Novidades

miami e bahamas

cuirsca

Membro Novo
Ola a todos
vou casar em novembro e estou indecisa entre 4 dias em miami e depos cruzeiro as bahamas ou mexico
que me aconselham?
novembro é boa epoca para viajar ate estes destinos?

obrigada
 

rum

Membro Conhecido
Para ir a Miami é sempre boa altura. Mas em Novembro acredito que já apanhes um tempo mais fresco, principalmente à noite. Tenho a ideia que chove pouco nessa altura. O mesmo se aplicará às Bahamas.
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

pelo mês em questão aconselhava Ásia: Tailândia, Maldivas, Bali, Indonésia, etc, está a começar o verão naqueles lados e as praias são bem melhores que as Caraíbas (e eu ainda não estive na Ásia).

Cumpts
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Oi,

pelo mês em questão aconselhava Ásia: Tailândia, Maldivas, Bali, Indonésia, etc, está a começar o verão naqueles lados e as praias são bem melhores que as Caraíbas (e eu ainda não estive na Ásia).

Cumpts

Não se pode generalizar as coisas dessa maneira, em Bali, por exemplo, a melhor altura para ir coincide com o nosso verão, em Novembro é justamente quando começa a época das chuvas em Bali.

Ainda em relação a Bali, que é um destino espectacular, as praias são bem piores do que as das caraíbas ;) .
 

TeK

Membro Conhecido
Pelo que li por aqui, a época das monções é nos meses de Setembro/Outubro. E quanto às praias eu só conheço as das Caraíbas mas há muita gente que o pode confirmar e dizer o que também tenho lido, as praias na Ásia são 10x melhores que as Caraíbas.

Cumpts
 

rum

Membro Conhecido
Pelo que li por aqui, a época das monções é nos meses de Setembro/Outubro. E quanto às praias eu só conheço as das Caraíbas mas há muita gente que o pode confirmar e dizer o que também tenho lido, as praias na Ásia são 10x melhores que as Caraíbas.

Cumpts

As praias de Bali são conhecidas por terem um areal curto e mar de surfista. Não fazem delas más praias mas são diferentes das da Tailandia por exemplo.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Pelo que li por aqui, a época das monções é nos meses de Setembro/Outubro. E quanto às praias eu só conheço as das Caraíbas mas há muita gente que o pode confirmar e dizer o que também tenho lido, as praias na Ásia são 10x melhores que as Caraíbas.

Cumpts

Eu estive em Bali em Agosto há dois anos e não tenhas dúvidas de que o nosso verão é a melhor altura para ir lá, nem um pingo de chuva, a época das chuvas começa como te disse em Novembro.

Sobre as praias, a Ásia é enorme, volto-te a dizer, com conhecimento de causa, que as praias das caraíbas dão 10 a 0 às de Bali.
 

JATG

Membro Ativo
Eu estive em Bali em Agosto há dois anos e não tenhas dúvidas de que o nosso verão é a melhor altura para ir lá, nem um pingo de chuva, a época das chuvas começa como te disse em Novembro.
E em relação è Tailândia? É seguro apanhar bom tempo em Julho/Agosto?
 

rum

Membro Conhecido
E em relação è Tailândia? É seguro apanhar bom tempo em Julho/Agosto?
Acho que essa é a época das chuvas, mas é mais fácil questionar no forum da Ásia. Já estamos a tornar este tópico "off-topic".
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
E em relação è Tailândia? É seguro apanhar bom tempo em Julho/Agosto?
Nessa época a solução é ir para Koh Samui, que tem o tempo ao contrário do resto das zonas de praia da Tailândia, quando fui lá foi em Agosto e o tempo esteve óptimo.
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Olá. Estou indo para Miami no final deste mes (Outubro). Vai ser uma viagem economica...

Sabem me dizer quanto dinheiro devo levar para lá?

Quanto é mais ou menos um jantar num restaurante barato?
 

TeK

Membro Conhecido
Olá. Estou indo para Miami no final deste mes (Outubro). Vai ser uma viagem economica...
Algo não bate certo nesta frase, ir a Miami e ser económico eheheh

Ainda não fui, mas pelo que sei não é nada mas mesmo nada barato.

Cumpts
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Algo não bate certo nesta frase, ir a Miami e ser económico eheheh

Ainda não fui, mas pelo que sei não é nada mas mesmo nada barato.

Cumpts

Isso pode ser verdade. Mas as culpa é das pessoas... O conceito que tenho de Miami nao é para ir às compras... É para passear e apanhar um bom sol...

De certeza que ha mcdonalds para jantar. Por ex...

Para comer lagosta como ca em Portugal que é boa, mais barata e pelo menos sei o que estou a comer nao é?!
 

TeK

Membro Conhecido
Sim, mas o preço do McDonald's em Miami também deve ser bem inflacionado, se já achei um absurdo em Roma e em Barcelona, imagino em Miami onde as estadias por exemplo nos hotéis mais baratos rondam os 100€ pro noite, sem pequeno-almoço e taxas incluídas.
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Sim, mas o preço do McDonald's em Miami também deve ser bem inflacionado, se já achei um absurdo em Roma e em Barcelona, imagino em Miami onde as estadias por exemplo nos hotéis mais baratos rondam os 100€ pro noite, sem pequeno-almoço e taxas incluídas.
Depende da epoca, do que se gaste la... depende de tudo..

