ainda não está escolhido.
Vou também a Orlando, talvez fique uma noite por lá. Alugamos um carro e vamos ver o que conseguimos ver por lá.

Cump.
 

Mr.Lom

Membro Novo
Boas!!!Há 2 anos passei 22 dias em South Beach e posso dizer que foi um dos melhores momentos da minha vida.P/ quem gosta de praia,festas de dia e de noite,é perfeito.Tive de previlégio de estar ao pe da Megan Fox :D
Acredita que a a loucura de New York,não têm nada a ver com Miami.É completamente diferente, é outro ambiente,outra atmosfera,por isso que todas as estrelas vão p/ la divertir.

De dia ia p/ praia e p/ pool parties nos hoteis,a noite ia p/ melhores festas (bus party,yacht paty,etc) e discotecas.

Se quiseres alguma info é so perguntar.
 

CTR2004

Membro Novo
Boas!!!Há 2 anos passei 22 dias em South Beach e posso dizer que foi um dos melhores momentos da minha vida.P/ quem gosta de praia,festas de dia e de noite,é perfeito.Tive de previlégio de estar ao pe da Megan Fox :D
Acredita que a a loucura de New York,não têm nada a ver com Miami.É completamente diferente, é outro ambiente,outra atmosfera,por isso que todas as estrelas vão p/ la divertir.

De dia ia p/ praia e p/ pool parties nos hoteis,a noite ia p/ melhores festas (bus party,yacht paty,etc) e discotecas.

Se quiseres alguma info é so perguntar.
Boas!

Obrigado pelo feedback.

é mesmo essa minha ideia de férias...ando a ver e penso ir na época do The Groove Cruise e aproveitar, já ouvis-te falar? Podes ver videos no youtube
se colocares Groove Cruise percebes logo do que estou a falar...

Sabes algum site para quando lá estiver pesquisar por esse tipo de parties que referes?

Já agora onde tives-te hospedado...?
Para andar lá de um lado para o outro, os taxi's, fica muito dispendioso ?

Obrigado
 

Mr.Lom

Membro Novo
Boas!

Obrigado pelo feedback.

é mesmo essa minha ideia de férias...ando a ver e penso ir na época do The Groove Cruise e aproveitar, já ouvis-te falar? Podes ver videos no youtube
se colocares Groove Cruise percebes logo do que estou a falar...

Sabes algum site para quando lá estiver pesquisar por esse tipo de parties que referes?

Já agora onde tives-te hospedado...?
Para andar lá de um lado para o outro, os taxi's, fica muito dispendioso ?

Obrigado
Boas!!Desculpa so responder agr,é que tive uns dias ausentes.

Já ouvi falar do The Groove Cruise,infelizmente não apanhei pq fui entre agosto e setembro,mas tive o prazer de ir p/ outras festas em barcos,autocarros,etc.
Basicamente de dia ia p/ hoteis pq ha sempre festas nas piscinas,ou p/ bares em Ocean Drive,durante a noite ia p/ discotecas ou festas.Fiz isso todos os dias :D

Não fiquei hospedado em hoteis pq fiquei numa residência de estudantes a maior parte do tempo (tirei um mini curso de inglês) e o resto do tempo em casa de amigos.Mas há muitos hoteis em Miami Beach,escolhe um que fique em South Beach,assim excusas de andar muito de taxi ou outro meio de transporte.
Quanto aos taxis,nunca gastava mais de 10 dolares,excepto quando ia p/ downtown.

Consulta este forum http://www.miamibeach411.com/ que encontraras tudo sobre miami,desde hoteis,bares,discotecas,festas,restaurantes,etc.
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Boas!

Obrigado pelo feedback.

é mesmo essa minha ideia de férias...ando a ver e penso ir na época do The Groove Cruise e aproveitar, já ouvis-te falar? Podes ver videos no youtube
se colocares Groove Cruise percebes logo do que estou a falar...

Sabes algum site para quando lá estiver pesquisar por esse tipo de parties que referes?

Já agora onde tives-te hospedado...?
Para andar lá de um lado para o outro, os taxi's, fica muito dispendioso ?

Obrigado
Sempre foi a Miami?!
Como correu?!
 
Top