Novidades

México - Riviera Maya 29 Set. a 09 Out.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

hydra

Membro Conhecido
Ola! também vou no dia 29 setembro para o Riu tequilla.
Para já tava a pensar apenas em Xcaret.


Também vou nessas datas, saída de Madrid, e estou a pensar fazer xcaret.
Se comprar entrada com 20 dias antecedência tens 15% desconto no próprio site
Sim, já tinha reparado, mas fica mais barato comprar pela Alestal porque com o transporte incluído fica a 107 dólares.
Nós ainda não decidimos quais excursões fazer, mas estamos mais inclinados em fazer com a Alestal porque é bastante mais barato.
 

Ana Santos_10529

Membro Novo
Sim, já tinha reparado, mas fica mais barato comprar pela Alestal porque com o transporte incluído fica a 107 dólares.
Nós ainda não decidimos quais excursões fazer, mas estamos mais inclinados em fazer com a Alestal porque é bastante mais barato.
sim, tb já reparei mas para já parece-me k vou fazer apenas xcaret
 

_fredy_

Membro
Nao,ainda nao reservei,e ja estou a equacionar ir a isla mujeres com snorkel noutra ilha que agora nao me recordo do nome
 

Ana Santos_10529

Membro Novo
estou à espera de resposta, mas pelo que tenho lido nos topicos por aqui, penso que é a eles no proprio dia, ou então na agencia deles em playa del carmen.
tambem estou à espera que me enviem preços para a discoteca Coco Bongo.
 

_fredy_

Membro
Penso quem sim,mas cobram uma taxa de 5% se nao estou em engano,por isso o ideal e combinar pagar no proprio dia se possivel
 

_fredy_

Membro
estou à espera de resposta, mas pelo que tenho lido nos topicos por aqui, penso que é a eles no proprio dia, ou então na agencia deles em playa del carmen.
tambem estou à espera que me enviem preços para a discoteca Coco Bongo.
Ja tem tudo marcado e pago para xcaret? Em que hotel esta?
Peço desculpa estas perguntas, mas e para ver se da para combinar para o mesmo dia e pagar no proprio dia.
 

Ana Santos_10529

Membro Novo
Ja tem tudo marcado e pago para xcaret? Em que hotel esta?
Peço desculpa estas perguntas, mas e para ver se da para combinar para o mesmo dia e pagar no proprio dia.
Estou no riu tequila, marquei para sexta feira dia 2/10.. o pagamento é feito no próprio dia da excursao
 
Última edição por um moderador:

Ana Santos_10529

Membro Novo
"Para reservar lo haces por este medio y el pago lo haces el mismo día que asistes al tour, solo necesito saber para cuantas personas vas a reservar y el día. "
foi esta a resposta que me enviram...mas a comunicação é terrivel, ainda nao consegui confirmar a reserva....oh deus!
 

_fredy_

Membro
Ok, partimos já amanhã, se calhar vai ter que ser mesmo por paypal.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top