Novidades

México - Setembro 2016 - ajuda

Sonia oliveira

Membro Novo
Boa noite.
Precisava de uma ajudinha. Este ano quero ir para o México.
Deram-me orçamento de 2388 euros para o Bahia Principe coba e 2498 euros para o Bahia Akumal, para saídas a 18 ou 25 de Setembro, para dois adultos e uma criança de 4anos. Acham bom preço ou consigo melhor?
Em Setembro, o risco de mau tempo é muito elevado?
E a diferença entre o Coba e o Akumal compensa ou posso utilizar, na mesma, as instalações do Akumal ficando no Coba o bar da praia?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Rui Araujo

Membro Conhecido
Na minha opinião, para Setembro ainda é muito cedo para saber preços ao certo . O risco de mau tempo depende dos furacões e isso só na altura , embora é dos meses que mais pode acontecer. Quanto aos BP não sei.
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Há sempre o risco dos tufões em Setembro
Em termos de praia esses hotéis não são a melhor escolha.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Quanto a preços é uma incógnita, quanto aos hotéis, podes usar os dois livremente assim como o Tulum, aliás, não à separação física entre eles, quase não te apercebes onde acabam as habitações de um e começam as do outro.
Para quem tem crianças, o Coba acaba por ser mais atractivo, pois é neste que está localizado o parque infantil aquático que faz as delicias das crianças e duas vezes ao dia, junto ao parque/piscina, aparecem os animadores e encenam espectáculos para as crianças, mas podes ficar em qualquer um e usufruir em pleno dos serviços e instalações dos outros.
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Em primeira análise considero esses preços algo caros para esses hotéis.
Como disse o Rui Araujo, é ainda cedo para ter preços mais adequados para essas datas. Convém ir vendo, mas eu não decidiria nada antes de Maio/Junho.
Quanto ao clima, nas Caraíbas é sempre incerto. Já fui 4 vezes, sempre em Setembro, e nenhuma foi igual em termos de clima. Já apanhei de tudo. E voltarei outra e outra vez ;)
 

Bequinhas

Membro Novo
Sónia,
Também estava a pensar no México, em Setembro (2 adultos, 1 criança de 6 anos)...
Os orçamentos de que fala são para saída de Lisboa?
Já agora pode dizer-me qual a agência?
Obrigada.
 

Sonia oliveira

Membro Novo
Sónia,
Também estava a pensar no México, em Setembro (2 adultos, 1 criança de 6 anos)...
Os orçamentos de que fala são para saída de Lisboa?
Já agora pode dizer-me qual a agência?
Obrigada.
Ola
Sim são para setembro ja fechei a criança esta a pagar só 150e.
E no juan da agencia soloviajes. Fazes tudo online mas é seguro e ha muito boas referencias aqui no blog.
Já agora queres ir em que datas?
Beijinho.
 

Lipe

Membro Conhecido
O México está caro (também) este ano e apanhar lugares (no avião) de crianças a 150eur também não é fácil porque esgota.
Eu reservei para Junho também com crianças grátis... o valor foi mais alto porque o hotel é mais caro só por si. Avalie bem as praias se for importante para vocês e para a criança de 4 anos!
 
Top