Tenho um hotel de 5 noites com pequeno almoço e é 160€... Nao é bom claro. mas so preciso para dormir....

Em roma, passei lá uma passagem de ano de 2009 para 2010 e gastei 400€ uma semana com pequeno almoço num hotel central...
 
  • Gostar
Reações: JPS

rum

Membro Conhecido
ja foi a miami?
Sim já fui. Estive lá em Maio deste ano.

Olá. Estou indo para Miami no final deste mes (Outubro). Vai ser uma viagem economica... Sabem me dizer quanto dinheiro devo levar para lá? Quanto é mais ou menos um jantar num restaurante barato?
Quanto ao dinheiro que deves levar nunca é fácil dizer porque não sabemos as necessidades de cada um.

Mas posso dar-te o meu exemplo para teres uma ideia.

Eu estava instalado em Fort Lauderdale, sem pequeno almoço incluído. Por sugestão do hotel ia à The Olas Boulevard tomar o pequeno almoço, que ficava nuns 10 dolares por pessoa. Cheguei à conclusão que era o mesmo preço que o room service do hotel, sendo o do hotel muito mais confortável.

Almoçei sempre no restaurante de praia do hotel, não me recordo dos preços e era tudo à base de fast food. E um dos dias fui almoçar a Key Biscane. Passei por um restaurante que tinha 8 motos de policia à porta... e pensei, se o policias almoçam aqui é porque não deverá ser mau. E não me enganei. Mais uma casa típica de fast food mas comi muito bem e lembro-me que era barato.

Para jantar e como gosto do Hard Rock era as minhas primeiras escolhas, tanto em Fort Lauderdale (Hollywood) como em Miami. Um jantar fica a uns 20 Euros por pessoa. Jantei duas vezes em 2 restaurantes ao pé do hard rock café de Miami, um deles Italiano onde tem um empregado Bulgaro que fala um Português perfeito onde paguei também uns 20 euros por pessoa. É possível jantar mais barato principalmente em Miami Beach, não na Ocean Drive, mas nas ruas mais interiores.

Confesso que não me lembro de ver McDonalds... mas que os há há. Em NY por exemplo os preços são muito aproximados aos nossos talvez um pouco mais baratos (graças ao valor do dolar) mas não tem os mesmos menus que nós temos, sendo na minha opinião os nossos melhores.
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Sim já fui. Estive lá em Maio deste ano.



Quanto ao dinheiro que deves levar nunca é fácil dizer porque não sabemos as necessidades de cada um.

Mas posso dar-te o meu exemplo para teres uma ideia.

Eu estava instalado em Fort Lauderdale, sem pequeno almoço incluído. Por sugestão do hotel ia à The Olas Boulevard tomar o pequeno almoço, que ficava nuns 10 dolares por pessoa. Cheguei à conclusão que era o mesmo preço que o room service do hotel, sendo o do hotel muito mais confortável.

Almoçei sempre no restaurante de praia do hotel, não me recordo dos preços e era tudo à base de fast food. E um dos dias fui almoçar a Key Biscane. Passei por um restaurante que tinha 8 motos de policia à porta... e pensei, se o policias almoçam aqui é porque não deverá ser mau. E não me enganei. Mais uma casa típica de fast food mas comi muito bem e lembro-me que era barato.

Para jantar e como gosto do Hard Rock era as minhas primeiras escolhas, tanto em Fort Lauderdale (Hollywood) como em Miami. Um jantar fica a uns 20 Euros por pessoa. Jantei duas vezes em 2 restaurantes ao pé do hard rock café de Miami, um deles Italiano onde tem um empregado Bulgaro que fala um Português perfeito onde paguei também uns 20 euros por pessoa. É possível jantar mais barato principalmente em Miami Beach, não na Ocean Drive, mas nas ruas mais interiores.

Confesso que não me lembro de ver McDonalds... mas que os há há. Em NY por exemplo os preços são muito aproximados aos nossos talvez um pouco mais baratos (graças ao valor do dolar) mas não tem os mesmos menus que nós temos, sendo na minha opinião os nossos melhores.

Então és mais ao menos da minha opiniao...

Imensa gente diz por ai nos chat: o melhor é levar 3000€ para gastar la e cenas assim.. Eu acho isso um absurdo....
Eu nao quero ir as compras. Quero apenas passear e divertir-me... Nao preciso de alcool para me divertir. Tabaco levo daqui... O resto so gastarei em comida....

Obrigada run:)
 
  • Gostar
Reações: JPS

Nuno Pedrosa

Membro Novo
Olá,

Eu vou para Miami e Bahamas no final de Novembro.
Estarei 4 dias em Cruzeiro pelas Bahamas e 4 dias em Miami.

Podem-me dar algumas dicas para Miami e para o cruzeiro?
Já fiz algumas viagens mas um cruzeiro será a primeira vez!

Obg.
 

RuiXpto

Membro Ativo
Olá,

Eu vou para Miami e Bahamas no final de Novembro.
Estarei 4 dias em Cruzeiro pelas Bahamas e 4 dias em Miami.

Podem-me dar algumas dicas para Miami e para o cruzeiro?
Já fiz algumas viagens mas um cruzeiro será a primeira vez!

Obg.
Aconselho a ler o relato que estou a fazer "Oasis of the Seas - 8 Outubro 2011 - Eu fui!!!". Sempre deve dar para tirar algums dicas!

Cumps

Rui
 
Top