Novidades

Mexico Setembro 2014

Estado
Não está aberto para novas respostas.

linabecas

Membro Ativo
já coloquei na lista de embarque vou de 1 set a 8 já estou a trocar mails com Sr. José !! se queres juntar te a nós ,tudo bem quanto mais melhor vou ficar no Bahia .
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Carla (AKA Cagm) disse:
Alguém sabe se as famosas baleias que cortam a ondulação, existem ao longo da praia dos 3 hotéis Bahia Principe?
Ola , sim Carla as famosas baleias existem nos 4 hoteis Bahia incluindo o Sian k`aan.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Aquilo fica tipo a 150 m da costa mas nem sei se é pedra ou plástico estive la em cima delas mas nem sei, fica quase uma piscina a partir dali. E nao podes passar para lá pois os nadadores salvadores estão sempre a chamar atenção para quem lá está. Até lá tens sempre pé.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Esclareço que as ditas barreiras não estão ao longo de toda a praia que cobre os dois hotéis que se encontram junto à praia (Tulum e Akumal) mas apenas em parte da praia.

São sacos feitos em material tipo sarapilheira mas mais compacto e forte e são cheios com algo (não sei se areia ou outro tipo de material).

Apenas o topo superior dos ditos sacos são visíveis, ainda assim quando a maré está cheia a ondulação passa por cima dos sacos.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Estou a duas semanas de ir para o Rio Tequila, será boa altura para enviar o e-mail com a preferência do quarto?

Em relação os restaurantes temáticos marcam-se à chegada certo?
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Sim Paulo podes enviar, caso chegues lá e não te agradar a localização nao tires tudo das malas e pergunta na recepção se não existe outro quarto mais com as condições preferenciais que normalmente poderá existir no dia seguinte. Os restaurantes podes marcar lá. Boa viagem e diverte-te...
 

ploferreira

Administrador
Staff
Obrigado, já mandei o e-mail com o pedido :)

Outra coisa, qual é a melhor forma de chegar a playa del carmen do Hotel?

Em termos de segurança é seguro andar por lá com a máquina fotográfica (DSLR) por ex, ?

Dicas de última hora são bem-vindas :)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Como já referiu o Marques quanto aos quartos, se não te agradar é só ir à recepção que eles se tiverem outros disponíveis fazem a troca, eu mesmo fiz isto em Junho.
Os restaurantes são marcados no próprio dia à entrada do buffet.
Para Playa del Carmen podes ir a pé ou de táxi. Tenho a ideia que são mais ou menos 2km.
Nós achamos o complexo bastante seguro. Eu levava a minha máquina de água e a DSLR para a praia e cheguei a ir almoçar e a deixá-las na espreguiçadeira. Mas isto também já era arriscar um pouco, porque passa todo o tipo de gente na praia. ;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Nando Parente disse:
Como já referiu o Marques quanto aos quartos, se não te agradar é só ir à recepção que eles se tiverem outros disponíveis fazem a troca, eu mesmo fiz isto em Junho.
Os restaurantes são marcados no próprio dia à entrada do buffet.
Para Playa del Carmen podes ir a pé ou de táxi. Tenho a ideia que são mais ou menos 2km.
Nós achamos o complexo bastante seguro. Eu levava a minha máquina de água e a DSLR para a praia e cheguei a ir almoçar e a deixá-las na espreguiçadeira. Mas isto também já era arriscar um pouco, porque passa todo o tipo de gente na praia. ;)
Obrigado pelo feedback, em termos de segurança referia-me mais fora do hotel, zona de playa del carmen e por ai
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Para playa del carmen sao 3km taxi sao 70 pesos, so fui la de noite das duas vezes a quinta avenida é muita gente mas tudo turistas, as outras ruas sao mais desertas onde poderas sentir alguma insegurança, não quer dizer q exista mas de noite deverá existir essa sensação. Na outra vez estive num largo, penso q era o palácio municipal e depois fui a um restaurante, nao senti insegurança, mas existe muita polícia ali aquilo é zona de turismo não deverá existir problema.
 
Olá a todos!

Nós vamos estar no Riu Tequilla de 10 a 18 de Setembro. Somos 2 pessoas.

Existem alguem interessado em fazer a excursão a Chichen Itza + Ek Balam + Cenote Ikil no proprio dia?

Já contatei o Sr. Espinoza e o Miguel Castella.

A excursão do Miguel é para Sabado, dia 13, e são 80eur p pessoa, sem bebidas.

Estou a aguardar o feedback do Sr. Espinoza.

Algum feedback, sugestões?

Muchas Gracias!

Ana.
 
Olá!

Já falei com o Sr. Espinoza e precisamos de pelo menos mais um casal (minimo 4 pessoas) para podermos fazer uma excursao com ele.

A excursão será a Chichen Itza + Ek Balam + Cenote Ikil

As datas teriam que ser entre 11 a 17 de Setembro. Depois é uma questão de combinar o dia certo com ele.

Interessados??

Obg.

Ana
 

Luis31

Membro
Ana Raquel Silva disse:
Olá!

Já falei com o Sr. Espinoza e precisamos de pelo menos mais um casal (minimo 4 pessoas) para podermos fazer uma excursao com ele.

A excursão será a Chichen Itza + Ek Balam + Cenote Ikil

As datas teriam que ser entre 11 a 17 de Setembro. Depois é uma questão de combinar o dia certo com ele.

Interessados??

Obg.

Ana
Olá Ana,

Eu também estarei por Riviera Maya de 15-22 Set, mas já tenho passeio marcado com o Sr. Espinoza para dia 17 (Coba-Tulum-Akumal).... Penso que já somos 8 pessoas, se quiserem alinhar podemos perguntar se há possibilidade de vos juntar ao grupo!

A Chichen Itza nós não vamos, temos um reguila com 4 anos e é uma viagem muito cansativa!

Cumprimentos
 
Ol
Luis31 disse:
Olá Ana,
Eu também estarei por Riviera Maya de 15-22 Set, mas já tenho passeio marcado com o Sr. Espinoza para dia 17 (Coba-Tulum-Akumal).... Penso que já somos 8 pessoas, se quiserem alinhar podemos perguntar se há possibilidade de vos juntar ao grupo!
A Chichen Itza nós não vamos, temos um reguila com 4 anos e é uma viagem muito cansativa!
Cumprimentos
Olá Luis,

Infelizmente essa data para nós não da... Dia 17 é o dia de regresso :(

O ideal será entre 11 e 16... Enganei-me acima nas datas. O dia 10 e 17 são para as viagens...

Cumpts,

Ana
 

lai

Membro
olá Patricia

Nós não estamos nesse hotel mas temos um casal que vai fazer a excursão do dia 17 e 19 connosco que vai estar de 15 a 22 nesse hotel. Se tiver interessada em fazer alguma excursão diga.

nós temos marcado dia 17 para Akumal, Tulum e Coba
e também já falei com o Sr. Espinoza para fazer Chichen Itza no dia 19, nesta só estamos 4 pessoas.

fico aguardar noticias.. ;)


Lai
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top